Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera é o seguinte, eu treino a 1 ano e 9 meses mais ou menos, e nao posso treinar de terça pois a cada 2 semana tenho provas na terça ... entao meu treino atual é

Segunda : peito e biceps

quarta : ombros e pernas

sexta : costas e triceps

como só treino 3x na semana, alguem teria uma ideia de que treino seria legal eu utilizar ? e quando chegar nas ferias eu nao vou ter aula, vou poder ir os 5 dias , alguem tem um bom treino que voces ja avaliaram e acharam legal ?

desde ja obrigado ! e bons treinos

Editado por Theprox
Postado (editado)

não tem como vc treinar segunda quarta e sexta (ou segunda quarta e sabado)?

se sim, faça um FB3x (pesquise aqui no fórum), é o mais indicado.

nas férias, treinando 5x por semana, faça ABCAB - CABCA - BCABC e assim sucessivamente (mais uma vez, pesquise aqui no fórum).

Editado por Guizow
Postado

Bom galera é o seguinte, eu treino a 1 ano e 9 meses mais ou menos, e nao posso treinar de terça pois a cada 2 semana tenho provas na terça ... entao meu treino atual é

Segunda : peito e biceps

quarta : ombros e pernas

quinta : costas e triceps

como só treino 3x na semana, alguem teria uma ideia de que treino seria legal eu utilizar ? e quando chegar nas ferias eu nao vou ter aula, vou poder ir os 5 dias , alguem tem um bom treino que voces ja avaliaram e acharam legal ?

desde ja obrigado ! e bons treinos

Já se foi o tempo em que colocava os estudos em primeiro lugar. Não troco meu dia de treino por nada.

Como falaram se tiver como vc treinar seg, qua e sex será mais interessante e poderia fazer A:Peito/costas ou Peito/tríceps, B:Ombro/Trapézio/Perna ou Costas/Bíceps, C: Bíceps/Tríceps ou Ombro/Perna

também existe a possibilidade de um treino FB como o Guizow disse

Postado

não tem como vc treinar segunda quarta e sexta (ou segunda quarta e sabado)?

se sim, faça um FB3x (pesquise aqui no fórum), é o mais indicado.

nas férias, treinando 5x por semana, faça ABCAB - CABCA - BCABC e assim sucessivamente (mais uma vez, pesquise aqui no fórum).

sim bro, escrevei errado , é segunda quarta e sexta que eu treino ja arrumei ! haha vou pesquisar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...