Hunday Postado Junho 7, 2013 às 19:54 Postado Junho 7, 2013 às 19:54 Estou preocupado, estou com uma dieta legall, montada por uma nutri esportiva, e a minha personall é top.. porem fiquei com uma duvida... ela me passou uma série com alguns ex em rest pause, e achei meio estranho, pelo fato deu ter o metabolismo muito acelarado, e o ideial seria eu fazer menos repetiçoes, ela me explicou que o rest pause é usado tanto para definiçao qnto para hipertrofia, e não é um ou 2 com rest pause que defini a série inteira, e sim todos. Segue a série : treino no modelo seg :A ter:B quart :C quint :A sex:B A : Supino reto 3x10 + 10seg RP ( ou seja faço 10 repetiçoes, descanso por 10seg, e faço até o máximo) Flexão normal com 3seg de iso 3xmax ( desce segura 3seg sobe) Pullover 3x10 Cross over Inclinado 3x10 Triceps Corda 3x10 + 10seg RP ( ou seja faço 10 repetiçoes, descanso por 10seg, e faço até o máximo) Triceps testa 3x10 Triceps .. Unilateral 3x10 (esqueci o nome, é como se fosse uma rosca invertida, colocando o cross no alto, e puxando de cima para baixo usando o triceps) B: Puxada alta usando o triangulo 3x10 + 10seg RP ( ou seja faço 10 repetiçoes, descanso por 10seg, e faço até o máximo) Remada baixa usando o traingula 3x10 Remada Cavalinho 3x10 crucifixo invertido sentado 3x10 Rosca alternada sentado 3x10 Rosca Banco invertido inclinado 3x10 Rosca no cros agachado 3x10 C : Levantamento Terra 3x10 Leg pres 45 3x10 extensora 21 3x flexora21 3x maquina de gluteos :s 3x10 ( eu que pedi sem questionamentos pf hahahahah) Panturrillha 3x30 (10 com os pes | |, 10 \ / , , 10 \ /) desenvolvimento militar 3x10 outro de ombro esqueci o nome e um de trapézio esqueci o nome ( esses 2 nao vem ao caso pois a duvida é nos rest pauses) Tirando isso, faço abdomem reto na Seg, Superior quarta e obliquo sex... o que estranhei é que minha ex personall que eu nao gostava muito passava abdominal todo dia, e agora faço 3x na semana... da muita diferença ? ou é ate melhor pelo descanso dado ao musculo ?
pvettorazz Postado Junho 7, 2013 às 20:18 Postado Junho 7, 2013 às 20:18 Esta bom o treino bota carga e manda ve que fica show. Em questao do abdomem, faça 3x por semana que vera mais resultados doq todos os dias.. ( OBS: Minha opinião caso alguem nao goste ou pense diferente comente. )
Higor Teixeira Postado Junho 8, 2013 às 02:03 Postado Junho 8, 2013 às 02:03 Achei esse treino bem ruinzinho, na verdade. Tem muita coisa pra melhorar... Volume, exercícios, divisão... Sem contar esses rest-pause em todas as séries. Tem certeza que sua personal é top?? >>> "ela me explicou que o rest pause é usado tanto para definiçao qnto para hipertrofia" o.O
big mano Postado Junho 8, 2013 às 02:12 Postado Junho 8, 2013 às 02:12 (editado) maquina de gluteos :s 3x10 ( eu que pedi sem questionamentos pf hahahahah) maquina de gluteos hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira troca o treino de triceps deixa paralelas , supino fechado Editado Junho 8, 2013 às 02:12 por big mano
Hunday Postado Junho 8, 2013 às 19:57 Autor Postado Junho 8, 2013 às 19:57 Esta bom o treino bota carga e manda ve que fica show. Em questao do abdomem, faça 3x por semana que vera mais resultados doq todos os dias.. ( OBS: Minha opinião caso alguem nao goste ou pense diferente comente. ) vlw por sua opinião ! Achei esse treino bem ruinzinho, na verdade. Tem muita coisa pra melhorar... Volume, exercícios, divisão... Sem contar esses rest-pause em todas as séries. Tem certeza que sua personal é top?? >>> "ela me explicou que o rest pause é usado tanto para definiçao qnto para hipertrofia" o.O ela falou que depende o resto da série e as cargas.. maquina de gluteos :s 3x10 ( eu que pedi sem questionamentos pf hahahahah) maquina de gluteos hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira troca o treino de triceps deixa paralelas , supino fechado é pq eu nunca tinha feito um ex de glúteo tirando o agachamento kkkkk e meu gluteo ta mto mole kkkk e o resto do corpo todo definido então mas vc acha que tirando triceps ali o treino está bom para hipertrofia ?
Saintgraal Postado Junho 17, 2013 às 17:56 Postado Junho 17, 2013 às 17:56 na minha opinião falta um agacho no treino c e passar esse terra pro treino b e excluir a puxada do b, inserindo o terra lá só isso
Hunday Postado Junho 17, 2013 às 18:20 Autor Postado Junho 17, 2013 às 18:20 (editado) na minha opinião falta um agacho no treino c e passar esse terra pro treino b e excluir a puxada do b, inserindo o terra lá só isso Hmm, vlw pela sugestão, eu ja dei uma alterada neste treino, faço trapezio na terça B e ombro na quinta A ja que treino abdominal seg, quart, e sex.. poruqe meu treino de pernas tava muito longo, assim quarta foco apenas em pernas ! minha próximo série vai ser ABCDE, arrumei um parceiro de treino, assim, podendo colocar mais carga... Editado Junho 17, 2013 às 18:21 por Hunday
Hunday Postado Junho 19, 2013 às 15:16 Autor Postado Junho 19, 2013 às 15:16 Ultimamente, ando preocupado, pq soh saio na fadiga total, depois do treino de pernas, nos outros dias, mesmo pegando pezado no meu limite nao saio tão fadigado... é normal ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora