Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

oxyelite me deixa mt fraco,eu to fazendo 20 minutos de esteira em jejum de manha e 40 a noite,quero perder o maximo de peso pra começar a malhar

porem eu to me esgotando mt,tudo bem que aumentei a velocidade pra 8km/h porem quando nao tomo oxyelite eu me sinto mt mais disposto

Publicidade

Postado

oxyelite me deixa mt fraco,eu to fazendo 20 minutos de esteira em jejum de manha e 40 a noite,quero perder o maximo de peso pra começar a malhar

porem eu to me esgotando mt,tudo bem que aumentei a velocidade pra 8km/h porem quando nao tomo oxyelite eu me sinto mt mais disposto

Talvez você não esteja se alimentando direito e por falta da alimentação seu corpo está sofrendo muito e você acaba se sentindo mais fraco.

Veja certinho o que você está comendo e mantenha um deficit de aproximadamente 500 calorias. É normal se sentir mais fraco em dieta para cut

Abraços

Postado

bom,a balada e o frio do final de semana me resultaram dor de garganta absurda e um puta resfriado,acordei bem mal e fraco,dormi mais de 12 horas pra ter ideia.

no sabado me alimentei normal,ai teve balada a noite,e nao me contive e bebi,porem no domingo eu tava malzão e comi algumas besteiras

devo estar com uns 105,4 algo assim,eu engordo bem rapido,porem a pilha da minha balança acabou,tenho que comprar um nova.

fui dormir as 9 da noite,e acordei as 10 da manha,to um caco,mesmo assim vou correr hoje a noite,nem que seja em baixa intensidade.

quero chegar a 102,5 até sexta,se eu conseguir vou tirar uma foto para mostrar e fazer comparação.

Postado

Segue firme e não desista!

Quando os resultados começarem a aparecer você não vai ter mais coragem de sair beber muito e comer besteiras, mas no início é difícil de controlar a vontade!

Não desista e mantenha sua cabeça em foco!

Abraços :)

Postado

gripe e inflamação me pegou e ontem eu nao fui,mas hoje dei uma boa melhorada,acho que hj a noite vou dar uma corridinha de 30 minutos pelo menos

ontem foi tenso,além de resfriado,dor de garganta e chuva,meu nariz sangrou no onibus ainda
Postado

gripe e inflamação me pegou e ontem eu nao fui,mas hoje dei uma boa melhorada,acho que hj a noite vou dar uma corridinha de 30 minutos pelo menos

ontem foi tenso,além de resfriado,dor de garganta e chuva,meu nariz sangrou no onibus ainda

Se alimente bem e descanse! Só volte para a academia quando estiver 100%

Abraço e melhoras :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...