Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1-10 enantato 400mg/sem

6-10 oxan 60mg tsd

percisa hcg?

Manda 1-8 de enan que é mais seguro!!!

1-8 ena

6-10 oxan

Manda a oxan até a 10 semana pra aproveitar a mv do enan até o fim!!!

Abraço!!

Desculpa ai a desvirtuada pessoal, é que da pra tirar uma duvida simples sem precisar de outro topico!!!

Abraço!!!,,,

Postado

Ae,num ciclo com esse:

1-8 enan

1-8 deca

1-3 diana

6-8 diana

a dosagem do hcg seria boa em 250ui a cada 3 dias desde a primeira picada até a tpc?

Postado (editado)

Ae,num ciclo com esse:

1-8 enan

1-8 deca

1-3 diana

6-8 diana

a dosagem do hcg seria boa em 250ui a cada 3 dias desde a primeira picada até a tpc?

Teoricamente sim, mas depende muito da individualidade biológica; eu mesmo quando uso 500UI de HCG/semana meus testiculos continuam atrofiando, só que mais lentamente, a dose mas eficiente em mim é de 600 a 750UI/semana!!!

Comece com 500UI/semana(250 a cada 3~4 dias), se segurar a atrofia blz, mas se não, suba a dose pra 750UI/semana!!!

OBS: seu protocolo ficaria melhor se vc jogasse a diana até a 10ª semana pra aproveitar a mv do enan e da deca!!!

ex:

1-8 enan

1-8 deca

1-3 diana

8-10 diana

Abraço!!!...

Editado por Bane
Postado

Teoricamente sim, mas depende muito da individualidade biológica; eu mesmo quando uso 500UI de HCG/semana meus testiculos continuam atrofiando, só que mais lentamente, a dose mas eficiente em mim é de 600 a 750UI/semana!!!

Comece com 500UI/semana(250 a cada 3~4 dias), se segurar a atrofia blz, mas se não, suba a dose pra 750UI/semana!!!

OBS: seu protocolo ficaria melhor se vc jogasse a diana até a 10ª semana pra aproveitar a mv do enan e da deca!!!

ex:

1-8 enan

1-8 deca

1-3 diana

8-10 diana

Abraço!!!...

Bom toque sobre a diana,não tinha pensado nisso.Então o hcg só testando...ok.

Legal,valeu!

Abração e boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...