MOTD 353 Postado Junho 6, 2013 às 23:33 Postado Junho 6, 2013 às 23:33 Hola, Minha ideia inicial era utilizar clembuterol, mas, devido a um tópico que eu li aqui no forum, ele tem atuação no SNC, e recomenda evitar o uso quando este com outras substancias que atuam no mesmo e estou utilizando pré com DMAA. Talvez não seja tão significativo, mas por via das duvidas suspendi a ideia temporariamente. Estava pesquisando a respeito do CLA e L-carnitina, para agregar a minha suplementação. Atualmente estou em um cutting com um deficit de 500kcal aproximados. Minhas pesquisas não me motivaram muito para suplementar com os mesmo, mas, apenas para desencargo de consciência vim buscar a opinião de alguém que possa ter feito uso dos mesmos. Você que utilizou algum desses suplementos, notou alguma diferença? recomendaria? obs: Lembrando que a relação custo x beneficio não é importante nesse caso.
surf 1661 Postado Junho 6, 2013 às 23:43 Postado Junho 6, 2013 às 23:43 Carnitina achei legalzinho! Pra mandar antes do aej ou do treino eu curti. CLA nunca tomei
Brunobyof 330 Postado Junho 6, 2013 às 23:43 Postado Junho 6, 2013 às 23:43 Cara, pessoalmente eu acho que não compensa. Melhor tomar seu PW mesmo e fazer um treino do caralho e dormir bem e comer bem, isso sim é que dá resultado. No cuttin eu tomei carnitina, mas não sei dizer se seria diferente pq não tem como comparar, é como tomar um copo a mais de água no dia e tentar ver se faz alguma diferença. Carnitina só vai surtir mesmo efeito se estiver fazendo falta pra você. Você pode estar se sentindo meio sem energia, sem animo pro treino devido à dieta muito restritiva, aí talvez ele ajude, mas não sei se é o caso. Foca na dieta. Quando tiver precisando queimar a gordurinha final, com um bf baixinho já, aí vc entra com os "ajudantes", dos quais eu recomendaria a ioimbina, e não CLA nem carnitina.
MOTD 353 Postado Junho 6, 2013 às 23:54 Autor Postado Junho 6, 2013 às 23:54 Hola, Cara, pessoalmente eu acho que não compensa. Melhor tomar seu PW mesmo e fazer um treino do caralho e dormir bem e comer bem, isso sim é que dá resultado. No cuttin eu tomei carnitina, mas não sei dizer se seria diferente pq não tem como comparar, é como tomar um copo a mais de água no dia e tentar ver se faz alguma diferença. Carnitina só vai surtir mesmo efeito se estiver fazendo falta pra você. Você pode estar se sentindo meio sem energia, sem animo pro treino devido à dieta muito restritiva, aí talvez ele ajude, mas não sei se é o caso. Foca na dieta. Quando tiver precisando queimar a gordurinha final, com um bf baixinho já, aí vc entra com os "ajudantes", dos quais eu recomendaria a ioimbina, e não CLA nem carnitina. Estou utilizando atualmente como PW neurocore e hidroxystim (ambos com DMAA(ioimbina também só que em quantidade relativamente pequena). A relação treino/descanso/dieta estão do meu ponto de vista bem ajustados (dieta deu trabalho, tive que testar muito até acertar). As pesquisas que eu li a respeito da l-carnitina diziam o mesmo, que grande maioria é desperdiçada e que somente surtiria em efeito em quadros patológicos (deficiência da mesma) Energia e animo até o momento eu considero uma média 9/10 (em alguns dias 10, outros 8, outros 9, etc). Eu estou buscando o que agregar no quesito suplementação, e esses 2 suplementos foram os que me chamaram atenção e resolvi buscar opiniões sobre. Já que você descartou os mesmo, tomarei a dica do uso de ioimbina (em maior quantidade que atual). Carnitina achei legalzinho! Pra mandar antes do aej ou do treino eu curti. CLA nunca tomei Valeu bro, levarei em consideração a dica.
CapitãoMaromba 81 Postado Junho 7, 2013 às 02:07 Postado Junho 7, 2013 às 02:07 Oleo de cartamo é otimo... Tomei e senti realmente que meu bf baixou sem perder MM, não entendo muito, mas acho que CLA tem oleo de cartamo... Estou tomando um agora excelente, recomendo, estou em bulking e conseguindo baixar o bf ganhando MM, chama Efa Lean gold, da Labrada nutrition, muito bom mesmo, em relação a carnitina, toma um thermo no lugar que compensa 385.000.000 vezes mais!!! Abraços mano.
MOTD 353 Postado Junho 7, 2013 às 02:53 Autor Postado Junho 7, 2013 às 02:53 Oleo de cartamo é otimo... Tomei e senti realmente que meu bf baixou sem perder MM, não entendo muito, mas acho que CLA tem oleo de cartamo... Estou tomando um agora excelente, recomendo, estou em bulking e conseguindo baixar o bf ganhando MM, chama Efa Lean gold, da Labrada nutrition, muito bom mesmo, em relação a carnitina, toma um thermo no lugar que compensa 385.000.000 vezes mais!!! Abraços mano. Pelo o que li, é formado em base por acido linoleico e oleico (omega 6 e 9 respectivamente). Interessante, mas, sendo um óleo, também suplemento com fish oil, algum problema referente a combinação dos mesmos? (quantidade de óleos ingeridos).
Aliago 192 Postado Junho 7, 2013 às 14:24 Postado Junho 7, 2013 às 14:24 Ate onde eu sei a l-carnitina só ajuda quem tem deficiência em sintetizar a mesma... A maioria dos relatos diz que os efeitos positivos são mínimos. O CLA nada mais é do que mais uma fonte de gordura boa, ajuda na dieta, mas vai surtir algum resultado ao longo do tempo, também acho que não compensa pelo preco...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora