Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bronquite X Hipertrofia


eduups

Posts Recomendados

Salve salve marombas !

Bom primeiramente peço desculpas se estiver postando em lugar errado, caso esteja realmente peço aos adms que movam para o lugar certo ...

Vamos a Duvida :

Bom galera tenho bronquite desde que nasci, e agora em plena sexta feira as 3 da manha estou em crise fazendo uma inalação rs :s

dai me veio uma grande duvida na mente, BRONQUITE PODE ATRAPALHAR A HIPERTROFIA MUSCULAR ?

claro que so pelo fato de ser 3 da manha e eu ta fazendo inalação já ta atrapalhando e me fazendo catabolizar rs, porem minha duvida vai mais a fundo, digo no sentido que, sabemos que o ar entra na corrente sanguina e ajuda a transportar os nutrientes parar os devidos lugares, sera que a bronquite ou seja a falta de ar atrapalha esse "transporte" de nutrientes assim prejudicando a hipertrofia ?

ou até mesmo quando em crise e a falta de ar mata algumas células ou coisas do tipo ...

sei que para alguns ( os que nao sofrem de bronquite ) pode parecer besteira, mais tenho certeza que pra muita gente essa duvida é valida, se alguém poder responder ou ter ao menos alguma pequena contribuição para tal duvida vai me ajudar muito e tbm a galera toda !

Obrigado pela atenção a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

atrapalha se fizer uso frequente de broncodilatadores.

ai que ta mano, qq remedio pra combater a bronquite é broncodilatador rs

por exemplo pra inalação eu uso Berotec e Atrovent .. o berotec treme tudo, se pa depois de uma inalação da pra ir treinar que vai ta no gaz kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atrapalha se fizer uso frequente de broncodilatadores.

que?

se ta brincando comigo.

se o cara que tem bronquite, usar clenbuterol, ele só melhora

mesma coisa com asmifen (fumarato de cetotifeno)

alias precisa cuidar da bronquite, precisa ir em um médico e falar pra ele, que pratica exercicios frequentemente, ele vai passar um broncodilatador, fraco mas vai passar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Eu tenho bronquite e asma, uso broncodilatador todos os dias, além de outros remédios.... e não tenho nenhuma dificuldade acima do normal para hipertrofia.

claro que so pelo fato de ser 3 da manha e eu ta fazendo inalação já ta atrapalhando e me fazendo catabolizar rs

espero que você realmente estivesse brincando quando falou isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que?

se ta brincando comigo.

se o cara que tem bronquite, usar clenbuterol, ele só melhora

mesma coisa com asmifen (fumarato de cetotifeno)

alias precisa cuidar da bronquite, precisa ir em um médico e falar pra ele, que pratica exercicios frequentemente, ele vai passar um broncodilatador, fraco mas vai passar

eu tbm acho ..

Eu tenho bronquite e asma, uso broncodilatador todos os dias, além de outros remédios.... e não tenho nenhuma dificuldade acima do normal para hipertrofia.

espero que você realmente estivesse brincando quando falou isso.

tava brincando sim hahahahha nao ao fato da inalação e sim de catabolizar por ser de madrugada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era bebe tive bronquiolite obliterante que deixou sequelas.

Tenho 70% de pulmão, asma, bronquite e uso broncodilatador .

Não atrapalha não.

@off

Uma duvida que sempre tive, quem tem asma, usa broncodilatador não deve chegar nem perto de clembuterol não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...