Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Endomorfo Oque Fazer?

Forest~

Posts Recomendados

Bom o Titulo ja diz tudo, Treino tem quase 1 ano, as vezes paro por Desanimação , depois volto com mt Motivação, oque vcs tem para min falar sobre a estrutura fisica endomorfo?

Algum Treino, ja pensei fazer bulking sujo até pela Estrutura fisica, mais Preciso mt do conselhos principalmente dos endomorfo? ou qualquer um que entenda bem.

Vaaaleu ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então. Digamos que Treinando e tals perdo os Kilos, mais ai qualquer paara de 1 mes, ja vai ganhando tudo dnv. sabe?, quando estou fora da academia não consigo me controlar

vc engorda facil ? esse perdo é " perco " gente boa, na moral mano digita isso direito parece o lula digitando brincadeira kkkkk

Editado por big mano
Link para o comentário

Sim Exatamente. ! :), tipo eu gostaria de um treino para Endomorfo

ahhhhhhhhhh nao existe treino para perder peso sim dieta eu recomendo abc 2x no seu caso

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas panturrilhas

a supino reto , supino 45, crucifixo reto , desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas e supino fechado

b levantamento terra , barra fixa , remada curvada , chin ups ,rosca direta

c agachamento livre. leg press 45, agachamento avanço,stiff , flexora panturrilha em pé

faça boa dieta e faça aerobicos dia sim e dia nao

Editado por big mano
Link para o comentário

ahhhhhhhhhh nao existe treino para perder peso sim dieta eu recomendo abc 2x no seu caso

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas panturrilhas

a supino reto , supino 45, crucifixo reto , desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas e supino fechado

b levantamento terra , barra fixa , remada curvada , chin ups ,rosca direta

c agachamento livre. leg press 45, agachamento avanço,stiff , flexora panturrilha em pé

faça boa dieta e faça aerobicos dia sim e dia nao

Vlw Mano irei seguir. tava perto pra Desistir já, até ver algumas fotos, ainda tenho força ! :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...