UNGUARDED 1 Postado Fevereiro 28, 2015 às 02:18 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 às 02:18 sofro com isso a 2 anos, pior foi que passei para um concurso da policia vou ser chamado para o treinamento. Lá a corrida é de mais ou menos 10km todos os dias. com essas dores fica impossível de correr Cara. A mesma situação minha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Born4Run 2165 Postado Março 4, 2015 às 01:26 Compartilhar Postado Março 4, 2015 às 01:26 Vi esse video e lembrei desse tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Junho 26, 2015 às 17:00 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 às 17:00 Eu nem subo mais d peso corporal. Nunca foi meu objetivo msm, então eu aproveito e n subo. Hj estou no boxe e n sinto dores fazendo aeróbicos, só q os aeróbicos são curtos a maioria das vezes. Porém algumas encostadas fortes na canela doem na hora. Por exemplo: levantamento terra qnd a barra só raspa, dói d+. Até parei d fazer( TB n era MT meu objetivo). Ou alguém topar a canela na minha etc. O meu caso é pior, pq pra correr eu já consegui ficar sem dor. A coisa é, eu quero voltar a chutar d canela... Aí q é foda, ela tem q estar 100%... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Henrique01 997 Postado Dezembro 28, 2015 às 18:55 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2015 às 18:55 (editado) Não tinha esse problema, mas uns meses atrás forcei muito minha perna ficando quase 2 horas jogando futebol na escola, foi quando comecei a sentir um pouco a canela. Desde então sempre a sinto quando ando muito rápido, corro, subo escada e principalmente (e o que mais ta atrapalhando) quando ando de Longboard. Um amigo meu tinha até umas semanas atrás, ele corre toda semana alguns km, disse que melhorou passando gelo, anti-inflamatório e comprando um tênis de pisada (Asics gel kayano 21). Ele iria ao orto caso não parasse, mas como parou ele não foi. Vou tentar algumas coisas, se melhorar eu relato. O engraçado é que nem era pra eu ter isso, pois não faço aeróbico e muito menos jogo futebol, jogava só na escola raramente, ou seja, não sou de forçar a canela mas mesmo assim ela apareceu. Talvez tenha sido longas caminhadas com tênis inapropriado. Editado Dezembro 28, 2015 às 19:00 por Marlon Paradise Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Janeiro 30, 2016 às 12:09 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 às 12:09 depois que comecei a treinar pantu dsdn e tsd as vezes junto com a perda de peso, nunca mais apareceu isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Henrique01 997 Postado Janeiro 30, 2016 às 12:47 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 às 12:47 O engraçado é que essa dor na pantu apareceu mais intensa justo no mês que fiquei sem malhare. Umas semanas atras reparei que a dor sumiu, talvez pelo fato de voltar a treinar pantu também, mas não sei se tem relação. Só passei gelo por uns 4 dias, sempre esquecia. E tênis, uso qualquer 1, eu é que não vou gastar 200~400 num tênis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luansdofnvprt 21 Postado Agosto 6, 2018 às 16:54 Compartilhar Postado Agosto 6, 2018 às 16:54 Começou a me doer depois que comecei a fazer tiros de corrida. Agora, qualquer corrida eu sinto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora