Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio:definindo Em 50 Dias


chrisleon1702

Posts Recomendados

Pra quem ja tem um tempo de treino,se tiver como responder essas duvidas ia me ajudar muito.

1-Biceps 21 na fase definição,sim ou nao?

2-Aerobico em jejum,qual a opinião de voces,funciona mesmo,ou é verdade que prejudica tanto a saude como geral fala?

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia do lixo hardcore hoje,mas daqui pra frente nao vai mais ter.

Amanha um amigo vai pra chicago,falo que da pra me arruma alguma coisa de la,so que eu nao sei muito as marcas de la,a ideia era um carnivor e uma massa,ou um gold e uma massa...tava pesquisando aqui,uma massa e whey carnivor ou da on ta e media 50 dolares,so que dai acho que ia dexa pra quando for ganhar peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ministerio da saude adverte,passar 4 meses em cutting te deixa frango...

Saudades da epoca que eu pegava 16 na rosca alternada e 25 no sup(barra olimpica),esses dias,ainda mais com 300 calorias a menos na dieta e a redução nos carbos a minha força ta bem menor do que o normal.Mas isso é normal acho.

Tem que focar nessa reta final pra em agosto ganhar um peso sem subir muito o bf,lembrando que sou endo,oque atrapalha um poco a questao do bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ando com uma duvida,e pesquisar nao esta me ajudando.

Sobre o pico de insulina,oque é?O nome ja diz,agora,qual horario e ideal e quais alimentos podem favorecer o pico de insulina?Mesmo com a dieta em baixa posso usar de modo benefico,ja que a insulina e um anablizante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...