F4b1nh0 68 Postado Junho 6, 2013 às 13:03 Postado Junho 6, 2013 às 13:03 Alguém já foi ver?? achei muuito lokoo! Apesar de algumas viagens no filme kkkkkkkk Alguém sabe o nome do cara que briga com o the rock no final??? eu axava o the rock gigante, mais o cara é maior ainda kkkkkk
tailorhs 71 Postado Junho 6, 2013 às 13:16 Postado Junho 6, 2013 às 13:16 Brock Lesnar , kkk mentira, mas parece é Kim Kold o nome dele
F4b1nh0 68 Postado Junho 6, 2013 às 13:53 Autor Postado Junho 6, 2013 às 13:53 (editado) Pior que parece mesmo kkkk kraiooo o cara é gigante..kkkk Editado Junho 6, 2013 às 13:55 por F4b1nh0
Gabriel138 1859 Postado Junho 6, 2013 às 14:02 Postado Junho 6, 2013 às 14:02 E o Cara que fez Teddy Bear!!ja competiu como BB!! Nem sabia que o filme ja tava no cinema haha
AmericanHero 259 Postado Junho 6, 2013 às 15:28 Postado Junho 6, 2013 às 15:28 o cara consegue ser maior que o the rock rsrsrs mto monstro
escrubles1 386 Postado Junho 6, 2013 às 17:29 Postado Junho 6, 2013 às 17:29 Filme ruinzao bobo p kcet. Achi q as pessoas assistem pelas figuras dele Cara mal, cara grande, briga, gente pegando mule... Eu pelo menos acho a historia do filme ridicula p kcet.E todo mundo q eu vejo falar desse filme só fala dos atores, q o the rock é grande e tal... Hj vi um video do pc sikeira, n gosto dle mas n tinha nda p fazer...ele disse uma coisa q é lei.É só alguem pegar mule q 95% dos homens vao imitar, vao seguir akele estilo d vida bla bla bla... O velozes no rio porra... foi ridiculo d+...é uma apologia aquele estilo d vida q passa do ridiculo.As falas dos personagens durante as corridas e antes das corridas, as piadinhas, sao ridiculas tb...só p nego axhar q eles sao foda e c divertem mt... O unico q é mais ou menos é o 1 pq tu n sabe d nda, o resto é copia Desculpem a sinceridade... No 5 em diante parece q eles n tm mais oq fazer e estao jogando todos os personagens juntos pro pessoal ir assistir, pq as pessoas acham legal o cross over d geraçoes(q nem os power rangers vernelhos hauahah)
F4b1nh0 68 Postado Junho 6, 2013 às 19:18 Autor Postado Junho 6, 2013 às 19:18 então...eu axo loko a história do 1 e 2... depois disso já virou filme de ação e não de raxa.... e agora com o jason stathan então, vai virar um carga explosiva hehehehe massssss achei da hora, eu curto ve "GRANDES" atores juntos
Zikaaa 420 Postado Junho 6, 2013 às 21:31 Postado Junho 6, 2013 às 21:31 Filme ruinzao bobo p kcet. Achi q as pessoas assistem pelas figuras dele Cara mal, cara grande, briga, gente pegando mule... Eu pelo menos acho a historia do filme ridicula p kcet.E todo mundo q eu vejo falar desse filme só fala dos atores, q o the rock é grande e tal... Hj vi um video do pc sikeira, n gosto dle mas n tinha nda p fazer...ele disse uma coisa q é lei.É só alguem pegar mule q 95% dos homens vao imitar, vao seguir akele estilo d vida bla bla bla... O velozes no rio porra... foi ridiculo d+...é uma apologia aquele estilo d vida q passa do ridiculo.As falas dos personagens durante as corridas e antes das corridas, as piadinhas, sao ridiculas tb...só p nego axhar q eles sao foda e c divertem mt... O unico q é mais ou menos é o 1 pq tu n sabe d nda, o resto é copia Desculpem a sinceridade... No 5 em diante parece q eles n tm mais oq fazer e estao jogando todos os personagens juntos pro pessoal ir assistir, pq as pessoas acham legal o cross over d geraçoes(q nem os power rangers vernelhos hauahah) Sinceramente aprende a escrever , tá dificil ler isso ae. Pr q scrver assim t cm prguic de aprtar as tcls? pqp. Eu to loco pra ir ver , eu continuo gostando do filme mesmo tendo mudado um pouco de genero e pra mim o 5 foi o mais top. Aquela corrida no final pra mim foi uma das cenas mais tops do cinema , se o 6 seguir o exemplo com certeza vo gostar muito. Fora ver o the rock né , mais monstro a cada filme.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora