Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, alem da dieta, bcaa whey, dextrose, albumina e caseina.. a nutricionista me passou multivitáminico e Omega 3, estou na dúvida, se realmente faz diferencá tomar o Omega 3 e o Vitáminco ?

Postado

multivitaminico é sempre bom, pq dificilmente, alguem come frutas, vegetais em quantidade p suprir as necessidades de micro nutrientes. e o omega, tem que ver se na sua dieta ja nao tem. se vc ja comer peixes, alimentos que contenham omega 3, então nao precisa.

E sua nutricionista te passou esse monte de suplemento? a loja era dela?

Postado

multivitaminico é sempre bom, pq dificilmente, alguem come frutas, vegetais em quantidade p suprir as necessidades de micro nutrientes. e o omega, tem que ver se na sua dieta ja nao tem. se vc ja comer peixes, alimentos que contenham omega 3, então nao precisa.

E sua nutricionista te passou esse monte de suplemento? a loja era dela?

kkkkk ia perguntar a mesma coisa...

Postado

Olá, alem da dieta, bcaa whey, dextrose, albumina e caseina.. a nutricionista me passou multivitáminico e Omega 3, estou na dúvida, se realmente faz diferencá tomar o Omega 3 e o Vitáminco ?

Desses ai, eu diria que necessário mesmo só o Multivitamínico!

Postado (editado)

na vdd era o que eu ja tomava kkkkkkkkkkkkkk, ela é nutri esportiva, e nao tem loja, nem recomendou nenhuma loja.. eu até encinei ela a importar pelo bb.com Alias.. ela tem belas coxas e um glúteo de dar inveja ( ela tem entorno de uns 40 anos)

Só que eu tomava albumina pra dormir ela me recomendou tomar uma Caséina ou um Micellar, porque meu metabolismo é rapido para evitar meu catabolismo durante sono

É vdd que o omega 3 por ser gordura boa, estilmula a produçao da testosterona, e ela me falou que o omega 3, era pra não dar problema no meu figado ou rim, porque tinha muito ferro na minha dieta ! mas só perguntei pq fiquei na duvida se era realmente necessário...

Editado por Hunday
Postado

catabolismo durante o sono... putz...que noia...

cara, esquece isso... e albumina é melhor no CxB, é de lenta absorção, porem bem mais barata que caseina.

Postado

catabolismo durante o sono... putz...que noia...

cara, esquece isso... e albumina é melhor no CxB, é de lenta absorção, porem bem mais barata que caseina.

na vdd ela soh falou pra mim que a caseina e bom melhor, que se eu quizese substituir, pramim ficar a vontade... ela nem falou nada de catabolismo durante o sono, isso e pira minha :s , mas nao existe catabolismo durante o sono ?

e ela passou pra mim comer 9 ovos, e eu optei por tomar a albumina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...