Saintgraal 3462 Postado Junho 8, 2013 às 23:14 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 às 23:14 Ureia, ácido úrico, fosfatase alcalina, TGO - AST, e TGP - ALT. Os únicos que chegaram muito próximos ao limite, exceto os três últimos que ainda ultrapassaram um pouco. Infelizmente não é normal mano, o rim pode sofrer muito com isso, em casos extremos e não muito raros é necessário até um transplante... Tomar uns 6L por dia? A propósito, qual o "máximo" de consumo da água? Sei que exagerar nela também sobrecarrega alguns órgãos pode tomar até uns 8lt que é de boa mas fracionado é claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mns 4 Postado Junho 8, 2013 às 23:30 Compartilhar Postado Junho 8, 2013 às 23:30 (editado) Excesso de suplementos, e creatina fazem mal. Nem vou falar de anabolizantes...espero que vc não faça uso disso! Pode tomar o "'oceano pacífico de água"...esses elementos em excesso fazem mal! Editado Junho 8, 2013 às 23:31 por Mns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Junho 8, 2013 às 23:51 Supermoderador Compartilhar Postado Junho 8, 2013 às 23:51 pode tomar até uns 8lt que é de boa mas fracionado é claro! de uma vez fica difícil hein saint??? hahahahahaha Excesso de suplementos, e creatina fazem mal. Nem vou falar de anabolizantes...espero que vc não faça uso disso! Pode tomar o "'oceano pacífico de água"...esses elementos em excesso fazem mal! han??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduMorgan 19 Postado Junho 9, 2013 às 03:36 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 às 03:36 Essa parada da espuma me deixou bolado, um dia esqueci de dar descarga, minha namorada foi no banheiro e disse pra eu tomar cuidado por causa da espuma na urina, vou dar uma aumentada na agua pra ver se diminui isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Junho 9, 2013 às 04:35 Supermoderador Compartilhar Postado Junho 9, 2013 às 04:35 Minha urina não espuma nada hehe isso pq to ingerindo 400g/dia de proteína mas tomando entre 6 e 8 litros de água por dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
staylus 1 Postado Junho 9, 2013 às 13:43 Compartilhar Postado Junho 9, 2013 às 13:43 (editado) Cara siga as recomendações do seu médico.. Diminua a ingestão de proteína pra 1,5/kg durante um tempo e refaça o teste que o nível de uréia vai abaixar. O que acontece é o seguinte, o problema em si não é a uréia excessiva na urina, o problema é que numa dieta RICA em proteínas ao LONGO dos anos vão sobrecarregar seus rins.. na oxidação dos aminoácidos o seu organismo produz amônia, substância que é tóxica pro organismo, então o seu organismo vai transporta-lo pro fígado que vai fazer a conversão em uréia, que do fígado vai pros seus rins, que vão para sua urina, esse ciclo pode sobrecarregar sim seus rins. A curto prazo não quer dizer que seus rins vão ter problema agora, mas futuramente pode acontecer... com saúde não se brinca, abraços. Editado Junho 9, 2013 às 13:44 por staylus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSTF 10 Postado Junho 9, 2013 às 19:11 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2013 às 19:11 pode tomar até uns 8lt que é de boa mas fracionado é claro! Realmente sem fracionar fica difícil! kk, vou aumentando gradativamente até chegar nuns 6L, acho que já tá bom Cara siga as recomendações do seu médico.. Diminua a ingestão de proteína pra 1,5/kg durante um tempo e refaça o teste que o nível de uréia vai abaixar. O que acontece é o seguinte, o problema em si não é a uréia excessiva na urina, o problema é que numa dieta RICA em proteínas ao LONGO dos anos vão sobrecarregar seus rins.. na oxidação dos aminoácidos o seu organismo produz amônia, substância que é tóxica pro organismo, então o seu organismo vai transporta-lo pro fígado que vai fazer a conversão em uréia, que do fígado vai pros seus rins, que vão para sua urina, esse ciclo pode sobrecarregar sim seus rins. A curto prazo não quer dizer que seus rins vão ter problema agora, mas futuramente pode acontecer... com saúde não se brinca, abraços. Mano, entendo seu ponto e agradeço seu comentário, mas infelizmente não podemos ficar tão preocupados assim... É claro que com saúde não se brinca, por isso faço exames periódicos e estou preocupado com a questão dos rins e aumento nos níveis de ureia, acido úrico etc, mas se eu me preocupasse com todos os problemas que posso desenvolver a longo prazo, nem treinaria com pesos. Mas, novamente, obrigado pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Junho 10, 2013 às 10:11 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 às 10:11 6lt já está de bom tamanho o restante o corpo tira dos alimentos de uma vez fica difícil hein saint??? hahahahahaha han??? hahaha imagina socar 8lt de uma vez só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1999 Postado Junho 10, 2013 às 14:00 Supermoderador Compartilhar Postado Junho 10, 2013 às 14:00 6lt já está de bom tamanho o restante o corpo tira dos alimentos hahaha imagina socar 8lt de uma vez só hahahahahaha já consegui mandar 1,5 litros de uma vez hehe a sensação eh que seu estômago está despregando hehe não faço isso nunca mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mns 4 Postado Junho 10, 2013 às 21:50 Compartilhar Postado Junho 10, 2013 às 21:50 (editado) Cuidado é sempre bom! É importante sempre observar! O corpo é uma grande máquina e pode muitas coisas. Beba água, e faça as dosagens corretas e cuidado com excessos. Depois não adianta beber o oceano pacífico que não cura! Editado Junho 10, 2013 às 21:53 por Mns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora