Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc flo sobre overtraining, se treinar o msm músculo td santo dia só vai conseguir lesão, talvez TALVEZ se vc treinar hardcore fazendo fullbody dsdn vc entre em overtraining em uns 4 ou 5 meses.....mas lembre over não é algo de se temer, é do seu corpo se modificando quimicamente, ou seja vc vai tá cansado, parece que vai morrer de moleza....mas vá pra academia e treine normalmente ou seja dando o sangue (depois de 1 forçando assim, vc acha que vai te tomar glicose na veia pra sair da cama)...ai vc da 1 semana de descanso pro seu corpo, depois volte com td....esse é o jeito certo de se passar pelo overtraining

ANTEBRAÇO E PANTURRILHA

antebraço: treinei ele 3 vezes na semana, fazendo uns 3 exercícios 3 série de 12 rep

panturrilha: (EU FAÇO ISSO, PODE NÃO FUNCIONAR COM VC) treino gêmeos sentado e patu de pé com 4x20, td dia...e na outra semana eu faço esse treino dsdn

espero ter ajudado, bons treinos

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

#Treino
Dei um surfezinho depois da faculdade mas comi bastante no almoço para não catabolizar... Segundo dia com minha série ABCD, hoje foi dia de costas e panturrilha, fiz uma piramide aumentando o peso e diminuindo repetições no deadlift, comecei com 15-15 e fui aumentando 4-4, no final estava fazendo com 31-31, mas senti que nas ultimas reps estava envergando para frente... 2 Ex de panturrilha, gêmeos em pé e no leg 4 séries de cada. Agora estou sentindo uma dor quando estico as costas bem nos músculos laterais(esqueci os nomes), vou dar uma alongada...

#Suplementação
Tomei um malto com creatina e depois mandei um scoop de carnivor, na moral melhor proteína que já tomei, gosto muito TOP e o melhor que paguei uns 90 conto, agora é só esperar 1h para comer...

Chegou ontem dos EUA minha caseína da Cytosport, gosto muito bom também, melhor caseína 25g de proteina em 32g, pouco carb e fat.

Editado por powerpp95
Postado

#Treino

Outro dia de surfe mas o treino não pode parar. Tomei um scoop de PRE-, um pré treino da ON, tenho umas amostras grátis...

Hoje o Treino foi um pouco corrido, não fiz abdm... Somente Ombro Trapézio e Tríceps... Não senti o pump que sentia antes neste treino de triceps... acho que vou fazer algumas mudanças.

#Suplementação e Dieta
O Frango acabou então só estou comendo carne vermelha... o foda é que tem muita gordura...
Depois do treino tomei umas 50g de Malto e depois mandei 1 scoop de Carnivor, Agora é esperar para me alimentar

Postado

#Treino
Série D, Pernas AnteBraço e Panturrilha - Fiz um Agachamento Livre Profundo com 18kg de cada lado com 5 séries, depois fiz um conjugado de Cadeira extensora e flexora 4 séries de 8 a 12 repetições. 2 Ex para antebraço e 3 para panturrilha, estou sentindo legal! O treino parece bom!

#Dieta
Acabou o Frango e os ovos tem uma semana, não aguento mais carne vermelha! Já estou me sentindo com mais gordura, tenho que ir no mercado urgente!

Postado

Sim, sei que não tem como mudar (naturalmente).

Mas o ponto que eu queria chegar sobre antebraço fino é por causa do osso fino. Tipo, eu tendo 16cm de pulso e outro cara com 19cm, o braço dele vai ser mais grosso que o meu com o mesmo tanto de massa muscular.

Sobre ter ossos finos ser fator determinante pra saber o biotipo eu não acho. Tenho ossos finos mas não sou ecto, talvez seja porque minha alimentação (cálcio?) tenha sido MUITO RUIM desde a infância.

Cara o Antebraço é um músculo como qualquer outro, ele é parecido com a panturrilha, tem recuperação rápida e os resultados são lentos... Se você treinar eles com intensidade eles vão crescer. A questão não é ter ossos finos ou não, e sim o comprimento do antebraço o meu tem 31cm, medido desde o cotovelo, quanto menor o comprimento mais agrupados os músculos vão estar e assim vai aparentar maior!

Postado

Treinei Ontem Peito Biceps Antebraço e Abdm, o treino durou 1h +-. Não consegui realizar a postagem ontem...

Hoje Treinei Costas Triceps e Panturrilha, Mudei meu treino de triceps, e segui algumas dicas do post do blog "Tenha triceps gigantes com o velho arroz com feijão" acho que era assim, comecei com o supino fechado, 5 séries, depois 3 séries de halter bilateral em pé , halter unilateral deitado e triceps no cross com barra, gostei muito do treino, é sempre bom estar mudando...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...