Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eeeeita poha! que frango caro e esse kkkk.. acho que deveria escolher melhor o mercado. Aqui na minha city, dependendo do dia da semana e do mercado, compro coxao mole por 14,99. O frango entao e baratissimo... =D

Com osso fica mais dificil retirar para cortar em files, alem de perder um pouco da carne, justamente por causa do osso. Tudo bem que e mais barato, mas se for analisar, nesse caso, o barato sai mais caro.

Já comprei com o osso e perde muita carne mesmo... Além de osso tem muito nervo e dá nervo fica perdendo tempo desossando aquilo...

Pra que comprar osso se vc não vai come-lo??? Hehe

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Eu nao confio muito em nada que vem temperado. Uma vez comprei, comi e passei mal. Depois dessa nunca mais comprei...

Sempre penso que colocaram tempero porque tinha começado a feder (carne em início de putrefação).

Postado

Frango 14,99? Que isso meu!! Aqui eu pago em média 10 reais no quilo de peito de frango sem osso.

Chego em casa e corto com minha faca GINSU (só os fortes entenderão), tempero com pimenta do reino e limão e mando no grill!

Postado

Nossa que caro ai...
Eu vendo aqui o (file de peito S/osso) 10,50 kg da Macedo ''Tyson'' Que na verdade é a melhor marca em frango.
E sem duvida nenhuma,é bem mais favoravel voce comprar file de peito sem tempero,do que tempero pois contem muito sódio.

Postado

aqui na minha city o peito sem osso ta 12$ o kg

isso no mercado, no açougue em td lugar..

já o peito com osso ta 7$ o kg

cartel da porra...cidade pequena é foda

tava pensando em mandar peixe, mas aqui 500g de file de tilapia ta 14$

x;x

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...