Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, uma breve introdução: Entrarei em cutting na segunda feira e estarei suplementando com whey + dextrose (pos treino) e fat burner (pre treino). Minha dieta ja esta bem definida. Serão 20 dias de uso do fat burner (3x ao dia, antes das refeicoes e antes do treino). Para ter um bom aproveitamento nesses dias pensei em fazer aeróbicos todos os dias (4 min corrida + 1min tiro (3x)). Minha duvida é faço antes ou depois do treino de peso? Antes teria mais perdas com o fat burner?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Meu foco no momento esta sendo mesmo diminuir meu BF, se para isso eu tenha que perder massa paciencia.

quer preservar a massa ou nao? se nao, faz no mesmo dia, se quer preservar tenta alternar os dias, ou pelo menos fazer em horarios diferentes.

fazendo no mesmo dia, faço antes ou depois do treino de peso? pensei em fazer antes.

Postado

se nao liga para massa agora, tanto fazse é antes ou depois, se fizer antes, vai estar cansado para levantar peso, se fizer depois vai estar cansado pois levantou peso, ou entao faz de manha e a tarde/noite faz outro treino...

Problema são horários.

Talvez seja uma pergunta idiota mas treino com pesos + 20 min de aerobico e so depois tomar o whey com dextrose tem algum problema?

Postado

Bom galera, uma breve introdução: Entrarei em cutting na segunda feira e estarei suplementando com whey + dextrose (pos treino) e fat burner (pre treino). Minha dieta ja esta bem definida. Serão 20 dias de uso do fat burner (3x ao dia, antes das refeicoes e antes do treino). Para ter um bom aproveitamento nesses dias pensei em fazer aeróbicos todos os dias (4 min corrida + 1min tiro (3x)). Minha duvida é faço antes ou depois do treino de peso? Antes teria mais perdas com o fat burner?

Obrigado.

toma fat burnet em jejum de manha faz 30m de caminhada e anoite faz musculação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...