Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa, fala ae galera, deem uma olhada aqui no meu treino e me tirem uma duvida, se possivel: OBS ( ainda nao posso fazer nada que use muito a lombar.)

A ( Peito, tríceps , ombro, trapezio ) B ( Costas, bíceps, pernas )

-supino reto -Chinups

-crucifixo inclinado com halteres -Remada serrote unilateral

-desenvolvimento sentado com halteres -Rosca alternada

-Paralela fechada -Leg Press 45

-remada alta no cross -extensora

-flexora

Considerando que meu treino é AB3x, de seg a sab, voces acham que seria uma boa tirar esse crucifixo, pra nao atrapalhar a progressao de cargas? Mas ai eu teria que tira a remada tambem?

Publicidade

Postado

falando por mim, prefiro 1000x um abc2x

nao é um treino mto bom pra quem busca progressao de cargas, pelo menos na minha opiniao, devido ao elevado volume

Eu to buscando um treino mais no estulo power building, nao buscando a falha, alta frequencia, progressao de cargas etc

Postado

concordo nesse caso seria melhor abc 2x

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para musculos pequenos

nao é um treino mto bom pra quem busca progressao de cargas, pelo menos na minha opiniao, devido ao elevado volume

Eu to buscando um treino mais no estulo power building, nao buscando a falha, alta frequencia, progressao de cargas etc

é sim depende da serie né se vc fazer serie de 15 nao da né mano, diminui a serie e soca peso rsrs tem o SL também

Postado

concordo nesse caso seria melhor abc 2x

a peito ombro triceps

b costas biceps

c pernas panturrilhas

3 exercicios para musculos grandes 2 para musculos pequenos

é sim depende da serie né se vc fazer serie de 15 nao da né mano, diminui a serie e soca peso rsrs tem o SL também

é como eu disse, eu estaria fazendo o SL, se nao fosse o atual problema na minha lombar, que ja esta em recuperaçao.

E quanto ao abc 3x, era meu treino anterior a esse, o que eu gostava dele era o pump,mas em questao de aumento progressivo de cargas dexava muito a desejar.

Postado (editado)

é como eu disse, eu estaria fazendo o SL, se nao fosse o atual problema na minha lombar, que ja esta em recuperaçao.

E quanto ao abc 3x, era meu treino anterior a esse, o que eu gostava dele era o pump,mas em questao de aumento progressivo de cargas dexava muito a desejar.

nesse caso faça abc 2x mesmo espera melhorar ja tive problema na lombar com terra é froid, coloca alguns isolantes né fazer ukee

Editado por big mano
Postado

nesse caso faça abc 2x mesmo espera melhorar ja tive problema na lombar com terra é froid, coloca alguns isolantes né fazer ukee

nao vo voltar ao abc cara, quero apenas otimizar esse AB 3x que to fazendo '-'

Postado

continuo dizendo sobre o abc2x .. seria melhor . utilize mais tempo no descanso entre séries...

usando o ab3x vc vai sobrecarrega mt seu corpo creio que nao vai te tanta progressao qnt no abc ..

essa eh meu modo de ver..

Postado

continuo dizendo sobre o abc2x .. seria melhor . utilize mais tempo no descanso entre séries...

usando o ab3x vc vai sobrecarrega mt seu corpo creio que nao vai te tanta progressao qnt no abc ..

essa eh meu modo de ver..

concordo com vc so que no caso dele ele ferrou a lombar ai é foda ele quer manter a frequencia por que ele pode fazer poucos compostos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...