Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Mas ele não está mentindo, você separou o segundo de treino de uma forma ruim demaaaais.

Não tem sentido você dar descanso na Quinta ou Isolar bíceps nela. Esse seu ABCD ta horrível, quando eu tinha o seu peso com mais altura fiz merda de seguir um treino ruim, e os resultados foram medíocres. Tem que aprender a entender o que a galera mais experiente diz, não foi você que correu atrás de um treino melhor aqui no fórum? Porque ignorar o que a galera fala, então? ^^

Eu faria ABC2x.

A - Peito, Ombro, Tríceps

Supino Reto

Inclinado no Halter

Pullover

Paralelas

Supino fecheado

Desenvolvimento Militar

B - Costas / Biceps / Trapézio

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Curvada

Chin Up

Rosca Direta

Encolhimento com halteres

C - Perna

Agachamento Livre

Leg Press

Afundo

Stiff

Panturrilhas dia sim e dia não.

Pantu Sentado

Pantu em pé

Não estou ignorando . Agora o cara la falou que so tinha exercício moçinha " nao entendi o que ele quis dizer , ele quer que aumente as repetições foi isso?

Esse treino que você passou , ele não é muito por dia ? Ou é bom para ectomorfo .

Voce criou um tópico pedindo opniões, só porque a galera deu uma opnião contrária que a sua, voce não gostou?

se não quer opniões, pesquise você mesmo e monte seu treino.

Ás vezes é o melhor a se fazer!

Editado por HitZHD

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

nao é muito, é um baita treino, tri bom, parecido com o meu

Postado (editado)

Esse ABC2X , posso mudar os aparelhos ? Ex: Segunda Peito eu faço tais aparelhos , ai na quinta quando for repetir eu faço outros aparelhos para peito ?

E também eu vejo sempre pessoas falando que para ectomorfo , o ideal é ter treinos infrequente , ou seja 3 vezes por semana no máximo ....

Isso vale em conta ? ou é as repetições e descanso que vão fazer diferença?

Editado por HitZHD
Postado

treino cheio de isoladores com tempo vc percebe que para naturais a chave é exercicios compostos,

Lógico que com dieta e descanso qualquer treino fica bom acho eu hehe

so em nego que usa aes

Postado

Esse ABC2X , posso mudar os aparelhos ? Ex: Segunda Peito eu faço tais aparelhos , ai na quinta quando for repetir eu faço outros aparelhos para peito ?

E também eu vejo sempre pessoas falando que para ectomorfo , o ideal é ter treinos infrequente , ou seja 3 vezes por semana no máximo ....

Isso vale em conta ? ou é as repetições e descanso que vão fazer diferença?

Cara, mudar você pode, mas se tirar os básicos vai se tornar um treino de mocinha, como o user ai em cima falou.

Você precisa de exercícios compostos, isoladores não devem ser prioridade.

Já vi muita gente recomendando a infrequência para os ectos, mas no passado. Os posts mais recentes aconselham um treino mais frequente, pode dar uma pesquisada.

E cara, na boa, faça aquilo que funcionar melhor para ti, mas TENTE fazer coisas diferentes que POSSUEM SENTIDO. Se quer um treino diferente que a galera não passou aqui, pesquise e monte um treino lógico para seu objetivo, que use e melhore os músculos do seu foco. Não vai adiantar você fazer um treino aleatório ou sem lógica como o segundo, que não haverá resultado algum da parte do treino.

É isso ai, se você aguentar fazer o ABC2x que te passei já é uma melhora. Se não conseguir, dá uma pesquisada sobre FB 2x aqui no fórum mesmo, que vai encontrar muita coisa e é um treino eficientíssimo, mas acredito que o ABC2x vai ser mais tranquilo pra ti.

Abraços.

Postado

Cara, mudar você pode, mas se tirar os básicos vai se tornar um treino de mocinha, como o user ai em cima falou.

Você precisa de exercícios compostos, isoladores não devem ser prioridade.

Já vi muita gente recomendando a infrequência para os ectos, mas no passado. Os posts mais recentes aconselham um treino mais frequente, pode dar uma pesquisada.

E cara, na boa, faça aquilo que funcionar melhor para ti, mas TENTE fazer coisas diferentes que POSSUEM SENTIDO. Se quer um treino diferente que a galera não passou aqui, pesquise e monte um treino lógico para seu objetivo, que use e melhore os músculos do seu foco. Não vai adiantar você fazer um treino aleatório ou sem lógica como o segundo, que não haverá resultado algum da parte do treino.

É isso ai, se você aguentar fazer o ABC2x que te passei já é uma melhora. Se não conseguir, dá uma pesquisada sobre FB 2x aqui no fórum mesmo, que vai encontrar muita coisa e é um treino eficientíssimo, mas acredito que o ABC2x vai ser mais tranquilo pra ti.

Abraços.

Ah beleza , eu só queria colocar um crucifixo em um dia da semana , só isso porque ele abre bastante o peito fora o resto ta de bom tamanho , vou fazer esse por uns 3 meses , se eu ver que não estou aguentando e sem resultados eu procuro por full body , se não eu fico com ele por um bom tempo! abraços .

Postado

Mas ele não está mentindo, você separou o segundo de treino de uma forma ruim demaaaais.

Não tem sentido você dar descanso na Quinta ou Isolar bíceps nela. Esse seu ABCD ta horrível, quando eu tinha o seu peso com mais altura fiz merda de seguir um treino ruim, e os resultados foram medíocres. Tem que aprender a entender o que a galera mais experiente diz, não foi você que correu atrás de um treino melhor aqui no fórum? Porque ignorar o que a galera fala, então? ^^

Eu faria ABC2x.

Supino Reto

Inclinado no Halter

Pullover Crucifixo

Paralelas

Supino fecheado Testa

Desenvolvimento Militar

elevação lateral

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Curvada

Chin Up Remada alta

Rosca Direta

Rosca Scott

C - Perna

Agachamento Livre

Leg Press

Afundo Flexora

Stiff Extensora

Panturrilhas dia sim e dia não. toda quarta porque sábado eu não treino .

Pantu Sentado

Pantu em pé AB 2X POR SEMANA

Ficou bom ? a e o levantamento olímpico eu fiz uma vez eu vi que é muito bom , eu gostei ... ele se encaixa nesse abc2x ou só em treino FB ?

Postado

Supino Reto

Inclinado no Halter

Pullover Crucifixo

Paralelas

Supino fecheado Testa

Desenvolvimento Militar

elevação lateral

Barra Fixa

Levantamento Terra

Remada Curvada

Chin Up

Rosca Direta

C - Perna

Agachamento Livre

Leg Press

Afundo Flexora

Stiff

Eu deixaria assim

Postado

Supino Reto

Inclinado no Halter

Crucifixo

Desenvolvimento Militar

elevação lateral

Paralelas

Supino fecheado

Levantamento Terra

Barra Fixa

Remada Curvada

Chin Up

Rosca Direta

C - Perna

Agachamento Livre

Leg Press

Afundo Flexora prefiro avanço caminhando a esses dois

Stiff

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...