Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , troquei meu treino a 1 mes e meio .

Tive resultados em todos musculos ,menos nos biceps . Alimentação to comendo bem . suplementação : malto , whey e creatina pos treino .

Faço de terça e quinta toda semana . Sabado e domingo off .

Costas : Barra fixa , Levantamento terra , remada curvada , encolhimento ( trapezio ) Biceps Rosca direta e alternada sentado .

Nao vo colocar otreino dos outros dias pois oproblema eh nesse . tive resultados nas costas , postei tbm pra coloca o treino inteiro ( suples e alimentação , foquem o treino ) .

Nao estou tendo muiitos resultados nos biceps . O treino esta bom?

Obrigado !

Postado

intensidade do treino como esta? conseguiu aumentar o peso na rosca direta?

Entao , rosca direta to segurando bem a descida ( oq torna mais dificil ) Carga ta com 12 kg cada lado , nao consegui aumentar nada . Alternada Aumentei de 10 pra 12 .

Postado

Uma coisa que comecei a fazer e estou gostando bastante e falhar em todas as séries, porém treino apenas 1x por semana, não sei como seria para um ABC 2x, e também tente outros tipos de treino, piramide, drop-set, bi-set e veja qual o melhor para você

Postado

Uma coisa que comecei a fazer e estou gostando bastante e falhar em todas as séries, porém treino apenas 1x por semana, não sei como seria para um ABC 2x, e também tente outros tipos de treino, piramide, drop-set, bi-set e veja qual o melhor para você

Eu vo ate a falha em todas repetiçoes .

Alternada as veses faço ate 7 só .

Sobre bisets , tals eu sinto pump .

Nesse meu treino , ta meio q "sem pump" pois n faço nada com mtas reps e velocidade lenta .

Postado

Arthur, faça o seguinte, treine bicepis primeiro que costas, por exemplo, Rosca direta, Alternada, depois costas e trapézio, isso está funcionando comigo...

Postado (editado)

tem certeza q ta fazendo corretamente essa rosca direta ai?

12 de cada lado?

com 33 de braço?

depois do treino de costas?

lembrando q 2/3 do braço é composto pelo triceps, as vezes é o triceps q n ta crescendo......

Editado por lucasbcg
Postado

ja que o biceps na sua concepção nao ta evoluindo, experimenta treinar ele antes do treino de costas, assim voce podera pegar mais pesado, e melhoraria o seu rendimento, tenta tbm tirar um treino e fazer treino para força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...