Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário: Adeus À Obesidade

Vin_lima

Posts Recomendados

MMV,

Sugiro que você crie um diário também. Eu serei o primeiro a acompanhar. A gente vai se dando força e chegamos aos objetivos traçados.

RafaelMD,

Valeu pela força aí meu caro, vejo que tá sempre aqui acompanhando!!! Tem ajudado muito as palavras de incentivo.

Hoje mudei de dieta e tô me sentindo um pouco cheio (depois de um mês sem arroz, o integral deixa a gente meio empapuçado, mesmo que em pouca quantidade). Mas sigo em frente, o problema é que as frutas agora são bem limitadas. Fico entre Pêssego, Pêra, Maçã e Ameixa (porque as outras frutas que estão na lista, haja bolso e paciência!)

Acho que a idéia do baixo IG é justamente essa saciedade.

Hoje muda o treino também, só vou poder malhar de noite. E também hoje eu deixo de lado um aspecto altamente lusitano do meu treino até então: eu estava fazendo o aeróbico antes da musculação, hoje vou inverter. Usar o glicogênio na musculação e queimar um pouco de gorduras no aerobico.

Na quarta-feira ou quinta, vou postar aqui o gráfico da evolução do peso. Como já vou ter cerca de 16 observações, já começa a ter valor estatístico... mesmo que baixo.

Semana que vem completa um mês, aí posto fotos e evolução das medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trêno ontem

Supino Máquina (instrutores remarcaram pra quarta a mudança): 3x10 - 47Kg

Crucifixo Máquina (mas eu comecei a mudar o que dava pra mudar, hehe): 3x10 - 40Kg

Elevação lateral 3x10 - 5Kg (Dá pra aumentar)

Elevação frontal 3x8 - 5Kg (Dá pra aumentar, mas foi mais difícil que a lateral)

Tríceps Polia - 3x8 - 31,5Kg

Bíceps Polia - 3x8 - 15Kg

Aquecimento - 5 min Corrida leve

Aeróbico (Pós Musculação) - 25 min Transport - Fat Burn - Pulsação entre 120 e 135bpm.

Link para o comentário

Trêno ontem

Supino Máquina (instrutores remarcaram pra quarta a mudança): 3x10 - 47Kg

Crucifixo Máquina (mas eu comecei a mudar o que dava pra mudar, hehe): 3x10 - 40Kg

Elevação lateral 3x10 - 5Kg (Dá pra aumentar)

Elevação frontal 3x8 - 5Kg (Dá pra aumentar, mas foi mais difícil que a lateral)

Tríceps Polia - 3x8 - 31,5Kg

Bíceps Polia - 3x8 - 15Kg

Aquecimento - 5 min Corrida leve

Aeróbico (Pós Musculação) - 25 min Transport - Fat Burn - Pulsação entre 120 e 135bpm.

Legal Vin

Viu, toda vez que você achar que da para aumentar a carga AUMENTE, mas faça de forma progressiva. Exemplo a elevação lateral você fez 3x10 com 5kg, tente fazer 1x12 - 5kg, 1x10 - 6kg e 1x8 com 7kg, ou simplesmente vá aumentando as cargas por séries.

Abraços

Link para o comentário

O Instrutor colocou no meio do meu treino um aeróbico de 5 minutos em alta intensidade. Diz ele que pra auxiliar na perda de gordura.

Procede?

Realmente eu já vi muito disso acontecer e teve amigos meus que fizerem e disseram ter tido resultado.

Eu particularmente não gosto, mas entendo que qualquer esforço físico gasta calorias e o que vai fazer você emagrecer é o deficit calórico.

Se sua academia não for igual a minha que para arrumar uma esteira precisa reservar 3 dias antes ou bater em alguém para ele sair de lá, vá em frente :)

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...