Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Cara a divisão que sigo é a do Pengo do tópico fixo http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1598 o D ta volumoso pq? vc diz que nao consigo fazer em menos de 60 min? E o drop-set nunca vi de 20% de diminuicao e sim de 40 a 60% 2 séries de exaustao vc diz as duas ultimas ou a ultima serie?

2 ultimas...

consegue sim...mas fica muito volumoso o tempo que tu faz tipo..

faz todos os biceps depois vai pra tricps..

perde o pump do biceps...

os 2 não agem em sinergia sendo trabalhados primeiro 1 depois o outro...

40 a 60% é muito pode pesquisar..20% tá ótimo..senão na ultima série tu pega uma carga irrosória (Y)! que nem lhe dará estimulo suficiente...

segue o que eu te falei.. experiêncai própria e de muitas pessoas que eu ajudei a montar ABoffCD!

abç e bons Treinos!

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É verdade, eu treino triceps primeiro porque ja sinto um pump no biceps, mas vou fazer esse bi-set, porque tem logica mesmo o que voce falou, creio que ira ser melhor..

Eu não gosto de trabalhar braco separado, prefiro eles só num dia pra detonar eles hehehe

E se eu mandar um peito com costas e ombro com trapezio acaba com o problema ne?

Porque justamente, ontem eu treinei costas e trapezio, ta me doendo o trapezio e hoje irei fazer peito (notei que nao consegui subir muito os pesos no supino, devido que meu ombro esta um pouco dolorido e cansado certo? e aiinda vou fazer hoje ombro no final)!

Qual o treino mais indicado pra mim, de modo que o treino de biceps\triceps fique somente num dia, isolado!

Abracos

Postado
Cara, vc diz mandar peito e costas por exemplo segunda e ombro e trapezio terça? se for não faça isso...

É.. isso mesmo!

Pois eu achei boa a divisao tambem, pelo menos tive bons resultados até agora com esse tipo de ABCD

Mas tem logica o que o Rage falou tambem

Postado

Cara, eu tbm tive otimos resultados com a divisao tradicional, mas isso dai q vc quer fazer nao rola, pq peito ja trabalha muito ombros e costas dependendo dos exercicios pega trapezio, ou seja vc vai treinar peito e costas num dia e no outro teus ombros e trapezios vao estar desgastados ja.. entendeu? nao vai dar o descanso necessario

Postado

Blz galera, se vcs acham que o treino do cara tá bom e aconselham fiquem a vontade...

eu nem vou comentar mais.. afinal o meu tá ruim não é.. então pq será que deve ter umas 15 pessoas aqui no forum que seguem treinos de dicas dadas por mim..

se fossem um pouco mais sensatos veriam...

tem gente aqui que adora dar dicas sem entender nada...isso que eu fico puto..

quem disse que existe treino "TRADICIONAL" se existisse formula para crescer não exisitiriam magrelos por ai...

mas blz...

Boa Sorte Rafa..minhas dica foi dada (Y)!

Abç e Bons Treinos!

Postado

Fiquei pensando e realmente o ombro fica meio prejudicado e sobrecarregado eu acho...

O que vcs acham dessa divisão então?

A = Peito e Costas

B = Pernas e panturrilhas

Off

C = Ombros e Trapézios

D = Tríceps e Bíceps e Ante-braços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...