Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A - Peito, Ombro, Tríceps

Supino Reto

Inclinado no Halter

Pullover Crucifixo

Paralelas

Supino fecheado Testa

Desenvolvimento Militar

elevação lateral

B - Costas / Biceps / Trapézio

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Curvada

Chin Up

Rosca Direta

Encolhimento com halteres

C - Perna

Agachamento Livre

Leg Press

Afundo Flexora

Stiff

Eu deixaria assim

Fica ruim fazer 2 para bíceps?

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Seguinte galera , hoje terça feira dia 25/06 , fiz o treino B Costas / Biceps / Trapézio

Foi um treino intenso com descanso de 50 segundos no máximo , e bebendo água constantemente ,e eu pudi notar que esse treino cansa pra caralho , cheguei em casa morto , mas vi que o levantamento terra é ótimo , e fazer costas na barra também ...

esse treino é bem duro e cansativo , porém eu gostei e vou continuar .

Eu só queria colocar mais um para bíceps , mas hoje com esse treino quando chegou na rosca direta quase não consegui levantar 8 kg =\

cansa mesmo esse treino abc2x mais é gostoso .

e também veio um cara que até tinha um shape foda , e veio dizer assim : ei cara esse seu treino é muito volumoso velho , peito ombro e triceps em um dia é muito se vai perder calorias ... esse trapezio nao se faz com costas , ele é ombro blá blá blá ....

ele faz abc porém ele faz só 2 por dia .

mais uma vez vou postar meu tipo de corpo .:

Ectomorfo , 1,83 67kg enfim um pouco magro rsrsrs 6 meses de academia praticamente

então esse treino ta ruim ou o cara da academia que é um boçal e não entende de treinos ?

Editado por HitZHD
Postado

o cara da academia é um boçal '-'

e se tu adiciona mais um treino pra biceps só vai diminuir teus ganhos, desse jeito tu ja nao aguento praticamente com mais um exercicio la se vai seu musculo

Postado (editado)

o cara da academia é um boçal '-'

e se tu adiciona mais um treino pra biceps só vai diminuir teus ganhos, desse jeito tu ja nao aguento praticamente com mais um exercicio la se vai seu musculo

Verdade , foi intenso mesmo o treino , mais foi melhor que os outros tipos de treino , deu pra sentir mesmo o músculo , antes eu fazia , mais nao acontecia nada , me sentia normal haha agora ta melhor , mais nao da pra encaixar os mesmos exercicios e series só que no abcd ?do abc1x e nao curti .

Editado por HitZHD
Postado

porque abc1x ou abcd?

faça um abc2x, segunda a sabado

Tem problema de deixar perna 1 vez por semana porque de sábado fecha meio dia academia , e eu não posso ir nesse horário . Só a noite.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...