Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos existe algum problema em um ciclo de 8 semanas com diana?

Minha ideia é fica com o shape o mais próximo possível dos old school,que usavam muita diana,deca e primo.

Um ciclo que eu planejava fazer e repetir várias vezes seria:

1-8 testo longa

1-8 deca

1-8 diana

Entraria com Hcg tbm pq seria um ciclo mt supressivo certo?

Nessa minha pergunta vocês podem desconsiderar minha idade,meu tempo de treino,minha experiência com ciclos e todo o resto,porque não vou fazer isso nos próximos dias,é mais uma curiosidade.

Postado

quanto de dbol tá afim de mandar por dia?

50mg?

se for mandar isso, aconselho MUITA agua e abacaxi pro figado :)

eu faria sem medo

dbol é foda cara PHODA com ph

que lab são as drogas?

Postado

Amigos existe algum problema em um ciclo de 8 semanas com diana?

Minha ideia é fica com o shape o mais próximo possível dos old school,que usavam muita diana,deca e primo.

Um ciclo que eu planejava fazer e repetir várias vezes seria:

1-8 testo longa

1-8 deca

1-8 diana

Entraria com Hcg tbm pq seria um ciclo mt supressivo certo?

Nessa minha pergunta vocês podem desconsiderar minha idade,meu tempo de treino,minha experiência com ciclos e todo o resto,porque não vou fazer isso nos próximos dias,é mais uma curiosidade.

Ao meu ver, seria melhor vc mandar a diana de 1-3 ou 1-4 no maximo, corta-la e depois mandar de novo da 6-8 semana!!!

A diana bate forte da 1ª a 3ª semana, mas da 4 em diante só vem retenção!!!

Dando este intervalo que sugeri a sima, vc evitara a retenção em excesso alem de preservar mais o seu figado!!!

Quanto a testo e deca, eu usaria por no minimo 10 semanas!!!

E HCG pra dentro!!!

Abraço!!!...

Postado (editado)

quanto de dbol tá afim de mandar por dia?

50mg?

se for mandar isso, aconselho MUITA agua e abacaxi pro figado :)

eu faria sem medo

dbol é foda cara PHODA com ph

que lab são as drogas?

Isso mesmo,50 mg.

O lab não importam muito p essa pergunta não,mas acho que seria deca e diana da lander ou gc e um enan da lander.

Ao meu ver, seria melhor vc mandar a diana de 1-3 ou 1-4 no maximo, corta-la e depois mandar de novo da 6-8 semana!!!

A diana bate forte da 1ª a 3ª semana, mas da 4 em diante só vem retenção!!!

Dando este intervalo que sugeri a sima, vc evitara a retenção em excesso alem de preservar mais o seu figado!!!

Quanto a testo e deca, eu usaria por no minimo 10 semanas!!!

E HCG pra dentro!!!

Abraço!!!...

Legal,tive essa ideia mas achei besteira corta-la.Mas se diana depois de 4 semanas é só retenção então seria melhor assim:

1-8 enan

1-8 deca

1-3 diana

6-8 diana

Acho que seria legal mesmo esse ciclo porque dava um up no fim com diana,curti.

E porra Bane,como você ta grande ! uahuehaeu

Editado por GigaBrah
Postado

É como o bane falou dbol é no máximo 4-5 semanas, pelo menos comigo, depois disso é retenção e back pumps (taurina ameniza, mas a dor continua vindo).

O problema maior em usar 8 semanas não é a função hepática (como falaram), mas sim o seu perfil lipídico.

Postado

É como o bane falou dbol é no máximo 4-5 semanas, pelo menos comigo, depois disso é retenção e back pumps (taurina ameniza, mas a dor continua vindo).

O problema maior em usar 8 semanas não é a função hepática (como falaram), mas sim o seu perfil lipídico.

Eu acho que a galera faz muito barulho sobre isso.

Entendi Hitch,mas me fala ai,você também acha que seria uma boa usar diana de 1-3 e depois de 6-8,na estrutura acima?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...