Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olha, abc2x é uma boa se você tem pique e tempo, eu sinceramente hoje não me vejo mais fazendo abc2x. Uma vantagem do abc é que tu pode acrescentar mais alguns exercícios e dar mais atenção pra cada grupo muscular, não que isso não aconteça no ab2x. Eu já usei bastante e é um bom treino, ai vai da disponibilidade de tempo entre outras várias coisas pessoais.

Sobre o agacho livre eu manteria, até mesmo para aprender, por que não importa quanto tempo, se você ficar 6 meses fazendo o smith (que sinceramente é um lixo) e depois tentar o livre esse problema vai continuar, aprenda a executar o exercício e sempre faça um deload quando sentir necessário.

Sobre o eleva. lateral, eu já fiz apenas 2 séries mesmo e mandava entre 8-10 repetições, não há necessidade de acrescentar mais algumas séries se trabalhou bem o músculo com apenas duas, eu pelo menos penso assim, mas acredito que ele foi apenas alternando por que como pode ver ele montou e foi alterando as séries e repetições em cada exercício.

Mas em relação ao treino ele ta um lixo ? mesmo mudando ele para um ABC trocando o smith por livre?.Irmão como ficaria ele em ABC? era só jogar os inferiores no C?, também tou com assimetria nos meus ante-braços e acho que eles tão evoluindo muito pouco =\ tava querendo colocar algum exercicio pra ante braço ou então acrescentar mais um pra trapezio, oq acha? e em relação a esse triceps tava pensando em adicionar uma paralela mas seila acho que ficaria muito pesado para o meu peito hehe, abraços (Desculpas pelo monte de perguntas hehe é porque tou realmente com muitas duvidas em relação a esse treino)

Editado por LVM

Publicidade

Visitante usuario_deletado23
Postado (editado)

Mas em relação ao treino ele ta um lixo ?

O treino até esta dividido de certa maneira correta, mas esta extremamente volumoso.

mesmo mudando ele para um ABC trocando o smith por livre?

Olha, mesmo passando para um abc eu mudaria várias coisas.

Irmão como ficaria ele em ABC? era só jogar os inferiores no C?

A melhor divisão que há do abc2x é peito/ombro/tríceps, costas/bíceps/trapézio e pernas/abdômen em outro dia. De certo modo seria jogar os 2 treinos de pernas para o C sim, porém ainda varia algumas alterações.

, também tou com assimetria nos meus ante-braços e acho que eles tão evoluindo muito pouco =\ tava querendo colocar algum exercicio pra ante braço ou então acrescentar mais um pra trapezio, oq acha?

Pode ser, tanto um encolhimento com barra ou halteres seria uma boa sim, e 1 para ante-braço também, como talvez rosca punho c/ halteres no seu caso.

e em relação a esse tríceps tava pensando em adicionar uma paralela mas seila acho que ficaria muito pesado para o meu peito hehe, abraços

Se for para um ab2x coloque 2~3 exercícios para peito ( no meu ultimo abc2x mandava apenas 2) e para tríceps paralelas e mais algum se sentir necessidade, ou mesmo fechar o treino de peito com paralelas.

E Sobre as perguntas, sem problemas no que puder te ajudar irei. Se não entendeu algo ou falei algo sem sentido, é pq acabei de chegar do trampo e estou acabado kkk.

Editado por Gunner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...