Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino (Série Rest Pause, Para Hipertrófia)

Hunday

Posts Recomendados

Postado

Estou preocupado, estou com uma dieta legall, montada por uma nutri esportiva, e a minha personall é top.. porem fiquei com uma duvida... ela me passou uma série com alguns ex em rest pause, e achei meio estranho, pelo fato deu ter o metabolismo muito acelarado, e o ideial seria eu fazer menos repetiçoes, ela me explicou que o rest pause é usado tanto para definiçao qnto para hipertrofia, e não é um ou 2 com rest pause que defini a série inteira, e sim todos.

Segue a série : treino no modelo seg :A ter:B quart :C quint :A sex:B

A : Supino reto 3x10 + 10seg RP ( ou seja faço 10 repetiçoes, descanso por 10seg, e faço até o máximo)

Flexão normal com 3seg de iso 3xmax ( desce segura 3seg sobe)

Pullover 3x10

Cross over Inclinado 3x10

Triceps Corda 3x10 + 10seg RP ( ou seja faço 10 repetiçoes, descanso por 10seg, e faço até o máximo)

Triceps testa 3x10

Triceps .. Unilateral 3x10 (esqueci o nome, é como se fosse uma rosca invertida, colocando o cross no alto, e puxando de cima para baixo usando o triceps)

B: Puxada alta usando o triangulo 3x10 + 10seg RP ( ou seja faço 10 repetiçoes, descanso por 10seg, e faço até o máximo)

Remada baixa usando o traingula 3x10

Remada Cavalinho 3x10

crucifixo invertido sentado 3x10

Rosca alternada sentado 3x10

Rosca Banco invertido inclinado 3x10

Rosca no cros agachado 3x10

C : Levantamento Terra 3x10

Leg pres 45 3x10

extensora 21 3x

flexora21 3x

maquina de gluteos :s 3x10 ( eu que pedi sem questionamentos pf hahahahah)

Panturrillha 3x30 (10 com os pes | |, 10 \ / , , 10 \ /)

desenvolvimento militar 3x10

outro de ombro esqueci o nome

e um de trapézio esqueci o nome ( esses 2 nao vem ao caso pois a duvida é nos rest pauses)

Tirando isso, faço abdomem reto na Seg, Superior quarta e obliquo sex...

o que estranhei é que minha ex personall que eu nao gostava muito passava abdominal todo dia, e agora faço 3x na semana... da muita diferença ? ou é ate melhor pelo descanso dado ao musculo ?

Postado

Esta bom o treino bota carga e manda ve que fica show. Em questao do abdomem, faça 3x por semana que vera mais resultados doq todos os dias.. ( OBS: Minha opinião caso alguem nao goste ou pense diferente comente. )

Postado

Achei esse treino bem ruinzinho, na verdade. Tem muita coisa pra melhorar... Volume, exercícios, divisão... Sem contar esses rest-pause em todas as séries.

Tem certeza que sua personal é top?? >>> "ela me explicou que o rest pause é usado tanto para definiçao qnto para hipertrofia" o.O

Postado (editado)

maquina de gluteos hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

troca o treino de triceps deixa paralelas , supino fechado

Editado por big mano
Postado

Esta bom o treino bota carga e manda ve que fica show. Em questao do abdomem, faça 3x por semana que vera mais resultados doq todos os dias.. ( OBS: Minha opinião caso alguem nao goste ou pense diferente comente. )

vlw por sua opinião !

Achei esse treino bem ruinzinho, na verdade. Tem muita coisa pra melhorar... Volume, exercícios, divisão... Sem contar esses rest-pause em todas as séries.

Tem certeza que sua personal é top?? >>> "ela me explicou que o rest pause é usado tanto para definiçao qnto para hipertrofia" o.O

ela falou que depende o resto da série e as cargas..

maquina de gluteos hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

troca o treino de triceps deixa paralelas , supino fechado

é pq eu nunca tinha feito um ex de glúteo tirando o agachamento kkkkk e meu gluteo ta mto mole kkkk e o resto do corpo todo definido :P

então mas vc acha que tirando triceps ali o treino está bom para hipertrofia ?

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

na minha opinião falta um agacho no treino c

e passar esse terra pro treino b

e excluir a puxada do b, inserindo o terra lá ;)

só isso

Hmm, vlw pela sugestão, eu ja dei uma alterada neste treino, faço trapezio na terça B e ombro na quinta A ja que treino abdominal seg, quart, e sex.. poruqe meu treino de pernas tava muito longo, assim quarta foco apenas em pernas !

minha próximo série vai ser ABCDE, arrumei um parceiro de treino, assim, podendo colocar mais carga...

Editado por Hunday
Postado

Ultimamente, ando preocupado, pq soh saio na fadiga total, depois do treino de pernas, nos outros dias, mesmo pegando pezado no meu limite nao saio tão fadigado... é normal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...