Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Duvida Na Escolha: Carnivor, Optimus Whey, Syntha-6 Ou Muscle Milk

Posts Recomendados

Postado

Então galera boa tarde,

Minha duvida é o seguinte que não achei no forum...

Vou fazer um investimento em produtos bons e precisava saber se teriam algo a adicionar ou subtrair, e me tirar umas duvidas.

dados importantes: 1,74 m / 78 kg / Malho a + de 5 anos / Malho por volta de 7 hrs da noite / bf não ta alto com certeza, mas tem coisa a perder ainda... não medi ainda

Vou tomar: No Shotgun mhf-1(30 minutos antes) + No Synthesize (logo após o exercício) + Dextrose e proteina(30 minutos após o synthesize) + polivitaminico .......

DUVIDA: Estou em duvida entre 4 proteinas ... Carnivor, Optimus Whey Gold, Syntha-6 ou Muscle Milk .... A duvida é qual desses quatro vocês recomendariam, e eu estava quase escolhendo o Carnivor, porem estou com duvida na quantidade de creatina que vou ingerir diariamente, ja que tem nos NO, e no Carnivor... será que daria algum problema, seria bom ?

Então a duvida é qual dos 4 ? se for o Carnivor se pode dar problema devido a quantidade de creatina? e se for Carnivor eu tomo com dextrose tb ?

Muito obrigado desde já.

Publicidade

Postado (editado)

aproveitando o gancho, estou importando um Carnivor, o Carnivor é um suplemente pós treino neh ? muitos dizem que é um time release, mas ele é melhor aproveitado no pós correto ? tbm estou com duvida se acompanho o carnivor com a dextrose..

Editado por Hunday
Postado

A absorção do carnivor é um pouco mais lenta que o whey, porem não vai influenciar nos resultados...

Entre as opções ai EU iria de whey ON, por ter uma quantidade maior de proteínas por dose.

Postado

A absorção do carnivor é um pouco mais lenta que o whey, porem não vai influenciar nos resultados...

Entre as opções ai EU iria de whey ON, por ter uma quantidade maior de proteínas por dose.

mas se for assim, então o isolado da growth tem 27g de protein por dose, a um preço bom dentro do Brasil

Postado

mas se for assim, então o isolado da growth tem 27g de protein por dose, a um preço bom dentro do Brasil

Ele não perguntou sobre valores, e nem citou a growth como opção... Alem do mais R$ 86,00 pra mim não é um preço taaaão bom, melhor importar.

O que compensa nesse caso é o concentrado mesmo...

Postado

Ele não perguntou sobre valores, e nem citou a growth como opção... Alem do mais R$ 86,00 pra mim não é um preço taaaão bom, melhor importar.

O que compensa nesse caso é o concentrado mesmo...

Quanto é um preço bom p um isolado então?

pq pra inportar, os concentrados, estão saindo a 80-90 reais

Postado (editado)

Quanto é um preço bom p um isolado então?

pq pra inportar, os concentrados, estão saindo a 80-90 reais

Não mano, entendeu errado... to falando que não acho bom o CXB do isolado growth comparando com concentrado, 30 dilmas a mais por 3g de proteína a mais por dose...

Editado por Aliago
Postado

Não mano, entendeu errado... to falando que não acho bom o CXB do isolado growth comparando com concentrado, 30 dilmas a mais por 3g de proteína a mais por dose...

mas isolado é pra quem tem intoleracia. dai compensa.

se for por causa de cutting, nem rola, afinal, 1, 2gr de carbo a mais ou a menos, nao faz diferença.

Postado

mas isolado é pra quem tem intoleracia. dai compensa.

se for por causa de cutting, nem rola, afinal, 1, 2gr de carbo a mais ou a menos, nao faz diferença.

Ai é outro assunto... se o cara tiver intolerância e quiser tomar whey não adianta, vai ter q pagar mais caro msmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...