Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae Pessoal, estou fazendo esse diário para ter mais uma motivação e também para que outras pessoas opinem e critiquem meu dia-a-dia para que eu possa aprender ainda mais e realizar mudanças em minha dieta/treino.

Breve História: Comecei na academia em 2011, não fazia dieta apenas treinava, parei em 2012 (vestibular) e voltei com tudo em 2013, ganhei 9kg desde janeiro fazendo uma dieta boa e uma ótima coisa que descobri foi a Importação de Suplementos que me possibilitou comprar suplementos por um preço muito mais acessível, e obter mais resultados! Tinha dó de pagar tão caro por produtos que iriam durar tão pouco tempo... (Caso queira aprender a importar: mande mensagem privada)

Dados e Medidas (JAN/2014): Atualizarei de 30 em 30 dias, ao acordar.

Altura: 1,81m

BF: ~~ 10-12%

Peso Inicial: 71,5kg
Bíceps: 36cm
Antebraço: 30cm
Quadríceps: 53cm
Panturrilha: 35,5cm
Por ser Ectomorfo tenho uma grande dificuldade de ganhar panturrilhas e antebraço.

Dieta Inicial:

post-126999-0-64984200-1370644245_thumb.

Treinos:

Série Antiga ABC:

post-126999-0-99067600-1370644644_thumb. Nova Série ABCD:post-126999-0-10447800-1388489011_thumb.

EXAMES DE SANGUE: Primeiros Valores (JAN), Segundo Exame Já feito (JAN2014)

Glicose:

Cortisol: 4,4

B12: 563

Colesterol: 111

Triglicerideo: 37

LDL: 62

HDL: 42

Dehidroandrsterona: 8,7

PTH: 34,1

IGF-1: 512

TSH: 3,72

T3t: 122

T3l: 309

T4t: 6,4

T4l: 0,9

Testosterona Total: 496

Testosterona Livre: 355,3

Dihidrotestosterona:

Editado por powerpp95

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Acompanhando tbm.

Tenho a mesma dificuldade pra ganhar panturrilha e antebraço. Pra tu ter uma ideia, meu pulso/punho tem 16cm vei. Muito fino !

Mas o pulso é osso, isso que vc mede é a sua estrutura óssea ou seja é fina não tem como mudar isso, pode até melhorar um pouco mas vai continuar sendo assim! (estou falando besteira)?

Pq o pulso é um fator determinante para saber seu biotipo se vc tem pulso fino quer dizer que vc é ECTOMORFO acho que o pulso não vai mudar muito.

Postado

Sim, sei que não tem como mudar (naturalmente).

Mas o ponto que eu queria chegar sobre antebraço fino é por causa do osso fino. Tipo, eu tendo 16cm de pulso e outro cara com 19cm, o braço dele vai ser mais grosso que o meu com o mesmo tanto de massa muscular.

Sobre ter ossos finos ser fator determinante pra saber o biotipo eu não acho. Tenho ossos finos mas não sou ecto, talvez seja porque minha alimentação (cálcio?) tenha sido MUITO RUIM desde a infância.

Postado (editado)

eai cara, me identifiquei com vc

tenho os mesmo problemas em relação aos ossos finos, tb começei a treinar com 17 anos e tb tenho a mesma altura (1.84) kkk

to acompanhando já ;D

Editado por Céos
Postado

Fala ae galera, valeu por acompanhar! Treinei Hoje Peito - Biceps e Abdomen, comecei uma série ABCD, vamos ver se dá resultados... posto ela amanhã (ainda estou terminando.)
Fiz Reto Inclinado e declinado tudo com halter (estilo coleman ahha) e também não pode faltar aquela paralela. No Treino de bíceps eu fiz uma mudança: comecei com a Rosca Inversa, li o novo post do blog hipertrofia e me identifiquei, sempre deixava o bíceps braquial por ultimo, logo de cara já senti a mudança!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...