Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ae galera, vim relatar o treino de hoje

Enfim galera hoje não curti muito o treino em comparação como os treinos tavão semana passada (insanos) hoje apesar de ter aumentado a carga em alguns exercicios (Comecei com essa serie semana passada, no declinado tava colocando 20 na segunda, na quinta tava colocando 22 e hoje aumentei pra 25, e semana passada aumentei 2 kgs em cada piramide no supino e hoje 1 kg) enfim tudo começou a ficar cagado quando fui fazer o supino reto tinha aumentado a carga e tal (Treino piramide ai tenho que almentar a carga em todas as repetições) ai na ultima um arrombada veio querer revesar e como ele ia ter que fazer piramide também acabamos tendo que tirar algumas anilhas e trocar por outras maiores pra nao ficar com aquele monte de anilhas na barra, como eu sou burro e ele era pior ainda a gente nao tava conseguindo contar as anilhas uehhe ( vai entender ) ai eu optei por testar pra ver se era o peso mesmo , e quando peguei tava pesado ou seja era a carga tava aumentada a 2 kgs (depois contei certinho) como era pra tar mas ai essa 1 rm me prejudicou e acabei morrendo nessa porra na 5 repetição (são 6 na ultima) e ai de repente todo meu treino começou a ficar cagado,perdi totalmente o foco durante os exercícios, e no triceps acabei roubando um pouco. só pra vcs verem o quão eu fiquei sem foco, eu tava fazendo pantu sentado e era pra eu fazer um bi set com o em pé e eu esqueci -.-' resultado acabei fazendo 1 serie a mais no total da de pantu e no final acabou me prejudicando e morri antes das repetições na pantu sentado (Faço 3x10 sentado com bi set de 3xmaximo no em pé). o meu treino de ombro foi totalmente cagado, acredito que esse cruxifixo inclinado ta destruindo completamente meu ombro, ele pega muito ombro mesmo ou eu tou fazendo errado?, enfim hoje resolvi fazer o militar em pé (fazia sentado) coloquei os 5 kgs de cada lado (sim eu sou um bosta) e fiquei puto fiz 3x10 e na ultima fiz um pouquinho mais no intuito do meu corpo perceber que a cada treino vai tar mais pesado, eu fiquei putao pq tava afim de aumentar a carga nesse exercicio e acabou que nao deu

Galera eu tenho uma putaria de quando eu fico insatisfeito com o exercicio como fiquei no militar (desenvolvimento frente) eu geralmente no final da serie (da ultima rep) abaixo 30% da carga e faço ate a falha sera se tou sendo um retardado fazendo isso?

OBS: O Texto ta todo escroto pq tou morto pra poder arrumar isso ae , depois arrumo ...

EDIT: Esqueci de mencionar que hoje o almoço atrasou e acabei almoçando com 30 min de intervalo antes da academia (Almoçei 14:30 e fui pra academia 15 hrs) acho que isso me prejudicou, percebi que quando treino de barriga cheia me atrapalha muito na força e no desempenho e oq mais foi prejudicado hoje pra mim foi meu foco ...

EDIT²: Como tou de serie nova eu acabo esquecendo a porra dos exercícios heheuhe amanha tento postar com aquela frescuragem toda dos diários com os exercícios etc

Editado por LVM

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...