Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal to com 15 anos e 80 killos como antes eu pesava 97 , to com aqueles 80 mais ainda tenho a 'maldita barriga' e os pneu zinhos , minha série enquanto eu estava na fase mais disposta a perca era 3 de 15 mais conforme o tempo caiu para 3 de 12 , 4 de 10 e agora 4 de 8 , só que ainda como tenho barriga e tals pergunto se ainda posso perder peso mesmo com a serie que é no casso para ganho de massa ( lembrando que ainda faço aerobico todo dia esteira 30 min e bicicleta 20) .

Obrigado a todos :D

Postado

cara sou novo e até agora so vejo vcs falando muitas coisas mais nada voltado ao que eu perguntei. e ainda querem denunciar vo fala nada.

Não fala mesmo, PESQUISE!!!!

O que mais tem aqui sãos pessoas com dúvidas, porém ninguém tem o interesse de usar a ferramenta de pesquisar para ver se encontra assuntos relacionados, ou você acha que só você tem/teve essas dúvidas? As vezes teve pessoas com as mesmas dúvidas e só de você ler você resolve seu problema.

@topic

O que vai determinar se você vai ganhar ou perder peso é a sua dieta! Se você quer manter a perda, vá a seção de nutrição, leia os tópicos e monte a sua colocando um défict calórico de acordo com suas necessidades.

O treino em si só vai ajudar a queimar mais calorias... a base de tudo é a dieta!

Postado

Não fala mesmo, PESQUISE!!!!

O que mais tem aqui sãos pessoas com dúvidas, porém ninguém tem o interesse de usar a ferramenta de pesquisar para ver se encontra assuntos relacionados, ou você acha que só você tem/teve essas dúvidas? As vezes teve pessoas com as mesmas dúvidas e só de você ler você resolve seu problema.

@topic

O que vai determinar se você vai ganhar ou perder peso é a sua dieta! Se você quer manter a perda, vá a seção de nutrição, leia os tópicos e monte a sua colocando um défict calórico de acordo com suas necessidades.

O treino em si só vai ajudar a queimar mais calorias... a base de tudo é a dieta!

Respondeu minha pergunta obrigado pode fechar o tópico algum moderador :D

Postado (editado)

Resposta: Tem como continuar perdendo peso sim com essa serie( alias, cargas maiores, menos repetiçoes e menos tempo de treino tem um efeito melhor na preservação de massa magra). Contanto que a dieta esteja com deficit p/ perda (e de preferencia, c a quantidade ideal de proteinas p/ "diminuir a queima de massa magra". Exemplo: Consumir menos calorias doq vc gasta, e 2 a 3g de proteina por kd de peso corporal).

Treino ajuda a gastar + energia soh(durante o treino, e no caso do treino com pesos, após, pelo aumento do epoc), e talvez a preservar a massa magra.

O ponto principal é: Treino não emagrece, o que emagrece é oq vc come (ou não come).

Sussi?

Editado por dedinhu666
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...