Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai brothers, beleza ?
Entao, e o seguinte..

Tenho 19 anos, treino desde os 15 e tenho um pequeno grande problema hahah

Eu tenho uma ginecomastia foda.. e o pior(ou melhor..nunca se sabe) eh que essa ginecomastia e derivada da minha genetica mesmo, pois nunca usei AEs e tenho esse problema desde que me conheco por gente ! Eh um problema genetico tenso, se nao me engano todos os homens da minha familia por parte paterna tem !

Mas enfim.. a questao eh que penso em fazer um ciclo assim que possivel( acredito que nao sera esse ano ainda) e tenho essa duvida: se faco a cirurgia de ginecomastia antes ou depois do ciclo.. sabendo que mesmo apos a cirurgia ha chances de ginecomastia voltar, pois pelo que pesquisei a glandula nao e 100% retirada.

Eu sempre acreditei que o mais correto seria fazer a cirurgia depois do ciclo.. porem eu ficaria ai no maximo 2 meses parado e tem um risco de eu perder uma parte dos ganhos.. Porem vai que eu faco a cirurgia, ciclo dai a porra volta, dai fodeu tambem huahuahua

Publicidade

Postado

Ja fui em medicos ver isso e bro eh gineco mesmo hahah mamilao inxado, glandula dura(caroco) alem da propria gordura na regiao..

posso mandar uma foto depois se preferirem mas eh 120% de certeza que eh gineco :zz

Postado

Ja fui em medicos ver isso e bro eh gineco mesmo hahah mamilao inxado, glandula dura(caroco) alem da propria gordura na regiao..

posso mandar uma foto depois se preferirem mas eh 120% de certeza que eh gineco :zz

entendi

se reduzir a gordura do local, ajuda a amenizar também.

mas se fizer a cirurgia para remover o nódulo, eu não tenho conhecimento suficiente pra te dizer se isso pode persistir e voltar...

também gostaria de saber

Postado

Mas enfim.. a questao nao eh como evitar a cirurgia ou coisa assim.. isso nao tem como ser evitado.. a questao eh qual ordem dos fatos seria mais vantajoso

Ciclar e operar depois(nao necessariamente em sequencia...) mas sabendo que eu sou obrigado a ficar entre 1 e 2 meses parado por causa da cirurgia

Ou entao operar e ciclar depois, e correr o risco de por ventura essa ginecomastia voltar..

Postado

Acho mais vantajoso operar e ciclar depois.

Ate pq com certeza vai fazer mais de um ciclo, então não adianta esperar, opera agora, depois cicla e faz as proteções e exames pra não voltar a ter o problema...

Postado

Vendo por esse lado e verdade.. nao vou mandar so 1 ciclo haha to esperando os 21 anos igual doido pra poder mandar os veneno, com certeza nao sera apenas 1 hahhaha
mas vejos casos de aparecer ginecomastia mesmo com alguns cuidados sendo tomados.. o que me da muito medo mesmo eh se ela voltar, pq a cirurgia nao eh das mais baratas ahhaha

Postado

Bem mais vantajoso tu operar pra depois ciclar(tomando os devidos cuidados pra não voltar),porque vamos dizer tu cicla..tranquilo..ótimos ganhos..faz a cirurgia, depois disso o tempo de recuperação da cirurgia de ginecomastia (obs:0% de exercicios fisicos, ou seja catabolizar geral) é um pouco longo, e ai ganhos musculares + $$ do ciclo pra onde vão ? Lixo, sacasse ?

Minha opinião!

Boa sorte man!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...