Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treinei Hoje de manhã, Como ontem não treinei Pernas, estava meio gripado, só deu para fazer ombros... Iniciei o treino com pernas
Então hoje foi: Pernas Peito e Biceps, estava tudo OK, mas no treino de Biceps não estava conseguindo fazer com as cargas que fazia antes, não sei se é por causa do treino mais cedo ou por colocar mais um grupamento no dia. Mas enfim estava muito cansado e tive que reduzir as cargas. Não fiz Panturrilhas. Se não for para o protesto hoje no centro do Rio, Irei correr na Areia da Praia!

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hoje foi dia de Costas Tríceps e Panturrilha, tudo certo, no final do treino estava moído! Mas como estou em bulking, a barra fixa está osso e na ultima série tive que fazer o Pulley Aberto.
Amanhã certamente irei correr na areia da praia pela manhã, fortalece muito a panturrilha e dá uma boa definição nas pernas!

#Suplementação - Chegou hoje meu whey que importei, agora estou tomando ao acordar a depois do treino, a dieta está completa!!

Postado

Ontem Treinei Pernas Ombros e Abdm, pela primeira vez fiz um Leg Press descente em um aparelho bom! Treinei na Cia Athletica, Muito boa e muito cara, cerca de 300 reais por mês!! Falei com o Isaac Balbi, que dá personal lá, Campeão da categoria até 80kg Arnold Classic Brasil 2013. Vou colocar a apresentação dele:

Arnold Classic Brasil 2013

]

Mr. Rio 2007

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia Power, gostaria de saber na tua tabela de treino antiga ABC em quantos minutos tu terminava estes treino? Como tu dividia os treinos A e B de gemeos e abdomen? Gostei da divisão que tu fez, e como estou pensando em trocar o treino gostaria de testar este teu, afinal temos a genética parecida.

Desde já, grato.

Postado

Eu abandonei a série ABCD, voltei para a ABC2x, eu fico no min 50min e no max 1h10min, Faço ABC Peito Biceps / Costas Triceps / Ombros e Pernas e no final do treino eu faço AB Panturrilha / Abdm intercalando...

Começa assim: AA - BB - CA - AB - BA - CB ...
Acredito nessa teoria com relação a abdm e panturrilha, "O importante é treiná-los, com frequência!"
Dia 7/7 atualizarei medidas!!

Bom dia Power, gostaria de saber na tua tabela de treino antiga ABC em quantos minutos tu terminava estes treino? Como tu dividia os treinos A e B de gemeos e abdomen? Gostei da divisão que tu fez, e como estou pensando em trocar o treino gostaria de testar este teu, afinal temos a genética parecida.

Desde já, grato.

• 5 meses depois...
Postado

Bem, após muito tempo sem postar, estarei atualizando minhas medidas em breve, estou com 71.5kg e com uma qualidade muscular muito melhor que quando comecei... irei postar tambem meu novo programa de treino.

Porque você parou de postar ? E as diferenças no seu corpo ? Foram muitas? :)

Postado

Medidas e Treino Atualizados: + 2cm de biceps, 1,5panturrilha, 3,5kg, 1cm antebraço, 3cm de quadriceps. Comparando com medidas realizadas em JULHO 2013

Novo Treino no modelo ABCD, creio que tenha encontrado o ideal para mim, realmente está muito bom esta divisão de grupamentos musculares!

Hoje fiz um exame de sangue e estarei postando os parametros para comparar com o realizado em janeiro (quando iniciei os treinos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...