surf 1659 Postado Junho 18, 2013 às 18:47 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 18:47 Dale Sg! Brother ultimamente tenho tido uma puta dor na sola do pé próximo ao calcanhar, será q tem a ver com isso? E será q aqueles alongamentos resolvem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 18, 2013 às 19:35 Autor Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 19:35 Dale Sg! Brother ultimamente tenho tido uma puta dor na sola do pé próximo ao calcanhar, será q tem a ver com isso? E será q aqueles alongamentos resolvem? cara dor na sola, eu já acho que é outra coisa. não sei te dizer... talvez seja o tenis ou sapato que tu tá usando ... experimenta andar descalço pela casa mais frequentemente, veja se melhora. surf reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
surf 1659 Postado Junho 18, 2013 às 20:22 Compartilhar Postado Junho 18, 2013 às 20:22 cara dor na sola, eu já acho que é outra coisa. não sei te dizer... talvez seja o tenis ou sapato que tu tá usando ... experimenta andar descalço pela casa mais frequentemente, veja se melhora. Vou fazer dessa pra ver o q acontece. Vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_ 39 Postado Junho 27, 2013 às 14:46 Compartilhar Postado Junho 27, 2013 às 14:46 sei que não tem nada a ver com o tópico, mas antes mesmo de eu começar a treinar, a alguns anos atrás, eu sentia uma dor na região da Fácia Plantar. Uma dor muito ruim, parecia que tinha um caco de vidro no pé e conforme eu pisava ele "rasgava" a musculatura. Com o tempo essa dor passou, mas quando faço panturrilha - as vezes - sinto essa dor, principalmente nas últimas séries... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 27, 2013 às 14:54 Autor Compartilhar Postado Junho 27, 2013 às 14:54 sei que não tem nada a ver com o tópico, mas antes mesmo de eu começar a treinar, a alguns anos atrás, eu sentia uma dor na região da Fácia Plantar. Uma dor muito ruim, parecia que tinha um caco de vidro no pé e conforme eu pisava ele "rasgava" a musculatura. Com o tempo essa dor passou, mas quando faço panturrilha - as vezes - sinto essa dor, principalmente nas últimas séries... mas ou menos aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_ 39 Postado Julho 3, 2013 às 01:16 Compartilhar Postado Julho 3, 2013 às 01:16 mais ou menos, só que mais pro centro do pé... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 1, 2013 às 14:01 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 14:01 mais ou menos, só que mais pro centro do pé... essa sua dor já passou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumbininja 2 Postado Agosto 1, 2013 às 15:48 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 15:48 Repetindo o que postei no outro tópico: Eu também tenho isso há vários anos, mas vai e volta. Recentemente fiquei 5 meses sem treinar absolutamente nada e quando voltei a dor ainda estava lá. O pior é que eu sinto dor não é nem em corrida em solo duro, é descalço no tatame no aquecimento do muay thai, mas também sinto correndo na rua, na esteira, descalço na esteira, etc... Já troquei de tênis(inclusive hoje uso um específico para meu tipo de pisada, neutro/supinada), usei anti inflamatórios e nada resolveu. Fui no ortopedista essa semana e no RX com laudo estava escrito 'relativo espessamento cortical diafisário bilateral nas tíbias', mas o médico falou que o osso tá normal e isso é causado por impacto, simplismente me receitou 3 aplicações de Dexalgen(anti inflamatório corticoide, dipirona e vitB12). ¬¬' Agora vou remarcar com outro médico pra ver se ele ao menos pede uma ressonância. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 1, 2013 às 17:36 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 às 17:36 Repetindo o que postei no outro tópico: Eu também tenho isso há vários anos, mas vai e volta. Recentemente fiquei 5 meses sem treinar absolutamente nada e quando voltei a dor ainda estava lá. O pior é que eu sinto dor não é nem em corrida em solo duro, é descalço no tatame no aquecimento do muay thai, mas também sinto correndo na rua, na esteira, descalço na esteira, etc... Já troquei de tênis(inclusive hoje uso um específico para meu tipo de pisada, neutro/supinada), usei anti inflamatórios e nada resolveu. Fui no ortopedista essa semana e no RX com laudo estava escrito 'relativo espessamento cortical diafisário bilateral nas tíbias', mas o médico falou que o osso tá normal e isso é causado por impacto, simplismente me receitou 3 aplicações de Dexalgen(anti inflamatório corticoide, dipirona e vitB12). ¬¬' Agora vou remarcar com outro médico pra ver se ele ao menos pede uma ressonância. você é obeso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zumbininja 2 Postado Agosto 2, 2013 às 11:03 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 às 11:03 você é obeso? Não. Atualmente tenho 78kg(1,65m), bf um pouco alto até, mas longe de ser obeso. E acredito que meu peso não seja o problema, tenho essa desgraça desde quando treinava só Taekwondo e tinha 63kg. Na verdade já são uns 7 anos que sinto isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora