Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canelite

Saintgraal

Posts Recomendados

Não. Atualmente tenho 78kg(1,65m), bf um pouco alto até, mas longe de ser obeso. E acredito que meu peso não seja o problema, tenho essa desgraça desde quando treinava só Taekwondo e tinha 63kg. Na verdade já são uns 7 anos que sinto isso.

entendi.

putz, esse problema é chato

o meu acontece pelo excesso de peso, as canelas não aguentam

é só eu passar dos 94kgs, que não aguento correr ou andar por muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Alguem conseguiu c recuperar disso?Eu estou com isso até hoje

além d alongamentos,o q mais ajuda a recuperar isso?Me disseram hoje q aplicando calor durante um tempo isso pod passsar, pq o calor deixa irrigação no local

Esse condicionamento da região, é o q?condicionar como?

Link para o comentário

Um dos motivos para eu não praticar corrida na esteira é essa "maldita" dor na canela! Chega a um ponto onde parece que no próximo passo o osso vai rachar, logo, você deixa de se preocupar com a respiração e com o ritmo e só consegue pensar na dor, aí o exercício vai para o brejo!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom, eu achava que tinha canelite, mas parece que não. Resolvi as dores na minha canela caminhando NA RUA. Na esteira parece que as pernas não ganham muita resistência. Agora ja to jogando basquete de boa e começando a correr. Vou usar esteira só pra caminhadas recuperativas, e olhe lá.

Link para o comentário

Alguem conseguiu c recuperar disso?Eu estou com isso até hoje

além d alongamentos,o q mais ajuda a recuperar isso?Me disseram hoje q aplicando calor durante um tempo isso pod passsar, pq o calor deixa irrigação no local

Esse condicionamento da região, é o q?condicionar como?

eu, enquanto não baixar o meu peso e conseguir condicionar essa região fibular, estou fadado a conviver com isso.

condicionar seria, estar pronto para correr, sem sentir a dor, falando a grosso modo

no caso fortalecendo a região com corridas (estimular a compressão do tecido ósseo)

Um dos motivos para eu não praticar corrida na esteira é essa "maldita" dor na canela! Chega a um ponto onde parece que no próximo passo o osso vai rachar, logo, você deixa de se preocupar com a respiração e com o ritmo e só consegue pensar na dor, aí o exercício vai para o brejo!

essa sensação é horrível

eu também já perdi vários aeróbios por conta dessa maldita dor :(

Bom, eu achava que tinha canelite, mas parece que não. Resolvi as dores na minha canela caminhando NA RUA. Na esteira parece que as pernas não ganham muita resistência. Agora ja to jogando basquete de boa e começando a correr. Vou usar esteira só pra caminhadas recuperativas, e olhe lá.

na rua o atrito é maior, faz sentido, isso acaba fortalecendo as canelas né?

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Gente, to sofrendo com isso.

peso 75kg 1,62.

Acho que não sou obesa, e a gordura é bem distribuida no meu corpo...

Ja tem 2 semanas q to na academia...faço geralmente 40 min total (2 min correndo e 3 min caminhando). Mas desde segunda meu aerobico caiu...pq não consigo passar 15 minutos fazendo que minha canela doi,arde..parece vou cair a qualquer momento..é como alguem citou..."no proximo passo vai rachar!"

Pensei em tomar remedio..antiflamatorio sei la..mas fiz compressa com gelo hoje...

Mas doi muito mesmo...sem aerobico, conseguir meu objetivo vai ser dificil! Esteira doi muito, bike tb...eliptico doi menos, e faço sofrendo!

Link para o comentário

Gente, to sofrendo com isso.

peso 75kg 1,62.

Acho que não sou obesa, e a gordura é bem distribuida no meu corpo...

Ja tem 2 semanas q to na academia...faço geralmente 40 min total (2 min correndo e 3 min caminhando). Mas desde segunda meu aerobico caiu...pq não consigo passar 15 minutos fazendo que minha canela doi,arde..parece vou cair a qualquer momento..é como alguem citou..."no proximo passo vai rachar!"

Pensei em tomar remedio..antiflamatorio sei la..mas fiz compressa com gelo hoje...

Mas doi muito mesmo...sem aerobico, conseguir meu objetivo vai ser dificil! Esteira doi muito, bike tb...eliptico doi menos, e faço sofrendo!

Bom, a solução da canelite não é tão simples geralmente, mas a importância dos aeróbicos para emagrecer é MUITO, MAS MUITO menor do que a grande maioria do povo pensa.

Dica simples: Calcula o gasto calórico de 1h de esteira/eliptico/qualquertroço X quantidade de calorias de uma paçoca. Você vai ver que a dieta é imensamente mais importante do que aeróbicos pra emagrecer. Muita gente nem faz aeróbicos pra perder gordura ;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...