surf 1665 Postado Janeiro 6, 2015 às 13:02 Postado Janeiro 6, 2015 às 13:02 acho que se fortalecer tibial posterior e anterior treinando pantu dsdn, ja da uma boa ajuda comigo funcionou Comigo Tbm, além de alongar muito e mobilizar tornozelo.
UNGUARDED 1 Postado Janeiro 6, 2015 às 18:41 Postado Janeiro 6, 2015 às 18:41 (editado) o spray é bom? funcionou pra você? O spray realmente alivia, mas a curto prazo. Quando postei o comentário estava fazendo testes ainda. Mas a questão, as dores de vcs é daquelas que dói quando aperta o osso ou quando tem impacto? Editado Janeiro 6, 2015 às 18:45 por UNGUARDED
Visitante Postado Janeiro 6, 2015 às 18:44 Postado Janeiro 6, 2015 às 18:44 O spray realmente alivia, mas a curto prazo. Quando postei o comentário estava fazendo testes ainda. Mas a questão as dores de vcs é daquelas que dói quando aperta o osso ou quando tem impacto? Acabei de descobrir que tenho isso aeaeuaehaae, doi PRACARALHO quando aperto o osso.
UNGUARDED 1 Postado Janeiro 6, 2015 às 19:00 Postado Janeiro 6, 2015 às 19:00 (editado) CARA, melhorou 80% quando comecei a fazer panturrilha dsdn, com foco na excentrica descendo tudo meus tibiais anteriores fortaleceram bem sumiram as dores Saintgraal, vc chegava a fortalecer mesmo com dores nas canelas? Fui fortalecer assim e não melhorou. Acabei de descobrir que tenho isso aeaeuaehaae, doi PRACARALHO quando aperto o osso. GhostGainer, como é sua dor? Dói quando há exercícios de impacto ou toca? Editado Janeiro 6, 2015 às 18:59 por UNGUARDED
Aristoi 608 Postado Janeiro 6, 2015 às 19:23 Postado Janeiro 6, 2015 às 19:23 Eu tive canelite por coisa de 1 ano, doia muito depois de fazer esteira, tratei com compressa de gelo e a massagem que o cara do video na pagina anterior indicou (eu descobri a massagem sozinho, procurando um tumor na canela, sim, eu louco, e descobri que melhorava ficar apertando a regiao), mas a grande virada de mesa foi trocar o tenis, eu corria na esteira com tenis de sola firme (all-star, botas, afins) ou com nike shox (todos os 2 causavam muita dor com o tempo em cima da esteira e no dia seguinte, mas o shox muito pior), depois resolvi usar um adidas stabil velho de guerra e vi que melhorou bastante, confiante, comprei o modelo novo do adidas stabil e agora so corro com aquilo e eu tenho que correr no meu limite para comecar a doer, mas a dor desaparece com 2 dias de compressa de gelo. O que eu quero alertar, descubram o tenis ideal para o pe de voces, eu descobri o adidas stabil na sorte, ate minha forma de andar mudou - quando comparado com o shox, modelo que uso desde os 17 anos so por ''hurr e nike e caro e bom durr'' - e minha qualidade de vida tambem, com um tenis que me custou 300 reais. Aponto ainda que minha experiencia com corrida descalco tambem foi muito boa nas epocas de canelite, a dor latejava, mas nao piorava e, eu sem dor, ao correr no calcadao da praia descalco, fico com a dor bem fraquinha. Essa foi minha experiencia. UNGUARDED reagiu a isso 1
Visitante Postado Janeiro 6, 2015 às 22:29 Postado Janeiro 6, 2015 às 22:29 Saintgraal, vc chegava a fortalecer mesmo com dores nas canelas? Fui fortalecer assim e não melhorou. GhostGainer, como é sua dor? Dói quando há exercícios de impacto ou toca? Só quando toca na área.. Eu já senti jogando basquete também. No treino nunca senti
UNGUARDED 1 Postado Janeiro 7, 2015 às 01:11 Postado Janeiro 7, 2015 às 01:11 Eu tive canelite por coisa de 1 ano, doia muito depois de fazer esteira, tratei com compressa de gelo e a massagem que o cara do video na pagina anterior indicou (eu descobri a massagem sozinho, procurando um tumor na canela, sim, eu louco, e descobri que melhorava ficar apertando a regiao), mas a grande virada de mesa foi trocar o tenis, eu corria na esteira com tenis de sola firme (all-star, botas, afins) ou com nike shox (todos os 2 causavam muita dor com o tempo em cima da esteira e no dia seguinte, mas o shox muito pior), depois resolvi usar um adidas stabil velho de guerra e vi que melhorou bastante, confiante, comprei o modelo novo do adidas stabil e agora so corro com aquilo e eu tenho que correr no meu limite para comecar a doer, mas a dor desaparece com 2 dias de compressa de gelo. O que eu quero alertar, descubram o tenis ideal para o pe de voces, eu descobri o adidas stabil na sorte, ate minha forma de andar mudou - quando comparado com o shox, modelo que uso desde os 17 anos so por ''hurr e nike e caro e bom durr'' - e minha qualidade de vida tambem, com um tenis que me custou 300 reais. Aponto ainda que minha experiencia com corrida descalco tambem foi muito boa nas epocas de canelite, a dor latejava, mas nao piorava e, eu sem dor, ao correr no calcadao da praia descalco, fico com a dor bem fraquinha. Essa foi minha experiencia. 2 Sasi, vc apertava em cima da dor no osso(no tumor) ou apertava ao lado, no músculo?
Aristoi 608 Postado Janeiro 7, 2015 às 08:03 Postado Janeiro 7, 2015 às 08:03 2 Sasi, vc apertava em cima da dor no osso(no tumor) ou apertava ao lado, no músculo? Toda a região, tinham vezes que não dava pra apertar o osso, que doía insuportavelmente, ai colocava gelo ate ficar meio dormente e apertava. UNGUARDED reagiu a isso 1
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 7, 2015 às 12:15 Autor Postado Janeiro 7, 2015 às 12:15 Saintgraal, vc chegava a fortalecer mesmo com dores nas canelas? Fui fortalecer assim e não melhorou. GhostGainer, como é sua dor? Dói quando há exercícios de impacto ou toca? eu fortalecia , aguentava um pouco a dor, até o corpo adaptar mas só depois que consegui fortalecer juntamente baixando o peso, que elas sumiram
abukake 545 Postado Janeiro 7, 2015 às 12:20 Postado Janeiro 7, 2015 às 12:20 a uns 2 meses atras tava sofrendo com isso , começava a correr dava 5 minutos a canela começava a inchar e doer muito , ate se eu andasse mais rapido na rua vinha a dor , dor horrivel , insuportavel. Fiquei uma semana sem correr e andando bem devagar e pouca distacia , colocando gelo todos os dias de manha e a noite , tomando nimesulida e cataflan e passando cataflan e aerosol , em duas semanas passou UNGUARDED reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora