Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana Por 8 Semanas?manjadores Come Here!


Posts Recomendados

1-10 enantato 400mg/sem

6-10 oxan 60mg tsd

percisa hcg?

Manda 1-8 de enan que é mais seguro!!!

1-8 ena

6-10 oxan

Manda a oxan até a 10 semana pra aproveitar a mv do enan até o fim!!!

Abraço!!

Desculpa ai a desvirtuada pessoal, é que da pra tirar uma duvida simples sem precisar de outro topico!!!

Abraço!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae,num ciclo com esse:

1-8 enan

1-8 deca

1-3 diana

6-8 diana

a dosagem do hcg seria boa em 250ui a cada 3 dias desde a primeira picada até a tpc?

Teoricamente sim, mas depende muito da individualidade biológica; eu mesmo quando uso 500UI de HCG/semana meus testiculos continuam atrofiando, só que mais lentamente, a dose mas eficiente em mim é de 600 a 750UI/semana!!!

Comece com 500UI/semana(250 a cada 3~4 dias), se segurar a atrofia blz, mas se não, suba a dose pra 750UI/semana!!!

OBS: seu protocolo ficaria melhor se vc jogasse a diana até a 10ª semana pra aproveitar a mv do enan e da deca!!!

ex:

1-8 enan

1-8 deca

1-3 diana

8-10 diana

Abraço!!!...

Editado por Bane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente sim, mas depende muito da individualidade biológica; eu mesmo quando uso 500UI de HCG/semana meus testiculos continuam atrofiando, só que mais lentamente, a dose mas eficiente em mim é de 600 a 750UI/semana!!!

Comece com 500UI/semana(250 a cada 3~4 dias), se segurar a atrofia blz, mas se não, suba a dose pra 750UI/semana!!!

OBS: seu protocolo ficaria melhor se vc jogasse a diana até a 10ª semana pra aproveitar a mv do enan e da deca!!!

ex:

1-8 enan

1-8 deca

1-3 diana

8-10 diana

Abraço!!!...

Bom toque sobre a diana,não tinha pensado nisso.Então o hcg só testando...ok.

Legal,valeu!

Abração e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...