Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo Fazer Cutting ?

Minimaromba1998

Posts Recomendados

Tenho 1,78 to pesando 79 kg (em janeiro tava com 71) . to com 34 de braço e 88 de "barriga" tenho EU NÃO TO UM OBESO eu to normal mas minha definição tá um lixo meu braço é o melhorzinho em definição mas ainda parece uma salsicha e é foda que eu sei que eu tenho uma carcacinha debaixo dessa retenção/gordura creio que seu eu perdesse uns 5 kg de gordura obvio meu shape ia ficar bem melhor e fora isso eu tenhO MUITA genética pra estria e tenho um pouco de gineco eis a questão CONTINUAR BULKANDO ATÉ SETEMBRO ? (meu bf ia parar NA LUA) OU FAZER 20 DIAS DE CUTTING E FAZER UM BULK LIMPO ATÉ SETEMBRO ? no olhometro umas 5 pessoas concordam em 16/17% retenção bastante eu devo ter uns 66/70 kg de massa magra http://imageshack.us/photo/my-images/854/10361007.jpg/ ganhei 4 kg dps dessa foto ai so tenho ela ah e eu tenho genetica foda pra perder gordura por isso 20 dias só

Editado por Minimaromba1998
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra fazer um cutting , voce vai ter que se comformar que vai perder MUITA massa muscular se quiser queimar bastante gordura.

Eu tinha 74kg e 89cm de barriga , depois fui pra 69kg e 84cm de barriga , agora estou com 64kg e 78cm de barriga (lutando pra recuperar a masas que perdi e ganhar a massa que eu quero) e estou triste pq perdi MUITA massa , mas estou feliz pq tb perdi gordura de mais , foram 11cm. Isso tudo durou ums 7 meses , tinha semana que eu estacionava e comia mais etc...Mas se fosse bem rigida a disciplina , da pra perder os 11cm em ums 4 meses.

Estou bem mais feliz com o meu corpo digamos ''deifinido'' do que mai massivo , pq gordura no abdomen é ruim de mais.

Mano pra voce ter uma ideia eu tinha 35,5 de braço , agr to com 32cm , eu tinha 60cm coxa , agr to com 54cm....Só que bem definido , em torno de 6% bf , antes era ums 15%.

Link para o comentário

Pra fazer um cutting , voce vai ter que se comformar que vai perder MUITA massa muscular se quiser queimar bastante gordura.

Eu tinha 74kg e 89cm de barriga , depois fui pra 69kg e 84cm de barriga , agora estou com 64kg e 78cm de barriga (lutando pra recuperar a masas que perdi e ganhar a massa que eu quero) e estou triste pq perdi MUITA massa , mas estou feliz pq tb perdi gordura de mais , foram 11cm. Isso tudo durou ums 7 meses , tinha semana que eu estacionava e comia mais etc...Mas se fosse bem rigida a disciplina , da pra perder os 11cm em ums 4 meses.

Estou bem mais feliz com o meu corpo digamos ''deifinido'' do que mai massivo , pq gordura no abdomen é ruim de mais.

Mano pra voce ter uma ideia eu tinha 35,5 de braço , agr to com 32cm , eu tinha 60cm coxa , agr to com 54cm....Só que bem definido , em torno de 6% bf , antes era ums 15%.

DEUS ME LIVRE eu pensava que eu ia perder no max nem um cm de braço lol obrigado tua resposta foi a final pra mim vo continuar bulkando , mas cara me responde tu se sente melhor com 32 seco ou com 35,5 com 15% ??

Tá magro brother, bulka até ficar "gordo" se é que entende..

ai depois posta uma foto, dqui uns meses se continuar treinando e comendo direitinho ( tá fazendo isso né ? )

ai a resposta vai ser Cut :P

abraço

to sim isso é sagrado pra mim kkkkkk setembro/novembro faço o cutting e relato aqui

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...