Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Espero que vocês me ajudem

Estou quebrando a cabeça aqui.

Seguinte:

Panturilhas e abd eu treino um dia sim e um dia não. (10 min no max eu faço)

pantu/abd/pantu/abd/pantu

----

Pernas eu gosto de treinar isoladamente, só ela nesse dia.

---

Costas não gosto de treinar junto com bíceps

Pois, se começo com costas, nao consigo treinar o biceps intensamente e vice versa.

---

De acordo com isso que passei, nao to conseguindo fazer uma boa divisão e queria a ajuda de vocês !

Obrigado

puts cara .. ning nunca responde

Editado por Like a ninja

Publicidade

Postado (editado)

e ai cara blz eu tenho uma ideia para ti so que é abcd

Peito/triceps
Costas/trapezio
off
pernas, pantu
Ombros/biceps/antebraço

Editado por big mano
Postado

pq vc acha q nao ta treinando intensamente o teu biceps? pq nao ta conseguindo coloca altas cargas? isso nao é um patamar de medição, se tu treina com costas e o teu treino de costas é intenso oq tu acha q teu biceps ta sofrendo com isso? da uma pensada, tu ja ta dando paulada no teu biceps no terino de costas nao conseguir colocar muito carga depois nos isolados nao é uma coisa noooooossa q horrivel nao to progredindo em nada e mimimi

Postado

pq vc acha q nao ta treinando intensamente o teu biceps? pq nao ta conseguindo coloca altas cargas? isso nao é um patamar de medição, se tu treina com costas e o teu treino de costas é intenso oq tu acha q teu biceps ta sofrendo com isso? da uma pensada, tu ja ta dando paulada no teu biceps no terino de costas nao conseguir colocar muito carga depois nos isolados nao é uma coisa noooooossa q horrivel nao to progredindo em nada e mimimi

não foi isso que eu quis dizer,meu biceps fica fadigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...