Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hipercalórico Caseiro, O Que Acham ? (Ajuda, Dicas)

jose.junior

Posts Recomendados

Galera, beleza ?

Estou com uma deficiência na minha refeição da faculdade (imagino que muitos tenham). Por isso pensei em substituir por um hipercalórico caseiro.

Pesquisando a respeito, encontrei uma tabela interessante e montei com base nela.

Gostaria da opinião de vocês sobre o que estou utilizando, o pico de insulina duas vezes ao dia e se tem alguma dica para me dar ?

Minha dieta atual:

dieta.png

Hipercalórico:

Considerando uma porção de 100gr/dia para que o hipercalórico dure 29 dias:

tabela_hiper_calorico.png

Coloquei 500gr de Whey, pois a ideia também seria economizar. Hoje gasto na faculdade R$ 2,50 em uma esfiha medíocre, gostaria de gastar menos que isso em um hipercalórico. Como pode ver, a porção sai por R$ 1,81.

Obrigado, abraços!!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Realmente alimentaçao na faculdade é complicado, eu levo alguma carne e batata doce :P e sempre procuro comer meio escondido... pois quem que leva marmita de casa pra faculdade né ? o Esquema e senta no fundão da sala e mandar tudo pra dentro

Link para o comentário

Realmente alimentaçao na faculdade é complicado, eu levo alguma carne e batata doce :P e sempre procuro comer meio escondido... pois quem que leva marmita de casa pra faculdade né ? o Esquema e senta no fundão da sala e mandar tudo pra dentro

Pô, se eu tivesse tempo pra fazer comida, levaria um marmitão hahaha!

Link para o comentário

batata doce, poem pra cozinha uma panelada a cada 3 dias, e o frango da pra fazer a cada 2 ou 3 dias tbm... soh deichar tudo guardado na geladeira, mas é foda fica batendo rango na facul.. realmente um shake eh mais pratico USHdUAHDUSAHd eu tenho vergonha de sair coma coqueteleira nos corredores... prefiro consumir dentro da sala, aonde o pessoal ja sabe mais ou menos da minha rotina.. existe muito preconceito.. sai com a shakeira, o pessoal ja fala.. nosssaaaa ta tomando bomba... toma no..

Link para o comentário

Passa quanto tempo na faculdade? cara, não precisa comer de 3 em 3 hs.

mas se mesmo assim, quiser, joga uma albumina ai nessa receita, ou um whey da growth.

tem uma receita do leandro twin na pagina dele no face.

Link para o comentário

batata doce, poem pra cozinha uma panelada a cada 3 dias, e o frango da pra fazer a cada 2 ou 3 dias tbm... soh deichar tudo guardado na geladeira, mas é foda fica batendo rango na facul.. realmente um shake eh mais pratico USHdUAHDUSAHd eu tenho vergonha de sair coma coqueteleira nos corredores... prefiro consumir dentro da sala, aonde o pessoal ja sabe mais ou menos da minha rotina.. existe muito preconceito.. sai com a shakeira, o pessoal ja fala.. nosssaaaa ta tomando bomba... toma no..

É, da pra fazer esses ai e armazenar. O problema é que moro sozinho nem me sobra tempo (horários da dieta da pra ver kkk), além de não ter fogão elétrico (no prédio não pode ter fogão a gás).

Ah, eu também vou ficar meio sem graça, mas tomo rapidão kkk! O povo acha que é bomba, é f$##.

Abçs.

Passa quanto tempo na faculdade? cara, não precisa comer de 3 em 3 hs.

mas se mesmo assim, quiser, joga uma albumina ai nessa receita, ou um whey da growth.

tem uma receita do leandro twin na pagina dele no face.

Então, entro as 19:20 e saio as 22:40, porém minha última refeição antes de ir pra facul ocorre as 16:00 (não 15:30 como esta na dieta). Ficar das 16:00 até 22:40 sem comer fica tenso. Não sei pelo fato de catabolizar, mas sim da fome!!

Como uma esfiha e não me satisfaz, as vezes preciso comer duas. Acho que com hipercalórico posso dar uma batida nessa fome também.

Eu vi uma receita do Leandro, 1kg whey growth e 2kgs malto growth, comprei essas coisas,porém quero economizar no Whey. 500grs de Whey e o restante de Aveia. Assim que chego da facul já mando Albumina, então não precisa ter uma alta quantidade de proteína na faculdade.

Valeu a dica da albumina na receita.

Abçs.

Link para o comentário

Cara achei esse aqui na net

Ingredientes:

100g de farinha de aveia Quaker
400ml de Leite integral
2 Bananas Médias
40g malto (Qualquer marca)
1 Medida(Scoop) de 100% whey Optimum (Sabor da sua escolha, neste caso foi usado o de chocolate)
2 Colheres de albumina Salto’s

Valor Nutricional de um Shake com estes ingredientes:

Proteínas: 47 gramas
Carboidratos: 142,8 gramas
Calorias: 974 kcal

claro que vc pode mudar a marca do whey e albumina ...

tem esse topico que pode ajudar tambem da uma olhada

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Editado por spec
Link para o comentário

Po galera, chegaram meus suplementos, alguém mais tem alguma dica ?

Cara achei esse aqui na net

Ingredientes:

100g de farinha de aveia Quaker
400ml de Leite integral
2 Bananas Médias
40g malto (Qualquer marca)
1 Medida(Scoop) de 100% whey Optimum (Sabor da sua escolha, neste caso foi usado o de chocolate)
2 Colheres de albumina Salto’s

Valor Nutricional de um Shake com estes ingredientes:

Proteínas: 47 gramas
Carboidratos: 142,8 gramas
Calorias: 974 kcal

claro que vc pode mudar a marca do whey e albumina ...

tem esse topico que pode ajudar tambem da uma olhada

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/

Valeu a dica. Essa até é boa, mas no caso teria que ficar com ela na mochila o dia inteiro, não seria uma boa ter leite e banana :/ Sem falar o trabalho pra preparar essa ai...

Abçs.

Link para o comentário

haha eu faço cursinho e quando saio da sala com minha coqueteleira ( tem umas 130 pessoas na sala ) todo mundo olha iariariaria mas foda-se oque importa é jogar proteina no corpo !

Deve ser tenso hahaha, vamos ver segunda na Facul. Já fiz o meu, vou postar no meu diário. Acompanha lá :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...