Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio:definindo Em 50 Dias


chrisleon1702

Posts Recomendados

oloco,70 g de gordura por dia?,valeu pela dica,ja vo da uma pesquisada e ver esse video,apesar de que mesmo nao comendo tudo isso vi uma evolução.

O fim desse projeto vai cai no fim de julho,por enquanto entrei com o HIIT no pos dia sim dia nao,como a grana ta curta esse mes to sem suplementos com a alimentação a base de

aveia,leite,frango,ovo,batata doce e arroz integral,ta foda mas tem que manter a dieta,tenho mais uma semana de bcaa e termogenico,nao tem como manda mais que 2g de proteina/peso do corpo,pelo menos por enquanto.

A partir do dia 1 vo entra com o aerobico em jejum uma 4x por semana.

Tambem me falaram da L carnitina,to estudando essa possibilidade ainda.

Por fim,acabei com os dias do lixo ate dia 30 de julho,

uma duvida,alem do azeite,sei que o abacate tem gordura boa,mas nao rola,oque posso usar alem desses?

tava pensando em usar ovo cozido intero no lugar de so a clara,como eu como umas 6 ao longo do dia,junto com o azeite ia bater umas 60 g de gordura´´boa´´,alem de que ia resolver um problemao que eu tenho tendo em manter 2g de proteina/kg do corpo.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa nova dieta ta foda,suplementos fazem a diferença na hora de encaixar os macros.Sobre a questao da gordura,ta sendo na base do azeite mesmo,tem dias que da pra manda um yogurte light com um poco de gordura,leite integral algumas vezes,das claras de ovo mando uma ou duas com gema e por ai vai.No fim do dia deve ta batendo de 60 a 70g de gordura.Realmente foi um erro bem retardado ter tirado tanta gordura assim,o proprio felipe franco diz que se privar o corpo de algo ele nao vai gastar oque sobro,entao opinioes sao bem vindas,obrigado a todos que estao ajudando nesse projeto,se é que alguem ainda le isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,ninguem respondeu sobre o pico de insulina e ninguem mais le isso,mas vo continua por enquanto.

Otra duvida que eu tenho,sera que é normal ter a parte de cima dos abs quase definidos e a parte de baixo com 0% de definição,chega a ser meio ridiculo,eu forço um poco e fica claro o formato dos primeiros,mas na regiao do umbigo pra baixo nao tem nem sinal deles,sera que é normal?

A solução é baixar o bf mais ainda,to com quase 71 kg,de inicio de cutting tinha 77 KG, 76 cm de abdomen(acho que tinha 85 de inicio)em janero tava com 85kg,22% de bf com uma massa mas muito retido.Minha dieta atual ta quase igual aquela dieta caveman,to sem grana pra tudo e improvisando com frango,batata doce leite e ovo,sem whey,meu bacaa acabo hoje e o termogenico dura ate segunda no maximo.

O bom é que os 38 de braço tao ai,faz 2 meses que perco bastante peso e nem 1 cm de braço e peito,resumindo,o cutting vai bem.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra vc não ficar no será que dá...

74kg | 14% = 10,36kg

se vc quer chegar a 8% levando em consideração que a cada um kg perdido é 50/50 gord/massa quando vc chegar a:

70kg => 11,9% = 8,33kg

tirando 4 kg novamente:

66kg => 9,5% = 6,27kg

novamente 4kg:

62kg => 6,88% = 4,26kg

_________________________________________________________________________________________________________

Agora o fator tempo levando em consideração apenas o deficit calorico, pra vc chegar aí na marca dos 64kg teria que perder 10kg e vc quer eles em 50 dias

se um kg equivale a 8000 calorias (arredonda pra mais mesmo, 7700 nao):

8000x10 = 80000 calorias a perder /50

Deficit calórico 1600 POR DIA.

__________________________________________________________________________________________________________

CLARO QUE VC NÃO VAI LEVAR ISSO AÍ TOTALMENTE A SERIO, MAS EU FIZ OS CALCULOS MESMO ASSIM PRA VC SE BASEAR. CADA CASO É UM CASO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito foda esse calculo,eu tinha imaginado em torno de 65 kg pra ficar trincado,oque entao seria quase 10%pelo que foi dito.

Hoje to mais o menos com 71kg,pelo olhometro ja deve te baixado para 12 ou 12,5%,ou seja,perdendo mais 4 kg de gordura(se magicamente 0% da massa fosse perdida junto) estaria no meu objetivo e pronto para os ganhos do segundo semestre do ano,oque nesses proximos 39 dias seria possivel.

Tambem to enchendo a cara de cafe alem do termogenico,que acaba essa semana tambem(como o meu corpo ja nao tava sentindo quase nada o efeito dele nao tem problema).

Vou entrar com as corridas em jejum no mes de julho todos os dias ou dia sim dia nao,esse mes fiz HIIT no pos treino por 21 min 4x na semana.

valeu a força,ta ajudando muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Receita anabolica do dia,panqueca de batata doce anabolica

Como nao gosto muito de batata doce acabei adaptando uma receita da net,de fato,como quase todo dia no pre treino.

Basicamente,é so bater a batata ja cozida com 2 ovos(pra da uma liga na parada).Isso seria o basico,mas da pra completar com clara de ovo,eu ainda colocava uma lbumina de banana (na hora de bater)e a propria banana cortada (isso ja na panela),pode por whey tambem,eu acho que é desperdiçar fazer com whey,albumina fica melhor e mais barato,ja mandei ate um achocolatado junto pra da um gosto.Ainda da pra adaptar,colocando mais ou menos proteina e carbo de acordo com a dieta.Com a massa ja pronta é so por na panela com um azeite ou aquele spray fat free(nunca vi no Brasil) e pronto.

Editado por chrisleon1702
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...