Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Adeus À Obesidade

Vin_lima

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha, minha academia é nova e só vou malhar tardão...

Aqui também abriu uma academia massa, novinha!

Mas a mensalidade é $85 e não tem gaiola pra agachamento lá (só aquele guiado), então fico na antiga, pago $60 e tem uma gaiola (velha) pra agachar...

Com a diferença de $25 eu mando 1 pacote de Naturovos a mais por mês! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, na minha cidade academia é um roubo. A que consegui é R$ 79,00 no plano anual... Mas tá zero bala!!!

O resto, meus amigos, 160 pra cima! Aí não tem Cutting que aguente! hehehe

Ontem a mudança de treinos matou o véi aqui, tô só a capa do Batman, caidinho... Esperando um milagre do Lipodroll pra poder malhar mais tarde (se as manifestações deixarem)

Link para o comentário

Pô, na minha cidade academia é um roubo. A que consegui é R$ 79,00 no plano anual... Mas tá zero bala!!!

O resto, meus amigos, 160 pra cima! Aí não tem Cutting que aguente! hehehe

Ontem a mudança de treinos matou o véi aqui, tô só a capa do Batman, caidinho... Esperando um milagre do Lipodroll pra poder malhar mais tarde (se as manifestações deixarem)

Caso não de para treinar tem que ir para a manifestação também :)

Link para o comentário

Ainda tô por aqui galera,

No meu treino de inferiores, incluíram dois tiros de 5 minutos de aeróbico.

Acordei com os adutores travados... Mas malho perna feliz da vida, porque a musculatura é grande, então acho que dá pra ganhar massa e essa massa me ajudar a queimar mais pânceps em repouso... ou não! hehe

Não tive mudanças nas medidas mais importantes (que eu acompanhava antes)

Abdôme e Cintura permanecem em 101,5 cm e 91cm.

Vou passar a medir o resto também.

Tórax, Coxas, Panturrilhas e Braços

Só fica difícil é medir ombro sozinho.

Semana que vem coloco as fotos também, tô querendo arrumar é uma daquelas máscaras do Anonymous pra tirar essas fotos! hehehe

Ou um chapéu grande, pra minha barriga parecer um rosto, no estilho Homer Simpson!

Link para o comentário

Aí galera,

Dei uma escorregada boa na dieta nos últimos dias. Semana que vem muda o ciclo da dieta e eu já tô com a lista pronta pra tomar a facada no supermercado. Acho que não ter comida em casa e ser obrigado a ir direto em supermercados aumenta bastante nossa ansiedade. Principalmente de quem mora sozinho.

Pra ajudar a dar uma movimentada, vou postando minhas desventuras gastronômicas. A parte da dieta que adentrarei é a temida fase 1 - Hiperproteica. Que é o corte de carboidratos por período determinado para a posterior reinclusão leve. Nas duas primeiras semanas, corta-se os carboidratos e fico apenas com as proteínas, na segunda, voltam alguns carboidratos mas passa-se a ter um maior controle calórico.

Já que sou novo no pedaço e meu pânceps não me dá moral pra postar em outro lugar, coloco minhas receitas aqui pros meus 3 leitores!!!

Mousse Protéico de Maracujá

2 scoops de Whey de Baunilha

200g de creme de leite light

200g de leite desnatado

2 pacotes de gelatina de maracujá, mas feitos com apenas 2 copos de água (mais concentrado).

Pra fazer, é fácil, faz a gelatina concentrada (preciso nem dizer que é a diet, sem açúcar), deixa esfriar um pouco (especialmente pra liquidificadores como o meu, desprovidos de preparo físico e térmico) e depois bate com o resto dos ingredientes.

Não tenho os valores certos, mas a quantidade de carbs disso aí tá só no leite/creme de leite, então cada porção vai com pouco carb mesmo.

Proteína tem a Whey e um pouco da proteína da gelatina.

Não é a mesma coisa do mousse de gordo, mas ajuda a diminuir a ansiedade monstra que por vezes nos assola!

Link para o comentário

Aí galera,

Dei uma escorregada boa na dieta nos últimos dias. Semana que vem muda o ciclo da dieta e eu já tô com a lista pronta pra tomar a facada no supermercado. Acho que não ter comida em casa e ser obrigado a ir direto em supermercados aumenta bastante nossa ansiedade. Principalmente de quem mora sozinho.

Pra ajudar a dar uma movimentada, vou postando minhas desventuras gastronômicas. A parte da dieta que adentrarei é a temida fase 1 - Hiperproteica. Que é o corte de carboidratos por período determinado para a posterior reinclusão leve. Nas duas primeiras semanas, corta-se os carboidratos e fico apenas com as proteínas, na segunda, voltam alguns carboidratos mas passa-se a ter um maior controle calórico.

Já que sou novo no pedaço e meu pânceps não me dá moral pra postar em outro lugar, coloco minhas receitas aqui pros meus 3 leitores!!!

Mousse Protéico de Maracujá

2 scoops de Whey de Baunilha

200g de creme de leite light

200g de leite desnatado

2 pacotes de gelatina de maracujá, mas feitos com apenas 2 copos de água (mais concentrado).

Pra fazer, é fácil, faz a gelatina concentrada (preciso nem dizer que é a diet, sem açúcar), deixa esfriar um pouco (especialmente pra liquidificadores como o meu, desprovidos de preparo físico e térmico) e depois bate com o resto dos ingredientes.

Não tenho os valores certos, mas a quantidade de carbs disso aí tá só no leite/creme de leite, então cada porção vai com pouco carb mesmo.

Proteína tem a Whey e um pouco da proteína da gelatina.

Não é a mesma coisa do mousse de gordo, mas ajuda a diminuir a ansiedade monstra que por vezes nos assola!

Também moro sozinho, e ideio ir ao mercado! òó

Uma das vantagens de se morar sozinho é que você compra só oque precisa, no meu caso, quando da vontade de comer alguma porcaria eu abro a geladeira e só tem leite, água, ovos, queijo ricota e peito de frango! :sad02:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Já quando morava com minha mãe, sempre tinha alguma coisa diferente pra comer, bolo, biscoitos e tals, ai é tenso se controlar.

Link para o comentário

Sobre o Treino, vou deixar aqui a versão final pra vocês jogarem pedra. E ao contrário da mídia, não vou pedir que os protestos sejam paz e amor, pode tocar o terror mesmo.

Treino A - Superiores

Puxada Fechada (com o triângulo) - 3x 8-10: 54Kg

Desenvolvimento de Ombros - 3x 8-10: 25Kg

Elevação Lateral - 3x 8-10: 6Kg (Achei que meus ombros fossem cair ontem, mas continuam aqui)

Rosca na Barra W - 3x 8-10: 15Kg

Supino Reto: 3x 8-10: 15Kg (de cada lado da barra)

Tríceps Testa Máquina - 3x 8-10: 46Kg

Abdominal na Bola: 3x 15-20 (e eu morro muito no outro dia! hehehe)

No meio do treino, tem 2 tiros de 5 minutos de aeróbico (faço elíptico pq tem controle de pulsação mais fácil)

Aquecimento são 10 minutos de esteira

Treino B - Inferiores

Adutores de Coxa - 3x 8-10: 85Kg com Isometria (segurar ao final do último movimento da série pelo máximo de tempo que eu aguentar)

Leg Press - 3x 8-10: 65Kg

Cadeira Extensora - 3x 8-10: 45Kg

Cadeira Flexora - 3x 8-10: 39Kg

Agachamento Hack - 3x 8-10: 30Kg (cada lado)

Panturrilha - Máquina do Capeta - 3x 8-10: 190Kg

Também 2 tiros de 5´ no aeróbico e 10 minutos de aquecimento na esteira.

Eu fiz, da quarta-feira da semana passada até hoje, 20 minutos de aeróbico no pós-treino. Semana que vem, vou experimentar fazer 20 a 30 minutos de AEJ de manhã. E de noite voltar pra academia só pra musculação mesmo, fazer no máximo um cool down (na natação chamavam de soltura) de 5 minutinhos após o treino.

E aí, o que acham?

Também moro sozinho, e ideio ir ao mercado! òó

Uma das vantagens de se morar sozinho é que você compra só oque precisa, no meu caso, quando da vontade de comer alguma porcaria eu abro a geladeira e só tem leite, água, ovos, queijo ricota e peito de frango! :sad02:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Já quando morava com minha mãe, sempre tinha alguma coisa diferente pra comer, bolo, biscoitos e tals, ai é tenso se controlar.

Anderson, meus pais são proprietários e funcionários de uma loja de bolos caseiros. Eles moram numa cidade a 200km e com frequencia passo os finais de semana lá. Imagine uma casa de mãe/vó multiplicada por 10! hehehe. Emagreci 6Kg no mês em que me mudei! hehe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...