Vinicius C. 75 Postado Junho 6, 2013 às 22:42 Postado Junho 6, 2013 às 22:42 Fala povo! Eu estava pensando em começar uma faculdade a distância porque nunca me dei bem com sala de aula e também porque prefiro estudar também nos finais de semana para ter a semana mais livre. Não conheço ninguém que já tenha feito ou que faça uma faculdade nesse esquema. Queria saber se alguém aqui faz e o que acha e tal Valeu
Richard1992 40 Postado Junho 7, 2013 às 18:39 Postado Junho 7, 2013 às 18:39 Eu faço faculdade ead, pela Uniasselvi, estou me formando agora, acho uma boa pra quem não tem tempo pra ter aulas todos os dias, por causa de trabalho e etc, e é uma modalidade que se precisa de muito esforço, aula 1 vez por semana, então se não buscar a matéria em casa e não se esforçar vai acabar rodando com certeza, o diploma é igual a de qualquer curso presencial, isso é lei, não caia nessa história que ead é barbada, é igual ou tão mais dificil que qualquer curso presencial, vai lá, boa sorte.
romario_xtz 298 Postado Junho 7, 2013 às 18:44 Postado Junho 7, 2013 às 18:44 faço administração a distancia, e te digo, se vai entrar pensando que é facil, que nao precisa estudar, ta enganado. vc tem que estudar dobrado, pq nao tem professor nao. é tudo por conta propria. não sei as particulares, mas a minha é do estado, e é bem exigente.
Vinicius C. 75 Postado Junho 7, 2013 às 19:24 Autor Postado Junho 7, 2013 às 19:24 Eu faço faculdade ead, pela Uniasselvi, estou me formando agora, acho uma boa pra quem não tem tempo pra ter aulas todos os dias, por causa de trabalho e etc, e é uma modalidade que se precisa de muito esforço, aula 1 vez por semana, então se não buscar a matéria em casa e não se esforçar vai acabar rodando com certeza, o diploma é igual a de qualquer curso presencial, isso é lei, não caia nessa história que ead é barbada, é igual ou tão mais dificil que qualquer curso presencial, vai lá, boa sorte. Como assim aula 1 vez por semana? faço administração a distancia, e te digo, se vai entrar pensando que é facil, que nao precisa estudar, ta enganado. vc tem que estudar dobrado, pq nao tem professor nao. é tudo por conta propria. não sei as particulares, mas a minha é do estado, e é bem exigente. Vou fazer justamento por isso. Sempre estudei por conta própria, só fazia prova na escola. Entrei numa federal no começo do ano mas não consigo ficar em sala e tal. Deixa eu perguntar: No presencial as aulas tem hora certa pra começar e terminar. No EAD é parecido ou você pode fazer no seu tempo?
Vinicius C. 75 Postado Junho 7, 2013 às 19:40 Autor Postado Junho 7, 2013 às 19:40 anti social detected Século 21 e os cara ainda confundem sala de aula com social rs
Chill 15 Postado Junho 7, 2013 às 20:24 Postado Junho 7, 2013 às 20:24 Quais são seus objetivos? Se o teu objetivo é concurso público, tanto faz. Qual curso?
ImFool 80 Postado Junho 7, 2013 às 20:28 Postado Junho 7, 2013 às 20:28 se for abrir o proprio negocio tambem tanto faz.. eu acho até melhor pra quem trabalha e quer ter o tempo otimizado
Supermoderador helb4o 1639 Postado Junho 7, 2013 às 20:42 Supermoderador Postado Junho 7, 2013 às 20:42 faço administração a distancia, e te digo, se vai entrar pensando que é facil, que nao precisa estudar, ta enganado. vc tem que estudar dobrado, pq nao tem professor nao. é tudo por conta propria. não sei as particulares, mas a minha é do estado, e é bem exigente. Bem dessa. Mas se dedicando, chega-se lá: Aluno da Educação a Distância conquista a maior nota nacional no Enade Então vai de cada um.
romario_xtz 298 Postado Junho 8, 2013 às 02:19 Postado Junho 8, 2013 às 02:19 É bem isso mesmo! são varios os "testes" onde alunos de EAD foram superiores. só que vai de cada um, tem que ter muita dedicação.
falange- 1184 Postado Junho 8, 2013 às 03:07 Postado Junho 8, 2013 às 03:07 se vc nao consegue se focar nos estudos em casa esquece essas paradas tem gente que soh consegue estudar se for na salinha de aula com professor praticamente pegando na maozinha eu n abria um livro em sala de aula haha entao pra mim seria otimo mas nem sei como eh que funciona essas paradas ae =/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora