Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldo, Taurina, Eparema, Epocler, Funcionam Contra Hepatoxidade?

Posts Recomendados

Postado

será que vale a pena uns epocler ciclando oxan ?

ou não vai ajudar?

ou só boldo servE?

* eu entendi o que vc explicou, e os EAs talvez produzam toxidade de forma diferente e talz...

e abacaxi?

Postado (editado)

será que vale a pena uns epocler ciclando oxan ?

ou não vai ajudar?

ou só boldo servE?

* eu entendi o que vc explicou, e os EAs talvez produzam toxidade de forma diferente e talz...

Então, esses remédios vão ajudar as reações de oxidação e conjugação com glutationa, então irão interferir apenas em compostos que são transformados dessa maneira. Não sei como os AEs são modificados no nosso corpo.

muito interessante cara, eu nunca havia ligado os fatos desses tipos diferentes de metabolização... realmente dá pra saber pelo menos que beber e tomar ae's não eh muito bom...

Parabéns!!!

Opa, valeu pelo agradecimento! Então, apesar de não manjar sobre AEs eu tenho absoluta certeza que ciclar e beber tem seu risco comprovado. Então o melhor é seguir o uso das substâncias sem tomar umas cachaças, haha.

No mais, nunca estudei sobre AEs, pois não tenho a intenção de usar.

Basta você pesquisar quais são os efeitos tóxicos que eles causam e tentar intervir de alguma forma.

Seja "bombando" as células do fígado para elas se tornarem mais aptas a metabolizar as substâncias ou fornecendo mais compostos que as células precisam para realizar o seu trabalho.

Nessa parte eu não tenho como ajudar pois realmente não tenho conhecimento. Tenta dar uma olhada na seção de AEs do fórum.

Abração!

Editado por Likewrong
Postado

ei mano, poste mais no forum, seu conhecimento vai ser bem útil pra todo mundo...

e, hahah, não pesquise muito sobre EAs então senão vc vai ficar com vontade de tomar hauhauhau

eu minha vida toda nunca iria tomar... só foi ler um pouco que fui mudando de idéia e qto mais eu pesquisei, mais vontade de ciclar eu fiquei, rsrs

Postado

ei mano, poste mais no forum, seu conhecimento vai ser bem útil pra todo mundo...

e, hahah, não pesquise muito sobre EAs então senão vc vai ficar com vontade de tomar hauhauhau

eu minha vida toda nunca iria tomar... só foi ler um pouco que fui mudando de idéia e qto mais eu pesquisei, mais vontade de ciclar eu fiquei, rsrs

Concordo com tudo, principalmente com a parte do quanto mais você pesquisa sobre ae's mais você quer tomar hehe
Postado

Opa, valeu pelo elogio! Então, eu tenho meu diário ali quietinho, interajo mais com a galera que o segue e sigo outros relatos também. No mais eu acompanho as outras seções mais em OFF. Ainda estou acertando minha rotina de faculdade/trampo mas vou tentar aparecer mais nos tópicos da galere contribuindo na medida do possível.

Então, eu também tenho esse receio, de estudar sobre e ficar com vontade de usar haha. Mas meu corpo ainda é juvenil, tenho muito a treinar natural e quem sabe daqui uns 3 ou 4 anos eu leia algo a respeito.

Abração!

Postado

acabei de psotar lá, depois vamos conversar mais, é de gente inteligente que eu gosto de ficar perto hauhauhau

Postado

Hahaha, pior que to bem longe do inteligente. To mais pra preguiçoso!
Meu diário é bem simples, apenas um fullbody basicão com progressão de cargas.

Mas a galera que comenta lá ta com cargas bem interessantes em seus respectivos treinos. Vale a pena conferir o diário deles também. Abração!

Postado

Se for tomar eplocler é melhor tomar xantilon pq as substacias são as mesmas e por ser em comprimido assim o gosto ruim é quase nulo, e outra tome so se for em jejum, tome uns 8 comprimidos de uma vez em jejum.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...