Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  Em 28/11/2014 em 11:04, saintgraal disse:

acho que se fortalecer tibial posterior e anterior

treinando pantu dsdn, ja da uma boa ajuda

comigo funcionou

Comigo Tbm, além de alongar muito e mobilizar tornozelo.

Postado (editado)
  Em 06/01/2015 em 12:52, saintgraal disse:

o spray é bom?

funcionou pra você?

O spray realmente alivia, mas a curto prazo. Quando postei o comentário estava fazendo testes ainda. Mas a questão, as dores de vcs é daquelas que dói quando aperta o osso ou quando tem impacto?

Editado por UNGUARDED
Postado
  Em 06/01/2015 em 18:41, UNGUARDED disse:

O spray realmente alivia, mas a curto prazo. Quando postei o comentário estava fazendo testes ainda. Mas a questão as dores de vcs é daquelas que dói quando aperta o osso ou quando tem impacto?

Acabei de descobrir que tenho isso aeaeuaehaae, doi PRACARALHO quando aperto o osso.

Postado (editado)
  Em 06/01/2015 em 12:52, saintgraal disse:

Em 27/11/2014 em 14:40, saintgraal disse:

CARA, melhorou 80% quando comecei a fazer panturrilha dsdn, com foco na excentrica descendo tudo

meus tibiais anteriores fortaleceram bem

sumiram as dores

Saintgraal, vc chegava a fortalecer mesmo com dores nas canelas? Fui fortalecer assim e não melhorou.

Em 06/01/2015 em 18:44, GhostGainer disse:

Acabei de descobrir que tenho isso aeaeuaehaae, doi PRACARALHO quando aperto o osso.

GhostGainer, como é sua dor? Dói quando há exercícios de impacto ou toca?

Editado por UNGUARDED
Postado

Eu tive canelite por coisa de 1 ano, doia muito depois de fazer esteira, tratei com compressa de gelo e a massagem que o cara do video na pagina anterior indicou (eu descobri a massagem sozinho, procurando um tumor na canela, sim, eu louco, e descobri que melhorava ficar apertando a regiao), mas a grande virada de mesa foi trocar o tenis, eu corria na esteira com tenis de sola firme (all-star, botas, afins) ou com nike shox (todos os 2 causavam muita dor com o tempo em cima da esteira e no dia seguinte, mas o shox muito pior), depois resolvi usar um adidas stabil velho de guerra e vi que melhorou bastante, confiante, comprei o modelo novo do adidas stabil e agora so corro com aquilo e eu tenho que correr no meu limite para comecar a doer, mas a dor desaparece com 2 dias de compressa de gelo.

O que eu quero alertar, descubram o tenis ideal para o pe de voces, eu descobri o adidas stabil na sorte, ate minha forma de andar mudou - quando comparado com o shox, modelo que uso desde os 17 anos so por ''hurr e nike e caro e bom durr'' - e minha qualidade de vida tambem, com um tenis que me custou 300 reais. Aponto ainda que minha experiencia com corrida descalco tambem foi muito boa nas epocas de canelite, a dor latejava, mas nao piorava e, eu sem dor, ao correr no calcadao da praia descalco, fico com a dor bem fraquinha.

Essa foi minha experiencia.

Postado
  Em 06/01/2015 em 19:00, UNGUARDED disse:

Saintgraal, vc chegava a fortalecer mesmo com dores nas canelas? Fui fortalecer assim e não melhorou.

Só quando toca na área.. Eu já senti jogando basquete também. No treino nunca senti

Postado
  Em 06/01/2015 em 19:23, 2sasi disse:

Eu tive canelite por coisa de 1 ano, doia muito depois de fazer esteira, tratei com compressa de gelo e a massagem que o cara do video na pagina anterior indicou (eu descobri a massagem sozinho, procurando um tumor na canela, sim, eu louco, e descobri que melhorava ficar apertando a regiao), mas a grande virada de mesa foi trocar o tenis, eu corria na esteira com tenis de sola firme (all-star, botas, afins) ou com nike shox (todos os 2 causavam muita dor com o tempo em cima da esteira e no dia seguinte, mas o shox muito pior), depois resolvi usar um adidas stabil velho de guerra e vi que melhorou bastante, confiante, comprei o modelo novo do adidas stabil e agora so corro com aquilo e eu tenho que correr no meu limite para comecar a doer, mas a dor desaparece com 2 dias de compressa de gelo.

O que eu quero alertar, descubram o tenis ideal para o pe de voces, eu descobri o adidas stabil na sorte, ate minha forma de andar mudou - quando comparado com o shox, modelo que uso desde os 17 anos so por ''hurr e nike e caro e bom durr'' - e minha qualidade de vida tambem, com um tenis que me custou 300 reais. Aponto ainda que minha experiencia com corrida descalco tambem foi muito boa nas epocas de canelite, a dor latejava, mas nao piorava e, eu sem dor, ao correr no calcadao da praia descalco, fico com a dor bem fraquinha.

Essa foi minha experiencia.

2 Sasi, vc apertava em cima da dor no osso(no tumor) ou apertava ao lado, no músculo?

Postado
  Em 07/01/2015 em 01:11, UNGUARDED disse:

2 Sasi, vc apertava em cima da dor no osso(no tumor) ou apertava ao lado, no músculo?

Toda a região, tinham vezes que não dava pra apertar o osso, que doía insuportavelmente, ai colocava gelo ate ficar meio dormente e apertava.
Postado
  Em 06/01/2015 em 19:00, UNGUARDED disse:

eu fortalecia , aguentava um pouco a dor, até o corpo adaptar

mas só depois que consegui fortalecer juntamente baixando o peso, que elas sumiram

Postado

a uns 2 meses atras tava sofrendo com isso , começava a correr dava 5 minutos a canela começava a inchar e doer muito , ate se eu andasse mais rapido na rua vinha a dor , dor horrivel , insuportavel. Fiquei uma semana sem correr e andando bem devagar e pouca distacia , colocando gelo todos os dias de manha e a noite , tomando nimesulida e cataflan e passando cataflan e aerosol , em duas semanas passou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...