Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Canelite

Saintgraal

Posts Recomendados

Publicidade

• 3 meses depois...

Eu nem subo mais d peso corporal. Nunca foi meu objetivo msm, então eu aproveito e n subo. Hj estou no boxe e n sinto dores fazendo aeróbicos, só q os aeróbicos são curtos a maioria das vezes. Porém algumas encostadas fortes na canela doem na hora. Por exemplo: levantamento terra qnd a barra só raspa, dói d+. Até parei d fazer( TB n era MT meu objetivo). Ou alguém topar a canela na minha etc.

O meu caso é pior, pq pra correr eu já consegui ficar sem dor. A coisa é, eu quero voltar a chutar d canela... Aí q é foda, ela tem q estar 100%...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 6 meses depois...

Não tinha esse problema, mas uns meses atrás forcei muito minha perna ficando quase 2 horas jogando futebol na escola, foi quando comecei a sentir um pouco a canela. Desde então sempre a sinto quando ando muito rápido, corro, subo escada e principalmente (e o que mais ta atrapalhando) quando ando de Longboard. Um amigo meu tinha até umas semanas atrás, ele corre toda semana alguns km, disse que melhorou passando gelo, anti-inflamatório e comprando um tênis de pisada (Asics gel kayano 21). Ele iria ao orto caso não parasse, mas como parou ele não foi. Vou tentar algumas coisas, se melhorar eu relato. O engraçado é que nem era pra eu ter isso, pois não faço aeróbico e muito menos jogo futebol, jogava só na escola raramente, ou seja, não sou de forçar a canela mas mesmo assim ela apareceu. Talvez tenha sido longas caminhadas com tênis inapropriado.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário

• 1 mês depois...

O engraçado é que essa dor na pantu apareceu mais intensa justo no mês que fiquei sem malhare. Umas semanas atras reparei que a dor sumiu, talvez pelo fato de voltar a treinar pantu também, mas não sei se tem relação. Só passei gelo por uns 4 dias, sempre esquecia. E tênis, uso qualquer 1, eu é que não vou gastar 200~400 num tênis.

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...