Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Optei por comprar esse Filezinho de peito temperado por ser mais barato na minha cidade, R$ 12,90.

O filé de peito sem tempero ta custando entre 14,90 e 15,50. Uma diferença enorme.

Sera que compensa comprar esse temperado.

A preocupaçao é esse sódio.

Entretanto estou em cutting.

http://img841.imageshack.us/img841/7377/affilezinhopeitorec.jpg

http://img33.imageshack.us/img33/9253/infopeito.jpg

Publicidade

Postado (editado)

Eu nao confio muito em nada que vem temperado. Uma vez comprei, comi e passei mal. Depois dessa nunca mais comprei...

Uma boa opcao, e comprar o peito de frango (sem osso) e corta-lo em files. Aposto que sai mais barato do que esse que vc compra... =D

Editado por Vannn
Postado

Eu nao confio muita em nada que vem temperado. Uma vez comprei, comi e passei mal. Depois dessa nunca mais comprei...

Uma boa opcao, e comprar o peito de frango (sem osso) e corta-lo em files. Aposto que sai mais barato do que esse que vc compra... =D

Ai é que ta, o sem osso é 14,90.

esse temperado é sem osso tbm.

Postado

Pare de preguiça, compre peitos de frango, corte-os procure uns temperos (ex:cominho,colorau,orégano,pimenta seca,folha de louro...) são baratos, estoque-os, se não quiser sal, tem limão pra juntar com os temperos, não vai sentir falta do sal...

Postado (editado)

Ai é que ta, o sem osso é 14,90.

esse temperado é sem osso tbm.

Eeeeita poha! que frango caro e esse kkkk.. acho que deveria escolher melhor o mercado. Aqui na minha city, dependendo do dia da semana e do mercado, compro coxao mole por 14,99. O frango entao e baratissimo... =D

Uma boa opcao, e comprar o peito de frango (sem osso "com osso tambem vai, só tirar") e corta-lo em files. Aposto que sai mais barato do que esse que vc compra... =D

Com osso fica mais dificil retirar para cortar em files, alem de perder um pouco da carne, justamente por causa do osso. Tudo bem que e mais barato, mas se for analisar, nesse caso, o barato sai mais caro.

Editado por Vannn
Postado

Eeeeita poha! que frango caro e esse kkkk.. acho que deveria escolher melhor o mercado. Aqui na minha city, dependendo do dia da semana e do mercado, compro coxao mole por 14,99. O frango entao e baratissimo... =D

Com osso fica mais dificil retirar para cortar em files, alem de perder um pouco da carne, justamente por causa do osso. Tudo bem que e mais barato, mas se for analisar, nesse caso, o barato sai mais caro.

Também achei caro... Da última vez paguei 7,50 no filé de frango sem osso e já cortado hehe

Vannn, acho que moramos na mesma cidade hehe hoje mesmo vi o preço do coxao mole e tava 14,99 hehe

Ah, e comprar temperado pra mim nunca foi bom... Eh muito forte o tempero e eu gosto de comida mais ''leve''

Postado (editado)

Também achei caro... Da última vez paguei 7,50 no filé de frango sem osso e já cortado hehe

Vannn, acho que moramos na mesma cidade hehe hoje mesmo vi o preço do coxao mole e tava 14,99 hehe

Ah, e comprar temperado pra mim nunca foi bom... Eh muito forte o tempero e eu gosto de comida mais ''leve''

Quem sabe, ne? kkkkkk Nao duvido que qualquer dia desses a gente se encontre num mercado por ai...

Se eu ver um bomber procurando carne ou frango, ja vou pensar que e vc! ahahhaha

Editado por Vannn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...