escrubles1 386 Postado Agosto 11, 2014 às 13:52 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 às 13:52 (editado) Mas c vc tem o pé pronado cmo vai deixar ele d volta ao normal?Essa é minha duvida sabe? Pq eu preciso deixar ele normal, mas como?? Nos musculos q sao precisos fortalecer eu n vi ele falando d tibial anteriorl, vi tibial posterior e outros ai q nem sei cmo utiliza rs. Vi q ele fala d fazer exercicios d c movimentar pra todos os lados como pliometricos ou correr, vi um q ele mostra o pé fazendo curls pra direita e pra esquerda. São esses exercicios? Editado Agosto 11, 2014 às 13:58 por escrubles1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 27, 2014 às 12:55 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 12:55 não tem como deixar o seu pé pronado "normal" isso são variações anatômicas da pra melhorar, mas não corrigir totalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Novembro 27, 2014 às 14:27 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 14:27 Tu conseguiu c livrar disso saintgraal? Ate hj procuro a cura disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 27, 2014 às 14:40 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 14:40 Tu conseguiu c livrar disso saintgraal? Ate hj procuro a cura disso CARA, melhorou 80% quando comecei a fazer panturrilha dsdn, com foco na excentrica descendo tudo meus tibiais anteriores fortaleceram bem sumiram as dores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Novembro 27, 2014 às 18:33 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 18:33 Dsdn? É o q MSM? Rs Panturrilha c n me engano é tibial posterior. O anterior se treina fazendo o movimento oposto Interessante. Eu tinha parado por acumulo d coisas pra faculdade , irei retornar então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spankeer 1373 Postado Novembro 27, 2014 às 18:38 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 às 18:38 Dsdn? É o q MSM? Rs Panturrilha c n me engano é tibial posterior. O anterior se treina fazendo o movimento oposto Interessante. Eu tinha parado por acumulo d coisas pra faculdade , irei retornar então. dsdn= dia sim, dia não A minha melhorou , faz tempo que n sinto dor, mas também tinha parado de jogar bola e fui fortalecendo a pantu, acho que contribuiu. Seria interessante parar por um tempo, fazer gelo e treinar pantu pra minimizar bastante a dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Novembro 28, 2014 às 11:04 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2014 às 11:04 acho que se fortalecer tibial posterior e anterior treinando pantu dsdn, ja da uma boa ajuda comigo funcionou UNGUARDED e surf reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UNGUARDED 1 Postado Janeiro 1, 2015 às 02:46 Compartilhar Postado Janeiro 1, 2015 às 02:46 dsdn= dia sim, dia não A minha melhorou , faz tempo que n sinto dor, mas também tinha parado de jogar bola e fui fortalecendo a pantu, acho que contribuiu. Seria interessante parar por um tempo, fazer gelo e treinar pantu pra minimizar bastante a dor. acho que se fortalecer tibial posterior e anterior treinando pantu dsdn, ja da uma boa ajuda comigo funcionou Dsdn? É o q MSM? Rs Panturrilha c n me engano é tibial posterior. O anterior se treina fazendo o movimento oposto Interessante. Eu tinha parado por acumulo d coisas pra faculdade , irei retornar então. No meu caso não é só fortalecimento. Acho que o repouso é ideal. Já fortaleci muito, mas inflamava sempre. Acho que o correto é acabar com a inflamação e depois iniciar um fortalecimento de leve, gradativo. Fiz todo tipo de exame desde rx até ressonância e não acusou nada, mas as dores insistem. Parar por um tempo e esquecer, só depois fazer um fortalecimento acho que é o correto, pessoal! Alguém já ouviu falar deste medicamento abaixo? Ele é usado em cavalos de corrida. É de uso veterinário, mas muitos corredores utilizam ele para este caso de canelite. Pesquisem, ele é comprado em casas de materiais de agropecuária, que vendem coisas para animais. Eu comprei essa semana e to usando, foi em torno de 23 reais um de 200 ml. Ele tem vários nomes, fluido ibasa, fluido veterinário e etc: FLUIDO LABOVET SPRAY 100ML Descrição: FLUIDO LABOVET SPRAY 100ML Grupo: PRODUTOS VETERINARIOS Sub-grupo: OUTRAS CLASSIFICACOES Categoria: ANTI-INF./ANALGESICO/TOPICO Embalagem: 24 Unidades BULA FÓRMULA: Cada 100 ml do produto contém: Essência de Terebintina................................. 10,0 ml Salicilato de metila.......................................... 5,0 g Cânfora...................................................... 1,0 g Álcool etílico qsp........................................ 100,0 ml INDICAÇÕES: É indicado nas entorses, distensões musculares e dos tendões, reumatismos, bursites e qualquer lesão traumática do tecido subcutâneo de bovinos, ovinos, caprinos, eqüinos, suínos, caninos e aves. Também usado em cavalos de corrida. DOSAGEM: Aplicar uma vez ou mais ao dia ADMINISTRAÇÃO: Deve ser usado topicamente em fricções, massagens prolongadas.. Recomenda-se que a área massageada seja protegida, se possível, por algodão ou gaze. PRECAUÇÕES: Conservar em local seco e fresco, ao abrigo da luz e fora do alcance de crianças. APRESENTAÇÃO: Frascos com 100 ml e 200ml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 6, 2015 às 12:52 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 12:52 o spray é bom? funcionou pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Janeiro 6, 2015 às 13:00 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2015 às 13:00 (editado) Saintgraal é parecido com Calminex. Ajuda com a dor, mas é só a curto prazo. Na minha opinião, a melhor forma é fortalecer com caneleira. Editado Janeiro 6, 2015 às 13:05 por Born4Run UNGUARDED reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora