Saintgraal 3463 Postado Junho 8, 2013 às 23:14 Postado Junho 8, 2013 às 23:14 Ureia, ácido úrico, fosfatase alcalina, TGO - AST, e TGP - ALT. Os únicos que chegaram muito próximos ao limite, exceto os três últimos que ainda ultrapassaram um pouco. Infelizmente não é normal mano, o rim pode sofrer muito com isso, em casos extremos e não muito raros é necessário até um transplante... Tomar uns 6L por dia? A propósito, qual o "máximo" de consumo da água? Sei que exagerar nela também sobrecarrega alguns órgãos pode tomar até uns 8lt que é de boa mas fracionado é claro!
Mns 4 Postado Junho 8, 2013 às 23:30 Postado Junho 8, 2013 às 23:30 (editado) Excesso de suplementos, e creatina fazem mal. Nem vou falar de anabolizantes...espero que vc não faça uso disso! Pode tomar o "'oceano pacífico de água"...esses elementos em excesso fazem mal! Editado Junho 8, 2013 às 23:31 por Mns
cassioramos.cr 2019 Postado Junho 8, 2013 às 23:51 Postado Junho 8, 2013 às 23:51 pode tomar até uns 8lt que é de boa mas fracionado é claro! de uma vez fica difícil hein saint??? hahahahahaha Excesso de suplementos, e creatina fazem mal. Nem vou falar de anabolizantes...espero que vc não faça uso disso! Pode tomar o "'oceano pacífico de água"...esses elementos em excesso fazem mal! han???
eduMorgan 19 Postado Junho 9, 2013 às 03:36 Postado Junho 9, 2013 às 03:36 Essa parada da espuma me deixou bolado, um dia esqueci de dar descarga, minha namorada foi no banheiro e disse pra eu tomar cuidado por causa da espuma na urina, vou dar uma aumentada na agua pra ver se diminui isso
cassioramos.cr 2019 Postado Junho 9, 2013 às 04:35 Postado Junho 9, 2013 às 04:35 Minha urina não espuma nada hehe isso pq to ingerindo 400g/dia de proteína mas tomando entre 6 e 8 litros de água por dia...
staylus 1 Postado Junho 9, 2013 às 13:43 Postado Junho 9, 2013 às 13:43 (editado) Cara siga as recomendações do seu médico.. Diminua a ingestão de proteína pra 1,5/kg durante um tempo e refaça o teste que o nível de uréia vai abaixar. O que acontece é o seguinte, o problema em si não é a uréia excessiva na urina, o problema é que numa dieta RICA em proteínas ao LONGO dos anos vão sobrecarregar seus rins.. na oxidação dos aminoácidos o seu organismo produz amônia, substância que é tóxica pro organismo, então o seu organismo vai transporta-lo pro fígado que vai fazer a conversão em uréia, que do fígado vai pros seus rins, que vão para sua urina, esse ciclo pode sobrecarregar sim seus rins. A curto prazo não quer dizer que seus rins vão ter problema agora, mas futuramente pode acontecer... com saúde não se brinca, abraços. Editado Junho 9, 2013 às 13:44 por staylus
FelipeSTF 10 Postado Junho 9, 2013 às 19:11 Autor Postado Junho 9, 2013 às 19:11 pode tomar até uns 8lt que é de boa mas fracionado é claro! Realmente sem fracionar fica difícil! kk, vou aumentando gradativamente até chegar nuns 6L, acho que já tá bom Cara siga as recomendações do seu médico.. Diminua a ingestão de proteína pra 1,5/kg durante um tempo e refaça o teste que o nível de uréia vai abaixar. O que acontece é o seguinte, o problema em si não é a uréia excessiva na urina, o problema é que numa dieta RICA em proteínas ao LONGO dos anos vão sobrecarregar seus rins.. na oxidação dos aminoácidos o seu organismo produz amônia, substância que é tóxica pro organismo, então o seu organismo vai transporta-lo pro fígado que vai fazer a conversão em uréia, que do fígado vai pros seus rins, que vão para sua urina, esse ciclo pode sobrecarregar sim seus rins. A curto prazo não quer dizer que seus rins vão ter problema agora, mas futuramente pode acontecer... com saúde não se brinca, abraços. Mano, entendo seu ponto e agradeço seu comentário, mas infelizmente não podemos ficar tão preocupados assim... É claro que com saúde não se brinca, por isso faço exames periódicos e estou preocupado com a questão dos rins e aumento nos níveis de ureia, acido úrico etc, mas se eu me preocupasse com todos os problemas que posso desenvolver a longo prazo, nem treinaria com pesos. Mas, novamente, obrigado pelo comentário
Saintgraal 3463 Postado Junho 10, 2013 às 10:11 Postado Junho 10, 2013 às 10:11 6lt já está de bom tamanho o restante o corpo tira dos alimentos de uma vez fica difícil hein saint??? hahahahahaha han??? hahaha imagina socar 8lt de uma vez só
cassioramos.cr 2019 Postado Junho 10, 2013 às 14:00 Postado Junho 10, 2013 às 14:00 6lt já está de bom tamanho o restante o corpo tira dos alimentos hahaha imagina socar 8lt de uma vez só hahahahahaha já consegui mandar 1,5 litros de uma vez hehe a sensação eh que seu estômago está despregando hehe não faço isso nunca mais...
Mns 4 Postado Junho 10, 2013 às 21:50 Postado Junho 10, 2013 às 21:50 (editado) Cuidado é sempre bom! É importante sempre observar! O corpo é uma grande máquina e pode muitas coisas. Beba água, e faça as dosagens corretas e cuidado com excessos. Depois não adianta beber o oceano pacífico que não cura! Editado Junho 10, 2013 às 21:53 por Mns
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora