Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canelite

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

Dale Sg!

Brother ultimamente tenho tido uma puta dor na sola do pé próximo ao calcanhar, será q tem a ver com isso?

E será q aqueles alongamentos resolvem?

cara dor na sola, eu já acho que é outra coisa.

não sei te dizer...

talvez seja o tenis ou sapato que tu tá usando

...

experimenta andar descalço pela casa mais frequentemente, veja se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

sei que não tem nada a ver com o tópico, mas antes mesmo de eu começar a treinar, a alguns anos atrás, eu sentia uma dor na região da Fácia Plantar. Uma dor muito ruim, parecia que tinha um caco de vidro no pé e conforme eu pisava ele "rasgava" a musculatura. Com o tempo essa dor passou, mas quando faço panturrilha - as vezes - sinto essa dor, principalmente nas últimas séries...

Link para o comentário

sei que não tem nada a ver com o tópico, mas antes mesmo de eu começar a treinar, a alguns anos atrás, eu sentia uma dor na região da Fácia Plantar. Uma dor muito ruim, parecia que tinha um caco de vidro no pé e conforme eu pisava ele "rasgava" a musculatura. Com o tempo essa dor passou, mas quando faço panturrilha - as vezes - sinto essa dor, principalmente nas últimas séries...

mas ou menos aqui?

Fascite+plantar.jpg

Link para o comentário

• 5 semanas depois...

Repetindo o que postei no outro tópico:

Eu também tenho isso há vários anos, mas vai e volta.

Recentemente fiquei 5 meses sem treinar absolutamente nada e quando voltei a dor ainda estava lá. O pior é que eu sinto dor não é nem em corrida em solo duro, é descalço no tatame no aquecimento do muay thai, mas também sinto correndo na rua, na esteira, descalço na esteira, etc... Já troquei de tênis(inclusive hoje uso um específico para meu tipo de pisada, neutro/supinada), usei anti inflamatórios e nada resolveu. Fui no ortopedista essa semana e no RX com laudo estava escrito 'relativo espessamento cortical diafisário bilateral nas tíbias', mas o médico falou que o osso tá normal e isso é causado por impacto, simplismente me receitou 3 aplicações de Dexalgen(anti inflamatório corticoide, dipirona e vitB12). ¬¬'

Agora vou remarcar com outro médico pra ver se ele ao menos pede uma ressonância.

Link para o comentário

Repetindo o que postei no outro tópico:

Eu também tenho isso há vários anos, mas vai e volta.

Recentemente fiquei 5 meses sem treinar absolutamente nada e quando voltei a dor ainda estava lá. O pior é que eu sinto dor não é nem em corrida em solo duro, é descalço no tatame no aquecimento do muay thai, mas também sinto correndo na rua, na esteira, descalço na esteira, etc... Já troquei de tênis(inclusive hoje uso um específico para meu tipo de pisada, neutro/supinada), usei anti inflamatórios e nada resolveu. Fui no ortopedista essa semana e no RX com laudo estava escrito 'relativo espessamento cortical diafisário bilateral nas tíbias', mas o médico falou que o osso tá normal e isso é causado por impacto, simplismente me receitou 3 aplicações de Dexalgen(anti inflamatório corticoide, dipirona e vitB12). ¬¬'

Agora vou remarcar com outro médico pra ver se ele ao menos pede uma ressonância.

você é obeso?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...