Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala povo!

Eu estava pensando em começar uma faculdade a distância porque nunca me dei bem com sala de aula e também porque prefiro estudar também nos finais de semana para ter a semana mais livre.

Não conheço ninguém que já tenha feito ou que faça uma faculdade nesse esquema. Queria saber se alguém aqui faz e o que acha e tal

Valeu

Publicidade

Postado

Eu faço faculdade ead, pela Uniasselvi, estou me formando agora, acho uma boa pra quem não tem tempo pra ter aulas todos os dias, por causa de trabalho e etc, e é uma modalidade que se precisa de muito esforço, aula 1 vez por semana, então se não buscar a matéria em casa e não se esforçar vai acabar rodando com certeza, o diploma é igual a de qualquer curso presencial, isso é lei, não caia nessa história que ead é barbada, é igual ou tão mais dificil que qualquer curso presencial, vai lá, boa sorte.

Postado

faço administração a distancia, e te digo, se vai entrar pensando que é facil, que nao precisa estudar, ta enganado.

vc tem que estudar dobrado, pq nao tem professor nao. é tudo por conta propria. não sei as particulares, mas a minha é do estado, e é bem exigente.

Postado

Eu faço faculdade ead, pela Uniasselvi, estou me formando agora, acho uma boa pra quem não tem tempo pra ter aulas todos os dias, por causa de trabalho e etc, e é uma modalidade que se precisa de muito esforço, aula 1 vez por semana, então se não buscar a matéria em casa e não se esforçar vai acabar rodando com certeza, o diploma é igual a de qualquer curso presencial, isso é lei, não caia nessa história que ead é barbada, é igual ou tão mais dificil que qualquer curso presencial, vai lá, boa sorte.

Como assim aula 1 vez por semana?

faço administração a distancia, e te digo, se vai entrar pensando que é facil, que nao precisa estudar, ta enganado.

vc tem que estudar dobrado, pq nao tem professor nao. é tudo por conta propria. não sei as particulares, mas a minha é do estado, e é bem exigente.

Vou fazer justamento por isso. Sempre estudei por conta própria, só fazia prova na escola. Entrei numa federal no começo do ano mas não consigo ficar em sala e tal. Deixa eu perguntar: No presencial as aulas tem hora certa pra começar e terminar. No EAD é parecido ou você pode fazer no seu tempo?

• Supermoderador
Postado

Bem dessa.

Mas se dedicando, chega-se lá:

Aluno da Educação a Distância conquista a maior nota nacional no Enade

Então vai de cada um.

Postado

se vc nao consegue se focar nos estudos em casa esquece essas paradas

tem gente que soh consegue estudar se for na salinha de aula com professor praticamente pegando na maozinha

eu n abria um livro em sala de aula haha entao pra mim seria otimo

mas nem sei como eh que funciona essas paradas ae =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...