Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

(8)"...abdômen trincado até os pedreiro têm, agora quero ver peitoral forte, igual do He-Man..."(8)
Brother, come, que teu mal é fome.

70-75kg que estaria de acordo com a sua altura, NORMALMENTE.

Postado

kk mas vamos da um desconto, que um cara cm 14 anos com 75 kg e ectomorfo é dificil, comecei a treinar tem apenas 2 meses e foi quando eu realmente ganhei peso, comia comia besteira e nao engordava, comecei com bulk limpo engordei 4 kg nesses 2 meses.

Postado

kk mas vamos da um desconto, que um cara cm 14 anos com 75 kg e ectomorfo é dificil, comecei a treinar tem apenas 2 meses e foi quando eu realmente ganhei peso, comia comia besteira e nao engordava, comecei com bulk limpo engordei 4 kg nesses 2 meses.

Então, se mesmo comendo "besteira" você não engordava PORQUE fazer um cutting??????????????????

Postado

mano..vc só tem 14 anos....relaxa...faça um bulking limpo e não fique sistemático....ainda tem muito que evoluir....e levará muito tempo....

relax, baby!!

boa sorte...flw!!

Postado

para ver meus gominhos, falando neles eu tenho bf de 11% e n os vejo, eu fazia sem peso, fazia uns 3 exercicios para o reto, 2para o inferior e 3 para o obliquio, mas nao deu resultados, sera por que eu os fazia sem peso?

mano..vc só tem 14 anos....relaxa...faça um bulking limpo e não fique sistemático....ainda tem muito que evoluir....e levará muito tempo....

relax, baby!!

boa sorte...flw!!

vlww kk

Postado

para ver meus gominhos, falando neles eu tenho bf de 11% e n os vejo, eu fazia sem peso, fazia uns 3 exercicios para o reto, 2para o inferior e 3 para o obliquio, mas nao deu resultados, sera por que eu os fazia sem peso?

vlww kk

Você já ouviu dizer que abd é um músculo? Então, você precisa hipertrofia para conseguir ver!

Postado

Mas cara, você tem o peso apenas para sobreviver eu acho hahaha, e não adianta fazer todo dia abdominal, afinal, ele é um músculo como qualquer outro, e precisa de descanso, eu tento fazer os meus dsdn. Outra, não vai ser o exercício que vai definir seu abdômen, e sim um conjunto de dieta + treino.

Tem gente que diz que abdominal se faz na cozinha, outros que é 70% dieta e 30% treino.

Eu creio que seja 100% dieta + 100% treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...