Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Galera beleza?, Sou novo no forum, Meu primeiro Topico.
Dei uma pesquisada e não conseguir tirar a minha duvida.
Desculpem a Minha ignorancia...
Mas minha Duvida é a seguinte..

Sou Iniciante(ectomorfo) na musculação. Hj completou 3 meses... Estou indo de seg a sext, não faltei um dia se quer,treino pesado(DENTRO DO MEU LIMITE), não sigo uma dieta regrada, mas me alimento bem de 3 em 3 horas,sempre procuro acrescentar proteina,carboidrato,e gordura boa nas minhas refeições, Depois das 6 horas não como carboidrato.
e durmo as 8 horas por dia..
E notei que eu ganhei 1 kilo e 700 gramas.mas no corpo não notei muita diferença, só no peito bem pouco,no braço bem pouco, só as costas q vi uma diferença razoavel.
gostaria de saber se estou no caminho certo... Pois achei os ganhos abaixo do esperado.(Sei que o processo e demorado).
Obrigado pela atenção galera.

Editado por Eric Cordeiro

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Qual era seu peso? em 3 meses 1,7kg ? mt pouco, mesmo que nao use esteroides. Por que nao come carbo dps das 6 da noite ? isso é mito velho, --', porque nao segue uma dieta certinha? assim não da né amigo, dieta é pelo menos 70% dos resultados.

Postado

oO eu tambem sou iniciante com apenas 3 semanas de academia iniciei pesando 65,5 e agora com 3 semanas estou com 69,00 oO cara melhore sua dieta e se tiver condição de comprar compre 1 hipercalorico e acrescente umas bcaa pois irá te ajudar muito.

Postado

Bem provavel.
Meu Dia a dia mais ou menos é assim.
treino de manha.
Como 2 banana com mel e aveia,e meio pão.
meu pós treino são 3 ovos um pouco de batata doce. ( essa semana comecei a suplementa whey+malto+cre)
No almoço é umas 4 colher e meia de arroz, 3 de feijão, 2 bife e meio, ou 2 file de frango e meio.
e depois vou comendo bife ou frango, com algum carbo de 3 em tres horas.
e antes de dormi, tomo albumina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...