Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém já foi ver??

achei muuito lokoo!

Apesar de algumas viagens no filme kkkkkkkk

Alguém sabe o nome do cara que briga com o the rock no final???

eu axava o the rock gigante, mais o cara é maior ainda kkkkkk

Publicidade

Postado

Filme ruinzao bobo p kcet.

Achi q as pessoas assistem pelas figuras dele

Cara mal, cara grande, briga, gente pegando mule...

Eu pelo menos acho a historia do filme ridicula p kcet.E todo mundo q eu vejo falar desse filme só fala dos atores, q o the rock é grande e tal...

Hj vi um video do pc sikeira, n gosto dle mas n tinha nda p fazer...ele disse uma coisa q é lei.É só alguem pegar mule q 95% dos homens vao imitar, vao seguir akele estilo d vida bla bla bla...

O velozes no rio porra... foi ridiculo d+...é uma apologia aquele estilo d vida q passa do ridiculo.As falas dos personagens durante as corridas e antes das corridas, as piadinhas, sao ridiculas tb...só p nego axhar q eles sao foda e c divertem mt...

O unico q é mais ou menos é o 1 pq tu n sabe d nda, o resto é copia

Desculpem a sinceridade...

No 5 em diante parece q eles n tm mais oq fazer e estao jogando todos os personagens juntos pro pessoal ir assistir, pq as pessoas acham legal o cross over d geraçoes(q nem os power rangers vernelhos hauahah)

Postado

então...eu axo loko a história do 1 e 2... depois disso já virou filme de ação e não de raxa....

e agora com o jason stathan então, vai virar um carga explosiva hehehehe

massssss

achei da hora, eu curto ve "GRANDES" atores juntos

Postado

Filme ruinzao bobo p kcet.

Achi q as pessoas assistem pelas figuras dele

Cara mal, cara grande, briga, gente pegando mule...

Eu pelo menos acho a historia do filme ridicula p kcet.E todo mundo q eu vejo falar desse filme só fala dos atores, q o the rock é grande e tal...

Hj vi um video do pc sikeira, n gosto dle mas n tinha nda p fazer...ele disse uma coisa q é lei.É só alguem pegar mule q 95% dos homens vao imitar, vao seguir akele estilo d vida bla bla bla...

O velozes no rio porra... foi ridiculo d+...é uma apologia aquele estilo d vida q passa do ridiculo.As falas dos personagens durante as corridas e antes das corridas, as piadinhas, sao ridiculas tb...só p nego axhar q eles sao foda e c divertem mt...

O unico q é mais ou menos é o 1 pq tu n sabe d nda, o resto é copia

Desculpem a sinceridade...

No 5 em diante parece q eles n tm mais oq fazer e estao jogando todos os personagens juntos pro pessoal ir assistir, pq as pessoas acham legal o cross over d geraçoes(q nem os power rangers vernelhos hauahah)

Sinceramente aprende a escrever , tá dificil ler isso ae. Pr q scrver assim t cm prguic de aprtar as tcls? pqp.

Eu to loco pra ir ver , eu continuo gostando do filme mesmo tendo mudado um pouco de genero e pra mim o 5 foi o mais top. Aquela corrida no final pra mim foi uma das cenas mais tops do cinema , se o 6 seguir o exemplo com certeza vo gostar muito. Fora ver o the rock né , mais monstro a cada filme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...