Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Caso De Grande Dificuldade Para Desenvolver Pernas, Posso Treina-Las 3 Vezes Por Semana?

leandro.oli

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, como viram ai no título, possuo uma ENORME dificuldade para desenvolver pernas, tanto coxas como panturrilhas, e agora está ficando algo desproporcional, pois sou baixo e endomorfo! Então, com isso, queria saber se posso treinar por pelo menos uns 3 meses (pra dar um UP), pernas 3x por semana, fazendo o treino ficar assim...

Seg: Coxas, Panturrilhas e ABS

Ter: Costas, Bíceps e Antibraço

Qua: Coxas e Panturrilhas

Qui: Peito e Tíceps e ABS

Sex: Coxas e Panturrilhas

Sáb: Ombro, Trapézio e Antibraço

Teria algum problema? Preciso realmente tirar minhas pernas do lugar galera!

Postado (editado)

Dizem, repito, apenas dizem que o melhor intervalo ( pelo menos pra MMII) e de 72h e nao 48h. Faço 72h e sempre gostei dos resultados.

Mas conheço mta gente que faz 48h...ai vai de cada um ne.

Ja fiz o teste...

Fiz perna na seg, qua e sexta. Na segunda e quarta o treino foi excelente, ja na sexta, o rendimento caiu...

Entao eu acho mais valido fazer 2x na semana, pesado e intenso, do que fazer 3x meia boca.

Editado por Vannn
Postado

Mano,problema nao tem mas voce tem que ver o seu corpo,tem gente que nao se recupera rapido pra fazer isso,se voce se sentir recuperado vai com tudo irmao!

Postado

pode, acho uma ótima ideia, mas vá com cuidado, como a frequencia é mais alta, o volume/ intensidade tem que ser proporcional, comece com um treino leve, e vai aumentando aos poucos, provavelmente vai ter dores musculares e/ ou algum cansaço acumulado, mas continue mesmo assim, é o corpo adaptando ao novo stress

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu acho bastante valido, mas só se fosse FB 3x ou entao um:

lower

upper

lower

upper

lower

Só que no caso ia ter que acertar bem o volume

Postado

Eu acho bastante valido, mas só se fosse FB 3x ou entao um:

lower

upper

lower

upper

lower

Só que no caso ia ter que acertar bem o volume

Acho que não entendi bem amigo kkk, poderia me explicar de um jeito mais específico, pf cara! Ficaria muito agradecido!

Visitante usuario_deletado17
Postado

FB 3x : Todo corpo treinado em 1 treino 3x na semana

O outro é um ABABA

sendo A. inferior e B. Superior

Postado

Dizem, repito, apenas dizem que o melhor intervalo ( pelo menos pra MMII) e de 72h e nao 48h. Faço 72h e sempre gostei dos resultados.

Mas conheço mta gente que faz 48h...ai vai de cada um ne.

Ja fiz o teste...

Fiz perna na seg, qua e sexta. Na segunda e quarta o treino foi excelente, ja na sexta, o rendimento caiu...

Entao eu acho mais valido fazer 2x na semana, pesado e intenso, do que fazer 3x meia boca.

Mas na sexta você pode treinar apenas nas máquinas com cargas leves para acelerar a recuperação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...