Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O "problema" do gh15 é o sensacionalismo, eu não discuto se o que ele diz é verdade ou não (do meu ponto de vista creio que sim), mas a realidade dele não se aplica a simples mortais. Quem vê o cara postando, sabe o conhecimento que ele tem (aparte o super ego rsrs).

O problema esta nos "fellas" que querem aplicar o que ele fala, sem saber nada, absolutamente nada de tudo o que engloba a musculação. Hoje, você entra na academia e vê aquele tipico "frango" falando em hormônios, dieta clean é "balonie", mas o que realmente eu morro de rir é quando sai aquele "tem que usar legit kigtropin" rsrs!

Antes de mais nada, eu sou um novato, tenho pouco tempo nesse mundo, somente dou minha singela opinião sobre o tema e sei que meu conhecimento é muito pequeno sobre (até então rsrs), fico parecendo um peixe fora d'água quando leio os posts no gh15.org rsrs!

Postado

Quase todas as pessoas que leem sobre GH15 ficam assim:

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/05/23/o-pior-erro-na-musculacao-levar-conselhos-ao-pe-da-letra/

Otarios, ficam achando que sabem de tudo e compartilham falas dele só pq leram na internet.

NINGUÉM está completamente certo em algo, se ele pelo menos apresentasse algum estudo ou comprovasse tal feito, eu poderia acreditar nele...

a precisa provar em estudos que o bodybuilding é 90% de hormonios?

ele pode nao estar 100% certo, mas o que ele fala, ao meu ver, é a verdade desse esporte, ou vai dizer que é tudo dedicação, batata doce e frango? kkkk

agora chega de desvirtuar o assunto do tópico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...