Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Apenas Ganhei Braço Nos Últimos 2 Meses, Porque ?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , estou com uma dúvida , nos últimos 2 meses tive um ganho baixo de massa , foi apenas 600 gramas e ganhei apenas braço , foi 2 cm o que eu não acho ruim e o resto do corpo , pernas ,peito, costas e ombro praticamente não teve ganho .

Minha dieta está ok , com um excedente calórico de 500 k e meu treino atual é o seguinte :

A : supino reto, inclinado , crucifixo , desenvolvimento maq, remada alta e elevaçao lateral

B: Cavalo , puxada aberta , puxada fechada, rosca direta , alternada e concentrada

C : Leg press , hack, mesa extensosa ,panturrilha , paralelas,pulley e mergulho

Eu treino 5x na semana , não é o treino que eu gostaria de fazer, antes desses 2 meses eu fazia Strong Lifts 5x5 e por baixa flexibilidade do quadril eu dei uma pausa, pois eu não conseguia fazer um agachamento muito amplo , o engraçado do SL foi que quase não ganhei braço e ganhei massa no corpo todo , agora nesse treino ganhei braço e não ganhei massa no corpo

Alguem pode me explicar porque isso aconteceu ? e se vai continuar ? como posso corrigir ?

abraços

Publicidade

Postado

"Minha dieta está ok"

A última vez que vi isso a dieta do cara era baseada no pão com manteiga aheiujahehj

Estranho, tá progredindo em cargas? Quanto tempo de treino?

Postado

"Minha dieta está ok"

A última vez que vi isso a dieta do cara era baseada no pão com manteiga aheiujahehj

Estranho, tá progredindo em cargas? Quanto tempo de treino?

mas ela está ok sim , o excedente não é a base de coca cola e salgado nao heuheuhee

eu malho tem 2 anos ja, mas só é serio do final do ano passado pra cá ...

o lance de progressão de cargas não tenho nada anotado e talz,mas em alguns exercicios eu tenho certeza que progredi .

estou achando muito estranho isso ... eu penso em voltar pro SL ainda, mas até lá não quero só ganhar braço --' rs

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...