Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Duvida Na Escolha: Carnivor, Optimus Whey, Syntha-6 Ou Muscle Milk

Posts Recomendados

Postado

mas se for assim, então o isolado da growth tem 27g de protein por dose, a um preço bom dentro do Brasil

Cara, eu vou pagar R$ 87,00 REAIS em qualquer um dos 4 proteinas que eu falei, sinceramente confio + na ON do que essa nacional... e vou pagar o mesmo preço com muito mais credibilidade... vou pagar tb R$ 85,00 em 1 kilo do Carnivor ...... então por isso estou perguntando, por que de nacional eu to de saco cheio de massa disfarçada de whey, toma engorda que nem um mamute e nego acha q ta fazendo bem, se não fosse o caso continuaria tomando a Perfet Whey da Nature's Best que compro por R$ 100,00 e to gostando muito...

A absorção do carnivor é um pouco mais lenta que o whey, porem não vai influenciar nos resultados...

Entre as opções ai EU iria de whey ON, por ter uma quantidade maior de proteínas por dose.

Opa mestre obrigado pela opinião sensata, eu vi que ainda não tem estudos alem de marketing atras de marketing de que realmente é + funcional a proteína de carne (carnivor) do que o whey que já tem diversos estudos comprovando a boa ação no organismo.... isso ai que ta pesando para o lado da whey mesmo, e muita gente fala muitooo bem da On whey ....

+ alguém com um comentário construtivo ?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...