Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando...

Parabéns pela iniciativa!

Seu caso é parecido com o meu, a diferença é que resolvi mudar de vida depois que descobri estar diabético (diabetes tipo 2).

Já conquistei bastante coisa, e devo muito ao pessoal aqui do Fórum, espero poder ajuda-lo também!

Abraço!

Bons ganhos!

Postado

Boa Segunda-Feira a todos.

O final de semana foi de provações e eu não passei em todas. Aniversário de namoro e tomamos os dois uma garrafa de vinho. Domingão almoço na sogra e colocaram Doce de Leite na mesa, mas desse só provei o cheiro.

Hoje o treino é o mesmo de quinta-feira da semana passada

Treino - 10/06

Agachamento Hack: 3x10 - 20Kg (Cada lado)
Supino Reto (Máquina): 3x10 - 45Kg
Mesa Flexora: 3x10 - 39Kg
Puxada Supinada (Máquina): 3x10 - 50Kg
Panturrilha (Esqueci o nome, mas é uma máquina do capeta): 3x10 - 190Kg
Tríceps Polia: 3x10 - 24,5Kg
Bíceps Rosca: 3x10 - 20Kg

E a dieta continua na segunda etapa (que já descrevi), semana que vem muda pra terceira e eu coloco aqui pra rolar uma discussão saudável e umas dicas.

Muito obrigado pela força de todos e a todos que estão acompanhando, de verdade. Vou tentar manter o diário bem atualizado.

Postado

Boa Segunda-Feira a todos.

O final de semana foi de provações e eu não passei em todas. Aniversário de namoro e tomamos os dois uma garrafa de vinho. Domingão almoço na sogra e colocaram Doce de Leite na mesa, mas desse só provei o cheiro.

Hoje o treino é o mesmo de quinta-feira da semana passada

Treino - 10/06

Agachamento Hack: 3x10 - 20Kg (Cada lado)

Supino Reto (Máquina): 3x10 - 45Kg

Mesa Flexora: 3x10 - 39Kg

Puxada Supinada (Máquina): 3x10 - 50Kg

Panturrilha (Esqueci o nome, mas é uma máquina do capeta): 3x10 - 190Kg

Tríceps Polia: 3x10 - 24,5Kg

Bíceps Rosca: 3x10 - 20Kg

E a dieta continua na segunda etapa (que já descrevi), semana que vem muda pra terceira e eu coloco aqui pra rolar uma discussão saudável e umas dicas.

Muito obrigado pela força de todos e a todos que estão acompanhando, de verdade. Vou tentar manter o diário bem atualizado.

Vamos que vamos!

A cada dia um evolução e assim vai.

Com relação ao vinho, não se preocupe, você teve um bom motivo para beber :) e bem de vez em quando não fará mal algum xD

Segue firme que estamos acompanhando

Abraço

Postado

Ontem, no treino, aumentei de leve alguns pesos. E só não aumento outra vez porque quero dar um intervalo pra esses aumentos:

Supino Reto (Máquina): 47Kg

Puxada Supinada: 55Kg

Tô tirando o peso todo dia na academia, mesma balança, e jogando numa dispersão tô tendo uma tendência de 60g de perda por dia. Claro que ainda não é estatísticamente significativo, mas é um primeiro identificador de evolução, quando eu tiver algo mais tangível, volto aqui pra compartilhar os resultados.

Anderson Horsczaruk

Valeu por acompanhar, também vi o seu diário quando ainda estava "em off" do fórum e foi um dos motivos pra eu compartilhar.

planeta

Valeu por acompanhar!

RafaelMD

Muito obrigado por se manter acompanhando e sempre com boas palavras de incentivo... O diário tá servindo até como motivação pra acompanhar meus resultados e seguir treinando firme... Mas principalmente, se manter na dieta! hehe

Postado

Cara, vai por mim, dê preferencia aos exercicios com pesos livres, barras, alteres. a não ser que vc tenha algum problema de saude.

supino reto, desenvolvimento, agachamento, chin up, etc.

posta umas fotos ai p ver a evolução. Outra coisa, não se prenda a balança, e sim a espelho e trena!

Postado

Outra coisa, não se prenda a balança, e sim a espelho e trena!

Exatamente!

Eu mesmo passo meses sem me pesar...

O negócio é acompanhar as medidas e tirar fotos de mês em mês!

Anderson Horsczaruk

Valeu por acompanhar, também vi o seu diário quando ainda estava "em off" do fórum e foi um dos motivos pra eu compartilhar.

Vlew cara!

Estamos ai na luta...

Força, Foco e Fé!

Postado

Cara, vai por mim, dê preferencia aos exercicios com pesos livres, barras, alteres. a não ser que vc tenha algum problema de saude.

supino reto, desenvolvimento, agachamento, chin up, etc.

posta umas fotos ai p ver a evolução. Outra coisa, não se prenda a balança, e sim a espelho e trena!

Pesos livres geralmente são melhores, mas no caso dele que esta em adaptação talvez ainda não seja uma boa. Nos aparelhos ele terá mais facilidade de se acostumar com as gargas, movimentos e principalmente com a postura na hora de executar o exercício.

Ontem, no treino, aumentei de leve alguns pesos. E só não aumento outra vez porque quero dar um intervalo pra esses aumentos:

Supino Reto (Máquina): 47Kg

Puxada Supinada: 55Kg

Tô tirando o peso todo dia na academia, mesma balança, e jogando numa dispersão tô tendo uma tendência de 60g de perda por dia. Claro que ainda não é estatísticamente significativo, mas é um primeiro identificador de evolução, quando eu tiver algo mais tangível, volto aqui pra compartilhar os resultados.

RafaelMD

Muito obrigado por se manter acompanhando e sempre com boas palavras de incentivo... O diário tá servindo até como motivação pra acompanhar meus resultados e seguir treinando firme... Mas principalmente, se manter na dieta! hehe

Estou com o Romário e com o Anderson, você não deve ficar se preocupando com a balança, até porque agora você está ganhando massa magra que é mais pesada do que a massa gorda, por isso você está com pouco resultado na balança. Quem vai ditar seus resultados agora é o seu espelho.

Tire fotos suas todo mês, nem que seja só para você ver, mas faça isso, tenho certeza que te motivará ainda mais!

Vamos que vamos que o treino não pode parar :)

E caso precise de mais motivação dê uma olhada na matéria de ontem do site

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/06/11/as-15-melhores-frases-motivacionais/

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...