Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Adeus À Obesidade

Vin_lima

Posts Recomendados

Pô galera, me sinto até mal de compartilhar isso...

Mas ontem eu e a digníssima secamos uma garrafa de vinho (namorados) e rolou uma escapada gastronômica também. Isso dá uma descrença, só que tenho que voltar forte hoje pros treinos, foi uma falha, um dia em 14 semanas. Vamo que vamo!!! Não vou decepcionar quem estiver acompanhando!!

Hoje é penúltimo dia de treino normal e vou trocar uma idéia com os instrutores da academia sobre o SL 5X5 para a mudança.

Relaxe, ontem eu também dei uma escapada!

O importante é voltar no foco e manter a determinação.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A determinação vem sido mantida por um aspecto especial! Desde que comecei o tratamento com os nutricionistas e perdi os 12Kg iniciais...

Sou economista, o órgão mais sensível do meu corpo é o bolso. E as consultas antes, suplementos/academia (que já paguei 1 ano adiantado) agora, têm sido o fator determinante!!! Rs!

Ademais, vendo as fotos que eu tirei (e que não vou postar por enquanto, não quero atrapalhar o sono de ninguém... vocês têm sido gente fina!), notei uma leve de quase nada diferença já. Acho que assim que essa evolução deixar de ser fruto da minha imaginação e começar a ser visível, aí a determinação vem com tudo!

Link para o comentário

A determinação vem sido mantida por um aspecto especial! Desde que comecei o tratamento com os nutricionistas e perdi os 12Kg iniciais...

Sou economista, o órgão mais sensível do meu corpo é o bolso. E as consultas antes, suplementos/academia (que já paguei 1 ano adiantado) agora, têm sido o fator determinante!!! Rs!

Ademais, vendo as fotos que eu tirei (e que não vou postar por enquanto, não quero atrapalhar o sono de ninguém... vocês têm sido gente fina!), notei uma leve de quase nada diferença já. Acho que assim que essa evolução deixar de ser fruto da minha imaginação e começar a ser visível, aí a determinação vem com tudo!

Essa do bolso foi boa! hauhauahuahuahua

Mas é assim mesmo, cada resultado que temos é demorado e pequeno, mas com o tempo se torna um resultado bom e grande e faz com que a gente cada vez mais não queira desistir e siga mais forte na luta.

Parabéns e continue acreditando, estamos com você :)

Abraços

Link para o comentário

Vin_lima

ai mano, como vão as perdas? rs

lí ali que tá querendo mudar o treino, se eu fosse vc mudaria para algo diferente do SL, já tentei fazê-lo em cutting e na hora que acabei o supinão com 20kg em cada lado, quase desmaiei na fucking shit gym. uhaauhauhuha

eu faria algo tipo um ABCD, ABC2X, ABCDE, seria melhor para vc e com foco nos aeróbicos, uns 20 minutos por dia.

em relação as fotos, posta ai vlh, ngm aqui é bodybuilder e nem tem um shape ultra mega pica das galáxias, estamos todos aqui pra melhorar.

segue firme ae, abraço!

Link para o comentário

Vin_lima

ai mano, como vão as perdas? rs

lí ali que tá querendo mudar o treino, se eu fosse vc mudaria para algo diferente do SL, já tentei fazê-lo em cutting e na hora que acabei o supinão com 20kg em cada lado, quase desmaiei na fucking shit gym. uhaauhauhuha

eu faria algo tipo um ABCD, ABC2X, ABCDE, seria melhor para vc e com foco nos aeróbicos, uns 20 minutos por dia.

em relação as fotos, posta ai vlh, ngm aqui é bodybuilder e nem tem um shape ultra mega pica das galáxias, estamos todos aqui pra melhorar.

segue firme ae, abraço!

Concordo :)

Link para o comentário

nanoh e RafaelMD

Eu iria postar agora isso mesmo, sobre o SL 5X5. Falei com os instrutores lá e eles já conheciam esse treino mas me desestimularam a levá-lo em frente por esse mesmo motivo. Tenho 4 dias de academia por semana e tô pensando entre um ABCD ou um AB2X. Talvez o ABCD seja mais bacana, alguém dá uma idéia?

Sobre as fotos, semana que vem vou ver se posto as fotos das 3 primeiras semanas. A questão aqui não é pica das galáxias, é zica das galáxias mesmo! rs. Depois eu posto como spoiler pra não afastar eventuais viewers.

Valeu o apoio!! De verdade

Link para o comentário

Fala Vin

Eu acho que seria o ideal um ABC ou um AB2x, não gosto muito quando começa a passar para ABCD ou como já vi fazem ABCDEF e os caramba, hauhauahuahua

Mas acho que vai de você se sentir bem com o treino e ter tempo suficiente de recuperação. Se seu treino ainda não tá tão pesado, você poderia fazer um AB2x, mas se você estiver treinando pesado mesmo, seria melhor fazer um ABC pelo menos para ter a recuperação maior :)

Abraços

Link para o comentário

Fim da Semana 2/14

Treino - fim da fase de adaptação:

Agachamento Hack: 3x10 - 20Kg (Cada lado)

Supino Reto (Máquina): 3x8 - 51Kg

Mesa Flexora: 3x8 - 45Kg
Puxada Supinada (Máquina): 3x8 - 61Kg

Panturrilha (Esqueci o nome, mas é uma máquina do capeta): 3x8 - 190Kg

Tríceps Polia: 3x8 - 31,5Kg

Bíceps Rosca: 3x10 - 15Kg

Dieta - 2ª Etapa - Reinclusão leve de carboidratos - Semana que vem mudo pra Dieta de baixo índice glicêmico, fico nela por duas semanas

Desjejum:

1 Fatia de Pão Integral

2 Fatias de Peito de Peru ou 1 de Presunto

1 Fatia de Queijo Minas Frescal

1 Copo de Café com Leite e Adoçante

1 Porção de Frutas

Pequeno Almoço:

1 Polenguinho

Almoço

Vegetais do Tipo A - À vontade

Vegetais do Tipo B - 2 Porções

Carne, exceto frita - 2 Palmos de Mão

1 Fruta Cítrica

Lanche da Tarde

2 Polenguinhos ou 2 Fatias de Peito de Peru ou 1 Copo de Leite Desnatado

1 Porção de Frutas (1 Maçã, ou 6 Morangos, ou... enfim, há uma tabela de substituições)

Jantar (Por volta das 19h)

Semelhante ao almoço, mas:

1 Palmo de Mão de Carne, ao invés de 2

Sem Fruta

Pré-Treino (Por volta das 20h30)

2 Comp. de LipoDroll

Pós-Treino (Por volta das 21h50)

1 Scoop de Whey Protein Isolado com Água

Ceia, se houver, porque tenho dormido cedo devido ao treino, apesar de tomar a cafeína relativamente tarde

Gelatina Light ou Suco Clight

Para a semana que vem, após alguma conversa e dicas do RafaelMD e umas lidas nos Artigos de Treinamento do fórum de treinamento.

Treino AB 2x

A

Peito - 3 exercícios com 3 séries, Preliminarmente:

- Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo (Provavelmente vão passar na máquina, porque ainda não fiz esse na máquina);

Tríceps - 2 exercícios com 3 séries

- Pulley e Testa;

Ombro - 2 exercícios com 3 séries

- Elevações (lateral e frontal);

B

Costas - 2 exercícios com 3 séries

- Remada Máquina, Puxada Aberta;

Coxa - 3 exercícios com 3 séries

- Agachamento Hack, Mesa Flexora e Leg Press;

Panturrilha - 1 exercício com 3 séries

- Máquina do capeta

Link para o comentário

Ola a todos

Sou nova aqui e procurei este site precisamente para fazer o mesmo com fez o nosso colega um compromisso comigo mesmo que vou perder peso

Ja perdi uma vez 12 kg mas depois de segunda gravidez fiquei com mais 16 kg

Por mi as coisas sao matematicas. Se como mais de como aquel que gasto e obvio que engordo. Graças ao Deus nao tenho nenhuma problema de saude que contradiz esta teoria portanto de primeira vez foi assim que perdi os 12 kg

Muita ginastica de preferencia cardio e uma dieta fraca em calorias verduras muitas sem fritos uma duas pecas de fruta poucos carbihidratos etc doces maneira nenhuma.

Quero voltar ca amanha e dizer que fiz uma h de ginastica (gosto fazer step ou dança ou aerobica) e quero voltar todos dias dizer o mesmo

Neste momento peso 76 kg 14.06.2013 e meço 1.61m

Parabens a Vin_Lima para iniciativa.

Até amanha

Link para o comentário

Fim da Semana 2/14

Treino - fim da fase de adaptação:

Agachamento Hack: 3x10 - 20Kg (Cada lado)

Supino Reto (Máquina): 3x8 - 51Kg

Mesa Flexora: 3x8 - 45Kg

Puxada Supinada (Máquina): 3x8 - 61Kg

Panturrilha (Esqueci o nome, mas é uma máquina do capeta): 3x8 - 190Kg

Tríceps Polia: 3x8 - 31,5Kg

Bíceps Rosca: 3x10 - 15Kg

Dieta - 2ª Etapa - Reinclusão leve de carboidratos - Semana que vem mudo pra Dieta de baixo índice glicêmico, fico nela por duas semanas

Desjejum:

1 Fatia de Pão Integral

2 Fatias de Peito de Peru ou 1 de Presunto

1 Fatia de Queijo Minas Frescal

1 Copo de Café com Leite e Adoçante

1 Porção de Frutas

Pequeno Almoço:

1 Polenguinho

Almoço

Vegetais do Tipo A - À vontade

Vegetais do Tipo B - 2 Porções

Carne, exceto frita - 2 Palmos de Mão

1 Fruta Cítrica

Lanche da Tarde

2 Polenguinhos ou 2 Fatias de Peito de Peru ou 1 Copo de Leite Desnatado

1 Porção de Frutas (1 Maçã, ou 6 Morangos, ou... enfim, há uma tabela de substituições)

Jantar (Por volta das 19h)

Semelhante ao almoço, mas:

1 Palmo de Mão de Carne, ao invés de 2

Sem Fruta

Pré-Treino (Por volta das 20h30)

2 Comp. de LipoDroll

Pós-Treino (Por volta das 21h50)

1 Scoop de Whey Protein Isolado com Água

Ceia, se houver, porque tenho dormido cedo devido ao treino, apesar de tomar a cafeína relativamente tarde

Gelatina Light ou Suco Clight

Para a semana que vem, após alguma conversa e dicas do RafaelMD e umas lidas nos Artigos de Treinamento do fórum de treinamento.

Treino AB 2x

A

Peito - 3 exercícios com 3 séries, Preliminarmente:

- Supino Reto, Supino Inclinado, Crucifixo (Provavelmente vão passar na máquina, porque ainda não fiz esse na máquina);

Tríceps - 2 exercícios com 3 séries

- Pulley e Testa;

Ombro - 2 exercícios com 3 séries

- Elevações (lateral e frontal);

B

Costas - 2 exercícios com 3 séries

- Remada Máquina, Puxada Aberta;

Coxa - 3 exercícios com 3 séries

- Agachamento Hack, Mesa Flexora e Leg Press;

Panturrilha - 1 exercício com 3 séries

- Máquina do capeta

Boa Vin, é sempre bom ouvir várias pessoas e estudar bastante para tomar as decisões, mas de qualquer forma fique de olho na reação do seu corpo com o novo treino, é ele que vai lhe dizer se está havendo resultados :)

De qualquer forma seu treino já está começando a ficar melhor, logo logo você começará a ver bons resultados.

Tenha força e não se esqueça que estamos com você :)

Abraços

Ola a todos

Sou nova aqui e procurei este site precisamente para fazer o mesmo com fez o nosso colega um compromisso comigo mesmo que vou perder peso

Ja perdi uma vez 12 kg mas depois de segunda gravidez fiquei com mais 16 kg

Por mi as coisas sao matematicas. Se como mais de como aquel que gasto e obvio que engordo. Graças ao Deus nao tenho nenhuma problema de saude que contradiz esta teoria portanto de primeira vez foi assim que perdi os 12 kg

Muita ginastica de preferencia cardio e uma dieta fraca em calorias verduras muitas sem fritos uma duas pecas de fruta poucos carbihidratos etc doces maneira nenhuma.

Quero voltar ca amanha e dizer que fiz uma h de ginastica (gosto fazer step ou dança ou aerobica) e quero voltar todos dias dizer o mesmo

Neste momento peso 76 kg 14.06.2013 e meço 1.61m

Parabens a Vin_Lima para iniciativa.

Até amanha

Porque você tambpem não faz um diário? É muito bom para ajudar nos incentivos e ajustes de treino e dieta :)

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...